Te prepara gayzada pq o trem aqui tá mais queeeeeeente que teus fogo no rabo^^:3_________________________________________
POV BECKY
Acordei com dores nas costas e um mau humor indescritível,hoje seria dia de folga então ao acordar me deparei com freen fazendo café da manhã,com um pijama bem bemmmm curto,decidi ignorar e ir fazer minha higiene matinal.
Ainda estava furiosa com ela,por mais de n termos nada o fato dela beijar aquele fotógrafo aquecia meus nervos.
Ao terminar minha higiene matinal vejo ela no sofá comendo e vendo televisão.
_Freen:eu..deixei café pronto pra vc,se quiser..
_Becky:valeu mas tô sem fome.
_Freen:entendi..
Seria firme com freen,pois se cedesse aos encantos dela acabaria me entregando de novo.
Me Sentei no outro sofá e fiquei mexendo no celular enquanto ela via filme,de repente na parte quente do filme ela resolve se sentar ao meu lado e deitar em meu ombro.
_Freen:e..hoje?não quer treinar?
_Becky:não enquanto for somente um treino para vc. *disse á tirando do meu ombro*
Me afastei e fui para o outro sofá.
De repente freen desliga TV e vai para o quarto correndo,tentei ignorar mas depois de um tempo cedi á ir ver o que ouve.
A mesma estava que nem uma criança encolhida na cama chorando,logo a minha consciência pesou,não precisava ser tão grossa né becky?
_Becky:ei ei..não fica assim,desculpa ok?
_Freen:e-eu só não entendo porque você tá sendo tão dura comigo,eu me sinto uma idiota.
_Becky:me desculpa, me desculpa msm eu não queria te deixar assim,olha pra mim..*disse levantando seu rosto*
Seu rosto estava enxarcado de suas lágrimas,limpei seu rosto com minhas mãos e instivamente lhe dei um selinho.
_Becky:foi mal pelo oque disse...olha podemos treinar sim se ainda quiser *sim querido leitor me entreguei dnv*
_freen:pensei que você não quisesse..
_becky:eu quero tá?
Logo nossos lábios se grudaram novamente, e em pequenos movimentos o beijo se tornava mais quente,logo pedi passagem com a língua e a mesma cedeu na hora,posicionei minha mão embaixo de sua blusa e fui subindo até seus seios esperando que ela me barrasse mas isso não aconteceu.
Beijei seu pescoço e dei chupões que necessitariam de uma base depois,sua respiração ficava cada vez mais ouvível e meu tesão só aumentava.
Apertei seus seios fortemente mas lentamente,a mesma soltou um gemido manhoso entrelaçando suas pernas envolta de minha cintura, logo aquela cama de solteiro parecia uma de casal de tão juntas que estávamos.
Á deitei na cama e tirei minha blusa deixando em exposto meu físico bem estruturado diante de seus olhos mais uma vez.
POV FREEN
Estava mole em seus braços e entregue aos seus encantos,cada um de seus toques ficaria gravado em minha mente com toda certeza.
Ela me deitou na cama e ao retirar sua blusa me fez questão de lembrar de seu abdômen bem definido,ela sentou sobre mim e beijou mei pescoço e depois tirou minha blusa sem presa,deixando visível meu corpo pois estava sem sutiã,a mesma colocou uma mão em um seio e a boca em outro me fazendo estremecer com o contato quente entre nós.
Eu arranhei sua nuca tentando segurar gemidos,e logo notei uma correntinha que puxei rapidamente para selar nossos lábios novamente.
Não demorou muito para que esses beijos estivessem em minha barriga enquanto ela apertava minha cintura.
Sinto meu short de cetim descer lentamente de meu corpo e logo depois a calcinha também se vai,sinto seus lábios quentes entrarem em contato com minha bct provocando apenas com selinhos na área,estava prestes a rebolar em sua boca querendo o contato.
_freen:me chupa logo Armstrong...
_Becky:pede por favor que aí eu penso no teu caso..
_Freen:p-por favor..me fode.
_Becky:seu pedido é uma ordem.
Sinto sua língua penetrar minha bct enquanto seus dedos acariciava meu clitóris,sua respiração também não passava despercebida,e sua outra mão apertava uma de minhas coxas como se não ouvesse amanhã,logo os gemidos se tornaram altos e presentes.
_Freen:ah...aahw...hm..isssoo assim..
Ela quebrou o contato oral e enfiou dois dedos em mim fazendo movimentos profundos.
_Becky:geme meu nome vai...quero te ouvir..
_Freen:ah...hmm..b-beckyyy..ah..
_becky:assim que eu gosto...*disse beijando meu pescoço* nossa...tão cheirosa,tão gostosa,tão....irresistível.
Não sei porque mas aqueles elogios faziam meu orgasmo se aproximar mais e mais,logo molhei seus dedos com meu gosto e a olhei com o olhar agradecido,a mesma fez questão de chupar tudo e não deixar nenhum resquício.
_Becky:seu gosto é maravilhoso.
_Freen:um dia quero provar o seu.
Terminamos a noite as duas na mesma cama,eu nem fiz questão de vestir minhas roupas.
_________________________________________
Um cap adiantado p vcs pq tô de bom humor,será que freen vai conseguir sentir o gostinho de Armstrong tbm?kkkk até o próximo cap seus gayss;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito ódio ardente
Romancehistória 100%minha autoria,não permito apropriação. fic +18,e que fique claro, isso não é real!. sinopse: Rebecca decide aceitar um papel em uma gravadora não muito conhecida,ela teria que atuar com freen sarocha em uma série de romance,porém para...