Oi gnt,sei que sumi,mas é pq é difícil falar de amor quando vc perde o seu,precisei de um bom tempo p me recuperar mas já tô de volta e vamo q vamo.^^
_________________________________________
POV BECKY
Acordei,fiz minha higiene matinal e tomei café,sarocha não estava em casa,ela saiu cedo para uma sessão de fotos para gap e eu iria um pouco depois para tirarmos fotos juntas.
Estava feliz com a noite de ontem,ela aquece meu corpo só de pensar em tocá-la,não pensei em outra coisa a não ser ela o dia todo..
Fui tomar um banho para abrir a mente e me preparar para sessão de fotos pois nam disse que em 1h a Van iria me levar.
Ao tomar banho me lembrei de freen,de seu cheiro..seu beijo..seu toque ah..quando percebi já estava me tocando pensando nela.
Becky:"a-ah..sarocha..hm.."
Depois que saí do banho vesti um short e blusa preta pois na sessão de fotos iria trocar as roupas para as roupas de gap.
Desci e entrei na Van, mandei uma mensagem tanto quanto emocionada para freen pois estava louca para ver teu rosto.
"Estou a caminho babe."
POV FREEN
estava me maquiando a espera de becky para as fotos de gap,quando vejo sua mensagem na tela do meu celular.
"Estou a caminho babe."
Babe...?meu rosto ficou todo vermelho só de ler na barra de notificação que nem respondi e desliguei o celular rapidamente, preciso comprar uma cama urgentemente antes que isso vá longe demais.
Estava nervosa e inquieta com sua última mensagem,e quando me toquei a porta do salão de fotos se abriu.
Era ela..casual porém linda,chegou com um sorriso no rosto e veio em minha direção assim que me viu.
_Becky:oi,como foi as suas primeiras fotos?
_Freen:er..oi,foram ótimas.
Diretor:becky por favor vá com freen ao camarim se trocarem para a sessão de fotos por favor.
Fomos ao camarim mas nos tocamos que iríamos nos trocar no mesmo lugar só quando chegamos.
_Freen:ué.. não tem cômodos separados para nos trocarmos?
_Becky:relaxa sarocha,eu viro para que você se troque ok?
_Freen:se troca primeiro para me sentir mais a vontade.
_Becky:como quiser.
Becky começou a se despir porém..não exigiu que me virasse,tirou cada peça olhando em meus olhos,até que sobrasse somente a lingerie,seu corpo era branco como a neve com algumas pintas espalhadas,e suas curvas ...tentadoras.
Logo ela cobriu toda aquela perfeição com as roupas de gap,eu ainda insegura comecei me despir também e no mesmo instante ela tentou se virar porém impedi.
_Freen:não precisa se virar..tá tudo bem..
Logo becky olhou atentamente a mim sem sequer piscar,me despi ficando somente de lingerie,mas antes que tentasse me vestir becky se aproximou tensa e com respiração forte.
_Becky:...s-sera que e-eu posso..?
Sabia muito bem doque ela falava pois seus olhos intensos e brilhantes já diziam tudo.
_Freen:a-hum..
Becky tocou levemente em minha cintura e olhou para meus lábios com sede,depositou um selinho, logo depois na minha bochecha,no meu ombro, no meu pescoço...oque me fez arrepiar.
Suas mãos deslizaram para minha bunda e seu olhar permanecia intenso e apaixonado,ela apertou firme oque me fez soltar um leve gemido
_Freen:a-aah..becky..temos que ir..
_Becky:hm..vc não me escapa sarocha..*disse saindo e me esperando do lado de fora*
Tive que parar um pouco para pensar e absorver cada toque de Rebecca.
Me vesti e saí ,a mesma já me esperava no mesmo lugar.
_Freen:vamos logo Armstrong.
POV BECKY
A primeira pose para fotos era simples, era com todos de gap e nós no meio.
Já as próximas foram mais quentes,teve duas onde fiquei em teu colo,outra com um beijo,e teve uma onde a abraçava por trás e aproveitei a oportunidade para sussurrar em seu ouvido.
_becky:posso saber porque não respondeu minha mensagem babe?
Logo a mesma se arrepiou e quebrou contato para ver as fotos,pediu intervalo e se afastou.
Nossa ela ficou tão sem graça assim..?
Quando voltei para Sala de fotos vi freen conversando com um dos fotógrafos,será ele o cara que o heng disse?
Eles estavam bem próximos vendo as fotos até que vi os dois saindo para fora juntos,decidi segui-los por precaução.
Vi os dois abraçados olhando algo no celular,o garoto estava muito próximo dela,até que..eles se beijam.
Decidi dizer ao diretor que não estava bem e que teria que ir embora.
Fui para casa enfurecida,noite veio rapidamente e nada da sarocha.
Ouvi a porta do quarto abrir de madrugada.
A mesma acendeu a luz e se deparou comigo no celular.
_Freen:aah,que susto becky,porque ainda não dormiu?
_becky:estava sem sono.
_Freen:e porque foi embora sem mais nem menos da sessão de fotos e nem me avisou?
_Becky:me senti um pouco mal e vim,por que demorou tanto para vir?saiu com alguém?
_Freen:não..eu apenas fui andar um pouco,não vai querer ensaiar em? *disse se sentando na cama e se aproximando de mim*
_Becky:primeiramente,você fede álcool,segundamente pq não ensaia com aquele seu amigo fotógrafo?
O silêncio pairou no ar,e o clima ficou tenso,a cara de freen tbm não era a das melhores.
_Becky:eu vou dormir no sofá,pode ficar com a cama.
_________________________________________
Eita,o clima ficou pesado aq,como será que becky vai lidar com isso em?até o próximo cap^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito ódio ardente
Romancehistória 100%minha autoria,não permito apropriação. fic +18,e que fique claro, isso não é real!. sinopse: Rebecca decide aceitar um papel em uma gravadora não muito conhecida,ela teria que atuar com freen sarocha em uma série de romance,porém para...