PEGA SEU VENTILADOR QUE O BGLH AQUI TA QUENTE GAYZADAA🔥🔥,mas nem tudo é rosas,próximo cap peguem seus lencinhos ou tijolos..
_________________________________________
POV BECKY
acordei de mau humor,hoje não tinha gravações pois o trailer de gap seria lançado hoje.
Freen estava na sala conversando com nam,ambas de pijama, abusando do privilégio de morarem no mesmo prédio pra ficarem grudadas.
Preparei um café amargo e tomei um banho,quando saí do banho freen simplesmente não estava mais.
Decidi descer para o almoço do hotel para interagir com o resto dos meus colegas,quando cheguei freen estava em uma mesa isolada comendo com um cara que não me recordo nas gravações.
Decidi me sentar no meio do povo e fiz amizade com o heng,ele interpreta kirk na série, ele é até legal,porém não conseguia tirar os olhos da mesa a frente onde freen estava bem íntima do rapaz.
_Becky:heng,sabe quem é aquele com freen?
_Heng:não sei o nome,mas disseram que é um dos câmera mens do gap
_Becky:entendi..
Percebi olhadas de freen também e ela não parecia contente em ver que estava encarando sua mesa.
POV FREEN
Becky encarava minha mesa a todo instante com cara de irritada, já estava com essa cara de manhã, será mau humor?
Ela tá bem íntima do heng,os dois bem perto,será que já se conheciam?,logo meu semblante fechou também.
Desde aquela noite becky perturba meus pensamentos,não importa oque penso..tem ela,isso já tá me estressando.
De noite decidi pedir pizza e becky foi direto para cama sem olhar para minha cara,sem comer,nem ensaiar..
Logo terminei de comer e decidi ir me deitar também,quando me deitei ouvi um crack e cama no mesmo momento ficou desconfortável.
Droga,minha grade de cama quebrou e furou o colchão...olhei pro lado e becky estava me encarando pois o barulho á acordou.
_Becky:hm..que barulho foi esse sarocha?
_Freen:minha cama quebrou...
_Becky:bota o colchão no chão ué..
_Freen:a grade furou o colchão,mas tranquilo...eu vou dormir no sofá.
_Becky:o sofá consegue ser mais desconfortável que isso,deita aqui comigo,tem espaço e eu não chuto.
_Freen:Mas eu chuto..
_Becky:é só deixar pra cima também.
_Freen:tá..
Logo me deitei mas estava cara a cara com becky.
_Becky:será que dá pra virar de costas pra não ficarmos cara a cara?
_Freen:será que dá pra não ser chata?,eu tô confortável NESSE lado,vira vc.
_Becky:eu também tô confortável NESSE lado,e não vou virar!,boa noite!
_Freen:BOA NOITE!
...
não consegui dormi com o cheiro e lábios de becky tão pertos de mim,por um milímetro não estávamos nos beijando.
_freen:becky..
_Becky:Hum..
_Freen:não vamos ensaiar hoje..?
_Becky:pra que?hoje e nem amanhã tem gravações.
_Freen:idai?se não treinarmos o beijo não encaixa.
_Becky:claro que encaixa freen,deixa eu dormir.
_Freen:então me prova!,porque sei que nosso beijo não encaixa naturalmente, não temos química pra isso.
De repente mesmo sonolenta sinto sua mão em minha cintura e respiração cada vez mais quente, e estávamos tão perto que a cama de solteiro parecia uma King size,minha perna entrelaçou por cima de sua cintura por falta de espaço e sua mão surpreendentemente deslizou de minha cintura para apertar minha bunda,oque me deu um espasmo imediato
_Freen:ah..que iss--
_Becky:shii...
logo sinto sua outra mão em meu pescoço e seus lábios quentes tocarem os meus,com selinhos leves e molhados,um selinho..depois outro..depois outro..outro..outro..outro..assim até me fazer pedir passagem para língua.
_Becky:haha..saiba que hoje não tem chocolate aqui..
_Freen:cala a boca..
Disse a puxando novamente pois estava ofegante demais para parar,e o desejo já tinha nos tomado,logo ela abriu passagem, minha língua tocou a sua e senti gosto doce de morango,logo fiquei mais intensa querendo mais e mais,entrelaçei minha outra perna para ficarmos mais grudadas, seu cheiro não me ajudava a resistir,minha saliva se misturou com a dela e eu mordi seus lábios trazendo para mim sem dó,logo agarrei de no novo me deliciando em seu beijo ardente,seus lábios eram macios e atraentes,depois fui diminuindo para selinhos que ficavam cada vez mais doces, logo senti os lábios de becky em meu pescoço de novo,me fazendo dar um "pulinho"
_Becky:vê se não foge dessa vez sarocha..*disse me apertando*
_Freen:becky..aí não..ah
_Becky:por que não?
_Freen:o pescoço é minha área sensível..
_Becky:Melhor ainda..
Logo senti seus lábios no meu ponto sensível, oque fez me arrepiar dos pés à cabeça, ela encheu de selinhos e afundou seu rosto para sentir meu cheiro.
POV BECKY
Afundei meu rosto em seu pescoço e sua pele macia,seu cheiro..seu gosto,logo não resisti e comecei a beijar suavemente mas a cada beijo meu corpo e o dela esquentava mais e mais..,então sedi ao desejo de chupar seu pescoço e deixar minha marca,logo ouvi seu gemido acompanhado de espasmos.
_Freen:a..ah-w hm..
_Becky:ahahah que manhosa.
_Freen:nossa becky!quebrou o clima!*disse se virando*
_becky:aaaaaaaaah então teve clima?pensei que não tínhamos química.
_Freen:cala boca e vai dormir Armstrong.
_Becky:já tô dormindo kkkk,boa noite sarocha.
_________________________________________
Cap curto mas o calor é grade,uma bela madrugada p vcs🔥😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito ódio ardente
Romancehistória 100%minha autoria,não permito apropriação. fic +18,e que fique claro, isso não é real!. sinopse: Rebecca decide aceitar um papel em uma gravadora não muito conhecida,ela teria que atuar com freen sarocha em uma série de romance,porém para...