vinho e sexo

376 39 134
                                    

Desculpem a demora,mas aqui está o tão esperado cap!😏

_______________________________________

POV BECKY

Estávamos no carro a caminho de "casa",a noite foi ótima e estava extremamente feliz por ela ter dito sim,agora podia dizer oficialmente que ela me pertence.

Porém nem tudo será rosas para ela,ela terá o prometido castigo por me provocar tanto, não terei dó nem piedade, irá sofrer em minhas mãos hoje sarocha.

Meus pensamentos salientes são interrompidos quando vejo que chegamos,saio do carro e pego freen no colo e a carreguei comigo para dentro de nosso quarto,á joguei na cama com facilidade pois a mesma era bem leve.

POV FREEN

Becky me tacou na cama e seu semblante se maliciou assim que a mesma fechou a porta do quarto e olhou para mim,ela desabotoou sua blusa social lentamente,de botão a botão ela dizia uma palavra que me fazia tremer.

Becky:essa..noite.. você.. só...sai..desse... quarto..quando..pagar.. direitinho..pelo..oque.. fez.

Senti minhas pernas estremecerem ao ver a mesma se aproximar da cama com seus seios atraentes tapados apenas pelo um pano fino de seu sutiã.

Ela sentou na beirada da cama e abriu a cômoda ao nosso lado,tirou de lá um vinho caro e uma taça,á serviu e começou bebericar me encarando.

_Becky:anda,tira a roupa. (Nossa que objetiva)

Assim fiz sem hesitar, não ousaria a desobedecer ela hoje.
Ela pegou a sacola de produtos sexuais que compramos e colocou a minha frente.

_becky:bem como sou boazinha,vou deixar você escolher 2 entre todas essas coisas que compramos e eu escolherei 2.*disse bebendo seu vinho calmamente*

Tirei de lá a venda,pois não conseguiria encarar seus olhos profundos por toda noite sem desmaiar e as algemas

A mesma ironizou minhas escolhas e escolheu um chicote e um vibrador anal.

Ela colocou a venda e antes de toda minha visão ficar escura,pude ver no último segundo seu rosto exalando suas intenções.

Ela me algemou e me deitou na cama,senti seu dedos fazerem carinho na minha barriga quase encostando em minha vagina.

_Becky:acho essa taça tão sem graça..gostaria de provar este vinho no seu corpo,tenho certeza que ele ficaria mais doce.

Logo senti o líquido gelado em meus seios,sua boa abocanhar um e sua mão apertar outro,ela chupava todo líquido que derramou,e sugava meu seio como se ele tivesse se fundido ao vinho.

_Becky: realmente uma delícia..,mas agora as coisas ficarão difíceis para você sarocha.

Ela me colocou violentamente de quatro,e rapidamente enfiou o vibrador anal em mim o mais fundo que pode,soltei um grito com a ação.

_Becky:agora colocarei no volume máximo,e quero que resista direitinho, não ouse gozar sem minha permissão!

Logo o objeto vibrou em mim com uma força,gritei o nome de Becky em desespero.

_Freen: BECKY...B-BECKYY..ANW

_Becky:sim babe..? não vai dizer que já quer gozar?

_Freen: não...hmw..

Senti sua mão vir de trás e me enforcar com força, enquanto a outra penetrava 2 dedos em mim.

Ela começou o movimento do vai e vem me puxando pelo pescoço, não ousou mexer a mão que me penetrava,fazia eu mesma ir e vir somente com a força que me puxava pelo pescoço.

_Freen:ah...HMM..AH...BECKY
..AH..

_Becky:isso é para você aprender sua puta!,vai mais rápido, anda!

Suas palavras agressivas fez meu corpo estremecer de tesão,fui o mais rápido que pude,e logo senti 2 dedos se tornarem 3,algo que me fez praticamente gritar.

_Freen:AAAH...HMMM,BECKY..

_Becky:isso..geme bem alto, não quero me esquecer do som de uma putinha como você sendo castigada.

Becky me deitou novamente,e começou me penetrar com o auxílio do joelho para ir mais fundo,sentia que ia explodir se não gozasse ali

_Freen:bb,deixa...AHW...e-eu g-gozar...por favor..

_Becky:ainda não,se segura aí vagabunda!

Ela me deu diversos tapas em minha cara e na minha coxa,apertou e mordeu meus seios sem dó,aquilo realmente doía,mas à ver  feliz com minha dor sexual,me dava mais vontade ainda de gozar!de ser desobediente!

_Freen:isso meu amor..ah..fode sua puta bem fundo..AH..

_Becky:meus tapas não foram o suficiente para tirar esse sorriso sínico do seu rosto, é meu amor?agora você vai ver,eu quero te ver chorar!ouviu?

Ela pegou o chicote ao lado e deu com força na minha cara, realmente meus olhos encheram de água,mas estava feliz como nunca!,ela deu uma com toda força na minha bct que aí sim as lágrimas rolaram,como pode algo tão doloroso ser tão prazeroso para mim?! ah...

_Freen:amor..deixa eu gozar por favor..por favor..

_Beckyagora sim...

Ela encaixou sua boca perfeitamente em minha bct e engoliu tudo que à dei,gozei seguidas vezes pois além de engolir oque a dava,ela caprichava no oral,e mordia meu clitóris como se fosse um morango.

_Becky:vem vagabunda,prova um pouco do seu gosto!

Ela me deu um beijo mais melado e grudento que o normal,acho que oque o deixava assim era o líquido que saiu de mim.

_Becky:viu?maravilhoso...

Minhas pernas tremiam,e Becky percebeu que não aguentava mais, se levantou e se vestiu após me dar um beijo.

_Becky:espero que tenha aprendido,quer água?

_Freen:ah...nossa..aprendi sim vida,quero! me trás uma garrafa de uma vez.quando Becky saiu para pegar a água,fui me vestir e me olhei no espelho,o Estado do meu cabelo era deplorável!,olhei para cama e percebi que Becky ò puxou tão forte que arrancou fios que ficaram sobre a cama.

_Becky:cheguei,vida trouxe fini também,você quer?...que cara de brava é essa pra mim?

_Freen:você...quebrou..todo..meu..cabelo..ARMTRONG! *disse com um olhar mortal para ela*

_Becky:relaxa é só cabel---*a cortei*

_Freen: SÓ CABELO?

_Becky:ok..ok.. amanhã te levo no salão ok?*ela ficou com medo*

_Freen:o-b-r-i-g-a-d-a.

Dormimos tranquilas, principalmente Becky que teve um chá daqueles e tá com as pernas de boa!.

_______________________________________

Eai glr?gostaram? até o próximo cap.

(Ata: vão fz vaquinha p cadeira de rodas da Freen que tá aleijada dps dessa glr 🙇🙏)

Maldito ódio ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora