isso não é da sua conta não é mesmo?

351 50 57
                                    

PEGUEM SEUS LENCINHOS O NEGÓCIO AQUI TÁ TRISTEEE😭

____________________________________________________________


POV FREEN

Logo depois daquilo....não olhei mais para becky o dia todo...se ela soubesse...doeu muito para mim e pior é que tive que segurar para não chorar com a frieza que ela estava me tratando pois se não seria muito perceptível que menti hoje de manhã.

Agora estou aqui deitada em minha nova cama que becky fez questão de comprar para não dormimos juntas de novo,chorando em silêncio..dói muito em mim ser tratada assim por ela,mesmo sabendo que ela me ama não pude dizer que sinto o mesmo por causa do que houve ontem de madrugada...

*lembranças flash back*

_Seng:freen abre a porta!

Abri pois não queria que becky acordasse

_Freen:oque é seng!,já está tarde você vai acordar a becky!

_Seng:falo baixinho se me deixar entrar sarocha.*ela deixou*

_Freen:oque você quer há essas horas em?!

_Seng:estava vendo uns tik toks sobre gap e estão shippando muito você e aquela garota,e tá muito convincente que vocês tem algo,olha...você é MINHA lembra sarocha?*disse me agarrando*

_Freen:aí tá me machucando...eu disse que preciso de tempo para pensar..

_Seng:eu já esperei demais sarocha!,e não tem oque pensar..se você não ser minha não será de ninguém meu amor!,se por acaso eu ver que está me trocando por aquela mulherzinha..já sabe oque vai acontecer não é?EU VAZO AQUELE VÍDEO E ACABO COM AQUELA GAROTA

_Freen:não seng por favor...ok eu vou me conter,não vou ser próxima assim dela ok?

_Seng:bom mesmo meu amor!*disse indo embora e fechando a porta*

*voltando pro momento atual*

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar tive que por gelo para desinxar pois a tarde tinha gravação.

Desci para tomar café do hotel e me deparei com becky em uma mesa isolada junto de sua figurinista.
Ela estava bem íntima dela e quando percebeu minha presença no ambiente fechou a cara.

Logo perdi a fome,mas meus amigos estavam me chamando em outra mesa.

_Heng:iae amiga,oque tá achando da sua colega de quarto?

_Freen:nada demais.

_Nam:sério!?por mensagem você me disse que estavam treinando muito sua pervertidaaaa

_Freen:deixa isso de lado nam!,você sabe de quem eu gosto!

_Nam:aff!aquele cogumelo sem gosto e sem vida‽

_Heng:de quem estão falando?

_Nam:ops!!prometi não falar amigo!!minha boca é um túmulo.

_Freen:e de qualquer jeito, a Armstrong parece estar bem concentrada em outras coisas agora.

Disse olhando para mesa ao fundo e enxergando becky acariciando a mão da figurinista, meu sangue ferveu e decidi subir para o quarto.

Pouco tempo depois becky entra e me vê na sala.

_Freen:oque veio fazer aqui?não tava ocupada o suficiente com outra pessoa?

_Becky:isso não é da sua conta não é mesmo sarocha?só vim me trocar,daqui uma hora a Van chega para gravarmos.

_Freen:por que tem que ser tão grossa em?

_Becky:essa é minha personalidade para alguém que não me quer por perto.

Fomos para as gravações, mesmo nas gravações becky estava distante e seca,e tivemos que repetir muitas vezes à mando do diretor.

No intervalo vi becky na parte externa fumando um cigarro,não sabia que ela fumava..

Ela quis voltar em vans separadas e quando a minha Van chegou não à encontrei em casa,então tomei meu banho, liguei a TV e fiquei tomando minha taça de vinho até ela chegar.

Quando vejo ela abrindo a porta agressivamente e quando percebo ela estava entrando com sua figurinista aos beijos e parou assim que notou minha presença ali.

_Becky:já está tarde você devia estar dormindo..

_Freen:ISSO NÃO É DA SUA CONTA NÃO É MESMO ARMSTRONG!*disse saindo e batendo a porta*

Passei a noite no ap de nam,se é que chorar a noite toda pode ser considerado como passar a noite.

____________________________________________________________

EIIIIITAAA PREULAAA,O TREM FICO FEIII,oque será que nós aguarda no próximo cap em?🤫
Vejo vcs no próximo cap!!mumu á todos!😘💖

Maldito ódio ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora