Espasmos.

407 47 65
                                    

BEKCY PASSIVA?TEMOS🤓👍

motivo do sumiço:semana de estudos do Enem.

____________________________________________________________


POV BECKY

Entrando no quarto, freen fecha a porta e me taca na cama se sentando sobre mim lentamente.
Olhou ao fundo de minhas espirais e perguntou:

_Freen:"Eu vou te fazer gozar hoje Armstrong.., se a resposta para minha pergunta for sim.."

_Becky:que pergunta hm?

_Freen:você...pode...ser...SÓ...MINHA?SOMENTE MINHA?

_becky:...

Queria gritar que sim,mas n vou ser tão fácil

_Becky:depende de uma coisa..*disse acariciando suas coxas sobre mim*

_Freen:que coisa hm?*disse beijando meu pescoço como provocação *

_Becky:Foder comigo sempre que brigarmos.

_Freen:COMBINADO.

logo senti seus beijos lentíssimos em meu abdômen, acompanhando por carícias em meus seios

_Becky:ah...por que tão---d-devagar?isso é tortura..

_Freen:por que tanta pressa?não se preocupe, você não sai deste quarto hoje sem gozar bem gostozinho pra mim tá babe?

Permaneci em silêncio pois seus toques tiravam todas minhas palavras,me causava arrepios e espasmos variados.

Freen agarrou meu rosto violentamente e com desejo me encarou.

_Freen:tá doida?se eu perguntar é pra responder ouviu bem?hoje você é minha e de mais ninguém, me obedece e mais nada,é minha putinha!se  quiser ficar aqui a noite toda só olhando esssa carinha implorando pra ser fodida eu fico!pq hoje não saímos daqui até estar satisfeita,ENTENDEU PU-TI-NHA?

_Becky:ahum..entendi...

Senti freen descer meu shorts e calcinha sua mão acariciava de leve o meu clitóris Enquanto seu rosto angelical me encarava gemendo seu nome como se fosse uma obra de arte,amo essa admiração!

_Becky:Freen...aahh..mais...mais...

Freen me virou com força e me colocou de quatro com a bunda empinada,e aumentou suas estocadas em mim,era um vai e vem tão fundo que senti que ela arrancaria meu útero com as pontas dos dedos.

_Freen:você fica uma gracinha vulnerável assim Armstrong..bem parece que paga de durona,eu esperei muito...para te ver assim tão....submissa.

_Becky:aah...hmmmhm..isso...isso...

Freen me deitou novamente abriu minhas pernas o máximo que pode com força me enforcou deixando o ar entrar só pelo nariz

_Freen:agora eu vou te chupar bem gostoso, e eu quero que você deixe tudo sair na minha boca como uma boa refeição, seu gosto deve ser muito bom e eu quero muito dele..

Ela sugou meu clitóris que inxou instantaneamente assim que ela soltou,colocou junto de dois dedos e sua língua em minha entrada e me chupava com gosto,quase levando meus lábios de baixo junto com ela de tanta pressão que ela colocava

_Becky:aah...i-issoo..maisss...ah..e-eu vou gozaarr

Logo derreti em sua boca e ela sugou tudo,não ficou um resquício, e ela continuou até gozar pela terceira vez,subiu e me beijou fazendo eu provar do gosto maravilhoso que continha.

Sentou em cima de mim cansada e ofegante

_Freen:ah...uh...é Armstrong, a partir de hoje depois disso,faço de você MINHA,agora não tem pra onde fugir.

_Becky:e quem disse que quero fugir?*disse autuando sua blusa*

_Freen:a partir de hoje os ensaios serão mais...interessantes babe.

_Becky:babe virou nosso apelido agora é?

_Freen:exatamente..*disse me dando um ponto selinho*,ninguém pode saber que estamos juntas.

_Becky:e porque não?

_Freen:podemos perder o emprego e nossos amigos.

_Becky:ok,então vamos agir normalmente na frente de todos,mas a noite...você não me escapa!

____________________________________________________________

EEEEEEITA LÊLÊEEEE,até o próximo cap!🤭




Maldito ódio ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora