Capítulo 1.

1.2K 54 18
                                    

Beatriz Thompson

Sou acordada pelo som aterrorizante do alarme. Volta as aulas. Talvez, como esse era o meu último ano na escola, fosse melhor do que os anos anteriores.

Com desprazer me levanto da cama e vou tomar um banho quente, entro no chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo. Após isso faço minha higiene pessoal diária e vou me trocar. Coloco uma blusa branca básica, uma calça skinny rasgada no joelho, coloco os tênis, seco meu cabelo e faço uma maquiagem básica contendo delineado, corretivo, blush e gloss. Como meus cílios eram enormes, eu não costumava passar máscara.

Pego minha mochila e desço para tomar café e ir para a escola.

- Bom dia pai, bom dia mãe - falo passando a geleia na torrada enquanto meus pais comem.

- Bom dia filha, dormiu bem? - minha mãe pergunta.

- Dormi sim, bem mal.

- Credo filha, tão mal assim? - meu pai pergunta.

- Sim pai, tão mal assim. Mas agora vamos? Ou eu vou chegar atrasada no primeiro dia de aula. - falo comendo a torrada.

- Tchau amor, até mais tarde. - meu pai fala dando um beijo no rosto da minha mãe que acena com a mão.

- Tchau pra vocês, tenham um ótimo dia.

{...}


Quando chego a escola encontro minha amiga Chloe conversando com outras garotas, que quando me vê vem imediatamente me abraçar.

- Bom dia Bia, animada? - ela pergunta me abraçando.

- Bom dia Chloe. - respondo ela - animada para voltar para deitar na minha cama e dormir até não aguentar mais. - continuo.

- Deixa de ser preguiçosa mulher, um dia lindo desse e só pensa em dormir. - ela responde.

- Como você consegue ficar tão animada quando é dia de aula. - retruco.

- É o meu jeitinho linda, e olha quem vem alí. - ela aponta para o Nicolas.

- Oi meu amor, bom dia. - ele me dá um breve selinho e põe seu braço em volta do meu pescoço. - Eai Chloe?

- Bom dia amor, como vai? - pergunto.

- Oi Nicolas, bom dia. Olha amiga eu já vou indo, te vejo na sala. - Chloe fala já se afastando.

Eu e o Nicolas caminhamos para dentro da escola e nos despedimos.

- Vejo você mais tarde, gostosa. - ele fala me dando um breve beijo. - Até mais.

- Tchau amor, até. - digo me dirigindo ao meu armário.

Quando estou indo a caminho a sala esbarro sem querer, em uma garota.

- Tá cega é? Onde enfiou o olho? - a garota fala quase berrando.

- Desculpa, não te vi. - respondo.

- Não me viu o que? Claro que me viu, você fez isso de propósito. Olha, não entra no meu caminho sua vadia, você não sabe com quem tá se envolvendo. - a garota diz e me dá as costas com suas amigas.

Quando olho ao redor, todo mundo nos encara cochichando. Chloe tava vindo em minha direção, me puxou para o banheiro mais próximo e me perguntou o que aconteceu.

- Você tá maluca de discutir com ela? Não sabe que ela é e a Bianca? A garota mais popular e adorada da escola? - A Chloe me pergunta pergunta super nervosa.

- Mas eu não discuti com ninguém, eu apenas esbarrei nela, SEM QUERER, e ela fez aquele show todo. Tá mais para uma barraqueira do que pra uma "popular". - respondo.

- Exatamente, mas é melhor não se envolver com aquela maluca. Agora vamos que já estamos atrasadas para a aula. - ela fala me puxando para a sala.

As duas primeiras aulas foram de matemática, uma das matérias que eu odeio com todas as minhas forças. Quando o sinal tocou avisando que já era a troca de professores, eu aproveitei e saí para tomar um pouco de água.

No refeitório, quando eu estava tomando água vi duas pessoas saírem da sala do diretor, o que parecia ser uma mulher e um garoto ou homem, bom, não deu para ver muito bem, até por que a direção era um pouco distante de onde eu tava e o inspetor estava me apressando para voltar para a sala de aula.

Depois de mais duas longas aulas, já era o horário do lanche, eu e Chloe fomos para o refeitório e pegamos os nossos devidos lanches, sentamos em uma mesa e eu comento com ela o que vi.

- Acho que era uma pessoa que veio se matricular aqui, espero que seja gatinho. - diz empolgada.

Quando eu ia falar alguma coisa sou parada com um beijo de Nicolas.

- Oi amor, tava com saudades. - ele fala.

- Oi amor, não faz nem 3 horas que nos vimos pela última vez, já está com saudades? - pergunto.

- É por que eu te amo muito, princesa. - outro beijo é dado por ele.

- Eca! Vão se comer aqui mesmo é? - Chloe pergunta com cara de nojo. E todos rimos.

No final da última aula, vou acompanhada por Chloe até onde o meu pai estava parado com o carro.

- Tchau Bia, até amanhã. - ela fala me dando um beijo na bochecha.

- Até. - respondo.

Quando estou abrindo a porta do carro, Nicolas me puxa pela cintura e me dando um beijo pergunta, - tá esquecendo de mim, é?

- Nicolas meu pai tá aqui. - falo baixo.

Nicolas bate no vidro do carro e quando o vidro é abaixado, Nicolas solta; - Eai sogrão?!

Meu pai olha pra ele com uma cara de que vai matar ele ali mesmo. Meu pai nunca foi totalmente de acordo com o fato de que eu começasse a namorar, então por isso ele não ia muito com a cara do Nicolas. Sempre dizia que o Nicolas tinha me roubado dele.

- Tchau amor, até. - digo dando um beijo na bochecha dele e me dirijo ao carro.

Quando chego em casa minha mãe pergunta como foi a escola.

- Nada fora do comum. - respondo

- Sério? Que chato. E o seu amor? Como foi? - direciona a pergunta ao meu pai.

- Foi exaustivo. - ele diz tirando o terno e se escorando no sofá.

Quando eu já estava subindo vejo uma movimentação na casa vizinha pela a janela.

- Mãe, tá sabendo de alguma coisa? Parece que tem gente se mudando para a casa vizinha.

- Ah sim, esqueci de falar a vocês, os Parkers voltaram para cá.

- O QUÊ?! - grito.

-------------- • --------------

Oi gente bonita, e aí? Gostaram do primeiro capítulo? Ainda hoje solto mais um!
Obrigado aos que leram até aqui
e um beijo na bunda.😘
💗

De inimigos a amantes - Letty Araujo.Onde histórias criam vida. Descubra agora