lingerie

340 41 55
                                    

Hoje becky terá um briga entre ela e sua sanidade!🤭🔥

____________________________________________________________

POV FREEN

Becky saiu do banho e eu coloquei Titanic para vermos,a mesma invadia o ambiente com seu cheiro de lavanda se espalhando pela sala.

Já estava meio tarde,o filme estava pausado para becky fazer brigadeiro para comermos enquanto assistimos.

_Freen:ficou mt bom

_Becky:óbvio,fui eu que fiz

_Freen:nhenhenhe vc não se acha demais não Armstrong?

_Becky:vai dizer que tá ruim então?

_Freen:não, realmente tá mt gostoso.

_Becky:ahum..gostoso que nem vc,uma GOSTOSA

Becky tentou partir para cima de mim e eu recuei pois queria ver ela passando vontade hahaha.

_Freen:te aqueta esse fogo becky!vamos ver o filme lá

_Becky:tá bom tabom...

O filme foi rolando, com os toques provocativos de becky,poucos minutos de filme pareciam horas para mim,até que enfim o filme acabou,olho pro lado e vejo a mesma chorando com o final.

_freen:aiai...deixa de ser abobada becky,nem foi tão triste assim

_Becky:foi sim!

_Freen:vem vamos subir pro quarto*disse levantando e estendendo minha mão *

No mesmo momento o semblante de becky foi de triste para tarado,ela puxou minha mão e subimos ao quarto

_Becky:babe..porque você não posa para mim também que nem Rose em?pode ter certeza que vou desenhar todas suas curvas em minha mente.

_Freen:ahum..ponho até lingerie que compramos..

_Becky:SERIO??!

_Freen:claro..claro...com uma condição bb..

_Becky:lá vem...pode dizer faço de tudo!

_Freen:s-e-m s-e-x-o.

_Becky:você é má sarocha...mas ok,posso te tocar?

_Freen:pode,mas não vai me penetrar nem me chupar Armstrong, quero ver sua face cheia de desejo..

_Becky:ok,mas saiba que vai ter volta sarocha freen.

POV BECKY

Freen foi ao banheiro vestir a lingerie, e eu me Sentei na poltrona do nosso quarto esperando sua presença.

Quando vejo a mesma sair de lá de Robbie com o olhar provocante e o cheiro de seu perfume de rosas que estava no banheiro,ela quer me atentar a melhor forma possível...
Ela parou em minha frente entre minhas pernas.

_Freen:não vai desembrulhar seu presente?

Logo desfiz o laço de seu roupão que deu uma abertura para ver seus seios apertados na lingerie vermelha,suas coxas seduzentes e aquela parte que tem o mel mais doce de todos,tapado por um tecido fino.

Logo me levantei e fui por trás para tirar seu roupão por completo, e averiguar a bela vista de trás.
Aquela bunda que faz minha mão coçar só de olhar para encher de tapas e apertões.

Logo veio em minha mente que beijos não se iguala a sexo,no mesmo instante depositei selinhos que passaram no seu pescoço, barriga, coxas e bunda.

Aquela pele macia e sedosa,aquele olhar provocante adorando me ver quase morrer de vontade de foder ela ali mesmo.

Minha respiração pesada com certeza já poderia ser ouvida através das paredes de tão intensa que estava,eu estava tentando controlar meus desejos.

Freen olhou para mim com a cara borrada pois já tinha depositado beijos quentes em seus lábios, queria ver ela resistir também.

_Freen:tá sendo difícil né becky?resistir a mim..deve ser de fato doloroso para você.

_Becky:eu vou ganhar esse joguinho freen..e quando ganhar..quero ser MUITO bem recompensada ouviu?!

_Freen:claro meu amor..

_Becky:mas por que em??você tem que tão gostosa *disse agarrando seu rosto e olhando em seus olhos com revolta*eu quero tanto..TANTO...te foder sarocha..fazer suas pernas tremerem até o amanhecer,mas eu vou resistir a essa bela vista que vc me deu.

Logo vesti o roupão na mesma de novo e me deitei,pois se ficasse mais um segundo ali iria de fato perder ridiculamente.



____________________________________________________________

Gostaram?será que terá vingança?e a recompensa por passar por essa prova à altura de jogos vorazes?vejo vocês no próximo cap!;)♡

Maldito ódio ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora