obcecada?

457 57 109
                                    

Demorei?sim,mas aqui estamos,em minha defesa faço 3 cursos a tarde e 1 a noite fora os estudos pro Enem,é barra galera...a autora de vcs dorme tbm kkkk

_________________________________________

POV FREEN

Acordei e me deparei nua ao lado de becky,a mesma me abraçava e dormia com a cara enterrada em meu pescoço.

Lembro que me entreguei muito a becky ontem,mas não podia ter feito isso pois ele...estava pondo suas esperanças em cima de mim novamente e ainda me ama,não me perdoaria se machucasse os sentimentos dele.

Me desfiz daquele abraço de becky e decidi tomar um banho pois estava com muitas dores no corpo.

Do nada vejo o Box ser aberto e uma Armstrong nua entrando embaixo d'água atrás de mim.

Ela parecia sonolenta e um pouco inconsciente mas mesmo assim me abraçou e começou depositar beijos em meu ombro.

_Becky:hmm tô morta de sono babe..

Babe!!!de novo ela me chamou assim,oque eu faço?oque façoooo?

_Freen:volta pra cama bb

Bb???bb?que merda foi essa sarocha?!

_becky:gostei do apelido babe..*disse depositando um beijo em meu pescoço*

_Becky:hm..vc não vai voltar pra cama comigo?

_Freen:não, pode ir dormir,tenho que sair hoje.

_becky:sair?pra onde?c-com quem?

Senti um tom de insegurança na voz de becky então tive que mentir.

_Freen:pro shopping com minhas amigas bb.

_Becky:hum..entendi.

Logo becky me deu um beijo caloroso,se enrolou na toalha e voltou pra cama.

Na real irei me encontrar com ele..ele me chamou para sair hoje e tenho que esclarecer umas coisas com ele,tenho que decidir entre os dois..

POV BECKY

Me deitei na cama boba com os pensamentos com freen,nós juntas,ela..na palma das minha mãos,e aquele gosto...aquele sorriso,aquele cheiro..queria tanto ela só pra mim...

Peraaaa aeee epa epaaa,que merda é essa que você acabou de pensar Rebecca?você viu...ela beijou aquele cara..vc não tem chances...ela só deve estar te usando.

Freen já tinha saído e ignorou minha existência e nem me deu tchau,ela estava me torturando mentalmente, não parava de pensar nessa mulher.

Aí Armstrong...será que você tá apaixonada?não não Rebecca!muito cedo para estar apaixonada.

Então...o-obceada?meu deusssss isso não pode acontecer de jeito nenhum!!somo colegas de trabalho!apenas,esquece isso Rebecca.

POV FREEN

Ele estava lá me esperando sentado,já tentou me comprimentar com um beijo mas recuei

Durante o jantar a becky não saia de minha mente nem com reza brava,tinha que esclarecer tudo pra ele

_Freen:seng eu...

_Seng:opa a sobremessa chegou.

_Garçom:seu pedido.

***
_Seng:dizia alguma coisa freen?

_freen:não...nada*medo de machucá-lo*

_Seng:olha tirei umas fotos suas distraída kkkk,engraçado né?

_Freen:hum?

_Seng:você tá voada nos pensamentos desde que sentou na mesa,tá pensando em que?

_freen:a-h em nada em nada...*estava pensando na rebecca*

Logo depois ele me entregou na frente do prédio e tentou se despedir com um beijo e novamente recuei pois os únicos lábios que queria junto aos meus era o de Rebecca...

_Seng:por que tá recuando de meus beijos?

_Freen:acho melhor darmos um tempo seng,e-eu preciso pensar

_seng:entendi..mas pensa bem sarocha!pois eu não vou desistir de você, eu prefiro morrer entendeu?

Subi as escadas tentando não  chorar e ao abrir a porta me deparei com becky adormecida no sofá,deve ter pegado no sono enquanto via televisão.

Ah...ela parece um bebê,mesmo com ela adormecida depositei um selinho em seus lábios macios e a mesma despertou na hora.

_Freen:vamos pra cama..

_Becky:hum...tô com sono..não quero sair daqui..

_Freen:amanhã Acordamos cedo becky,vamos vem*disse a levantando do sofá*

Deitei becky na cama e demorei uma pouco para adormecer pois a mesma decidiu roncar esta noite.

Mas mesmo assim despertei rápido com seu abraço repentino e beijos espalhados pela boca e pescoço.

Nossa..essa mulher me tirava de meu normal,estava tudo ok até que a escuto sussurrar dormindo

"Hmm eu te quero.."

Na mesma hora me virei e fui dormir para não ter que lidar com a vergonha se ela falar mais alguma coisa.

_________________________________________

Cap curtinho mas é pq gnt tá barra p mim cap longo, pq só consigo escrever dps que chego do curso a noite aí tô sempre morta de sono.,até o próximo cap!^^

Maldito ódio ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora