chocolate

387 59 89
                                    

Oi babys,essa fic realmente demora mais dias para atualizações pois ainda não repercutiu muito e ela é mais curta,e o hoje o cap vem quente e te deixa fervendo!🔥,boa leitura!.

_________________________________________

POV FREEN

Depois do que houve ontem fui dormir sem vontade de acordar ,acho que me empolguei demais colocando becky no colo, fora que foi um baita desafio não envolver língua.

O cheiro dela ficou na mh camisa a noite toda então foi impossível não sonhar com a peste,fora que dormimos no mesmo quarto porém em camas separadas.

Ao acordar percebi a sua ausência no quarto,e um cheiro e Bacon e ovos vindo da cozinha,ela preparou café?

_Becky:Bom dia sarocha.

_Freen:já disse que não somos íntimas.

_Becky:ontem parecia bem íntima na minha opinião

_Freen:que cheiro é esse?fez café para gente?*tentando mudar de assunto*

_Becky:pra gente não, para mim!,se quiser faça o seu e sem demora porque em 20 min a Van do Diversy pop chega para gravarmos o trailer.

_Freen:porra!dormi muito...nem vou tomar café.

POV BECKY

Não consegui dormi depois dos toques da sarocha,ela me posicionou perfeitamente e me apertou com tanto desejo,que tive que virar a noite para esquecer isso e não parecer uma cadela no cio.

Assim que ela entrou no banho preparei café pra coitada mas só porque caso contrario sem comer ficaria fraca para gravar.

Entramos na Van e peguei a vasilha com o café recém preparado dela.

_Becky:toma,pra você.

_Freen:não precisa ter dó tá?,guarda pra você.

_Becky:não é dó!,come se não fica fraca para gravar!.

_Freen:não quero sua caridade.

_Becky:meu Deus que teimosa...

Chegamos na empresa e logo fomos para o camarim trocar de roupa para gravar as cenas necessárias.

A primeira cena foi complicada pois por mais de estar no roteiro creio que ela estava com tanta raiva da minha cara que iria acertar aquele salto em mim de verdade.

Na cena do elevador, botamos em prática oque treinamos e se o diretor não dissese "corta" ficaria ali mesmo.

Na penúltima cena foi do beijo na casa de Sam,mesmo o olhar de sarocha pelas câmeras parecer carinhoso tenho certeza que estava me fuzilando com os olhos.

E na última cena da pscina seus nervos já estavam calmos e seu olhar era mais sincero,e novamente...por mais de ser gravação, ela me pegou no colo, do mesmo jeito que ontem,rodou comigo na pscina pressionando nossos lábios gelados uns nos outros,e ela apertou minhas coxas que ficaram vermelhas depois,e isso era uma coisa que não estava no roteiro...

Ela ficou calada o caminho todo para casa,e quando chegamos no hotel ficou me evitando, só deu as caras a noite.

POV FREEN

Estava extremamente irritada com becky,não só pelo oque aconteceu no café mas por ela ser ela,não consigo resistir a certos toques quando estou com ela...e isso me enche de raiva!.

Tenho certeza que as coxas dela ainda estão vermelhas, droga!por que fico com tanto desejo perto dela?!

Depois doque fiz não tive coragem de encara-lá pois jogou na minha cara oque fiz ontem e se me animar vai jogar de novo,tem como ser menos insuportável!?

Só apareci no apartamento á noite mas ela estava jogando videogame com nop e ignorou completamente minha presença.

_Freen:tem almoço?

_Becky:...*concentrada no jogo*

_Freen:hrum hrum!*disse tomando o controle de sua mão *

_Becky:mas que porra é essa sarocha? eu tô jogando, não tá vendo?!

_Nop:é...já tá tarde e eu tenho que ensaiar o roteiro, eu vou pra cama!boa noite becky e freen..

_Freen:boa noite.

_Becky:tá vendo? Intimidou o nop...pode ser menos chata?!

_Freen:eu perguntei se tem almoço Armstrong!

_Becky:tanto chilique porque não ouvi,tem tem!eu comprei,mas não mexe nos doces na geladeira!se quiser na máquina do prédio lá embaixo é grátis!.

_Freen:droga...por que não me perguntou antes de comprar?eu não gosto de temaki!,vou comer seus doces.

_Becky:ei ei eiiii nem pensar *disse correndo pra cozinha*,já disse que se quiser tem lá embaixo!

_Freen:sabe que aqui não tem elevador!não vou descer 8 andares pra isso!.

_Becky:mas meus doces não pega*disse tomando os doces e indo pro sofá*

POV BECKY

Estava comendo meu último chocolate quando deparo freen com olhar de cão abandonado me encarando e babando no meu chocolate, até que a barriga da birrenta roncou e não pude ser tão desumana.

_Becky:você quer sarocha?

_Freen:quero..

_Becky:então pega..*disse colocando um pedaço entre meus lábios*

_Freen:sua tarada!

_Becky:deixa de ser encubada!,é só pra adiantar o ensaio de hoje!pega logo que tá derretendooo

_Freen:hm..

Freen encostou os lábios nos meus e chupou o chocolate até dissolver por completo, nosso beijo estava doce e melado,quando penso que não,sinto a pressão de seu peso em meu colo e mesma invadir minha boca com a língua pedindo passagem e em meio ao beijo eu falo:

_Becky:q-que isso sarocha..?!

_Freen:tem mais chocolate na sua língua...e eu quero..só isso,abre passagem.

Não sei mas meu corpo reagiu sem meu comando e cedeu passagem no mesmo instante,senti a presença de sua língua quente e saliva açucarada,envolvi minhas mãos envolta de sua cintura e á aproximei mais ainda,fui ao seu ouvido e instintamente susurrei:

"Que tal ficarmos assim até o doce do chocolate sumir..?"

_Freen:cala boca Armstrong..

Freen continuou chupando meus lábios e sua respiração ficava cada vez mais ofegante e devagar,ela estava sem fôlego, o doce já tinha sumido e ela continuava ali..

Logo eu também não pude resistir e a puxei mais perto a pressionando e desci mei rosto ao seu pescoço que exalava um cheiro tentador.

_Freen:oque você tá fazendo?

_Becky:temos que treinar isso também sabia?*disse já depositando um beijo quente e molhado*

Freen surpreendentemente se levantou de meu colo e estava extremamente vermelha.

_Becky:oque foi?

_freen:já treinamos muito por hoje, boa noite!

_Becky:ei espera!,não vai falar nada do beijo de língua?

_Freen:era só pra pegar o chocolate!

_Becky:e sobre subir no meu colo?

_Freen:você também fez isso ontem e e
não disse nada!B O A N O I T E.

_________________________________________
EEEEEEIIIITA LÊLÊ QUE O CABARÉ ABRIU CEDOOOOO!^^



Maldito ódio ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora