Primeiramente, obrigada a todos que esperaram pacientemente mh volta,bem vou dizer oque rolou:
Após mh última atualização mostrei que estava no hospital, e acabou que fiquei internada por 3 semanas e meia,depois que melhorei voltei para casa porém além de atividades acumuladas tanto da escola como a do curso tinha a recuperaçãoem casa.Fora que me vi frente a frente com o inferno na vida dos adolescentes...ENEM.,estava muito mal por não poder atualizar a fic,e nesse meio tempo pensei em muitas outras fics incríveis que vcs iam amar.
Por ter demorado muito tempo à voltar,pensei em não voltar por medo de todos estarem me odiando agora...
Mas eu amo escrever,acreditem dói mais em mim quando não tenho tempo de escrever e tenho que estudar pra essa bosta de enem e me encaixar nessa merda de sociedade capitalista,não prometo estar presente sempre mas...vou tentar.Mas enfim...entendo se quiserem parar de ler,peço desculpas a todos.
E aos que ficarem...BEM VINDOS DE VOLTA E UMA BOA LEITURA!♡
__________________________________________________________
POV BECKY
Acordei com muita dor de cabeça,sem me lembrar de nada de ontem a noite,minha visão estava um pouco embaçada,fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e ao ir para sala encontrei-me com bela visão de sarocha tomando uma xícara de café enquanto lia um livro serenamente..que mulheeerr♡~♡
_Freen:bom dia Armstrong.
_Becky:hm..bom dia,ainda tem café?
_Freen:sim,mas becky antes sente aqui,temos que conversar.
Não sei porque meu corpo obdeceu na hora,ela tem um poder extremo sobre mim,ela disse aquilo com olhos tão escuros que senti todo meu corpo arrepiar com um pressentimento ruim.
_Freen:Becky...você por acaso se lembra doque me disse ontem? *disse enquanto bebericava seu café me olhando seriamente. *
_Becky:e-eu n-naao
_Freen:você disse que me quer.
Nesse exato momento meu corpo congelou,que pressentimento ruim é esse???drogaaaa Armstrong burra burra burraaaa
_Becky:freen eu--
_Freen:não terminei de falar becky.,você não pode me ter Armstrong...não gosto de você e no final você vai perceber que também não gosta de mim,é apenas desejo.,eu já...já amo outra pessoa.
Ama...outra...pessoa..?apenas desejo??eu.. acabei de levar um fora..?quem será que é essa outra pessoa INFELIZ?COMO ALGUÉM PODE SER MELHOR DOQUE EU PARA SAROCHA?
_Becky:freen olha...me dá uma chance por favor!eu te am--
_Freen:não Armstrong.,sem mais conversa,a partir de hoje quero que respeite meus limites e entenda..e-eu n--não sinto nada por você..
Parece muito que ela está mentindo,isso não saiu muito confiante para mim..não pode ser verdade...como posso amar tanto alguém que menospreza meus sentimentos assim..,isso não vai ficar assim!.
_Becky:ok freen,agora que terminou,eu vou tomar meu café ok?me faça um favor..não olhe na minha cara hoje.
_Freen:Becky e-eu....ok...como quiser.
Irei verificar se ela consegue mesmo ficar sem um pingo de afeto meu,eu duvido muito e isso seja verdade.
____________________________________________________________
Oque será que deu da freen?será que becky irá se conformar?próximo cap saberemos!
Obg pela atenção e até o próximo cap!^>^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito ódio ardente
Romancehistória 100%minha autoria,não permito apropriação. fic +18,e que fique claro, isso não é real!. sinopse: Rebecca decide aceitar um papel em uma gravadora não muito conhecida,ela teria que atuar com freen sarocha em uma série de romance,porém para...