Capítulo 18.

388 34 21
                                    

Beatriz Thompson.

Me espreguiço na cama, eu estava exausta da noite anterior. Me levanto da cama completamente soada. Eu não tinha tomado um banho ontem, depois que Sebastian tinha ido embora, estava cansada demais pra qualquer coisa naquele momento, então acabei adormecendo.

Decido tomar um banho. Eu realmente estava num estado deplorável. Graças a Deus hoje é sábado, não preciso me preocupar em ir pra escola.

Entro no banheiro, fechando a porta em seguida. Começo a me desvestir para entrar no box, mas estranhamente meu corpo se arrepia a cada toque em minha pele. Lembranças da noite passada vêm a tona. Sebastian me tocando,me chupando com desejo e luxúria..

Percorro lentamente meus dedos até minha vagina, encontrando as paredes molhadas. Subo e desço meus dedos lentamente, explorando a região como se fosse uma criança curiosa.

Eu estou me masturbando.

E esse não é o pior.

Eu estou me masturbando e pensando em Sebastian.

Que merda é essa?

Eu o odeio. Ele destruiu minha vida.

Volto a mim, tiro o resto de minhas roupas e entro no box.

{•••}

— Ela é idiota? Como que a Devi troca o gostoso do Paxton pelo brocha do Ben? — Chloe aponta indignada para a tela do notebook, assim que a última temporada de "Eu nunca" acaba.

— Então. — indago.

— Isso é extremamente broxante. — revida os olhos. - É o Paxton Hall Yoshida, mano. — se levanta da cama indignada. — Vou fazer xixi, já volto.

A vejo entrar no banheiro e sentar na privada, mas a vagabunda não fecha a porta.

— Fecha a porta, sebosa. — aponto.

— Pra quê? Você já me viu pelada mesmo. — dá de ombros.

Realmente. Ambas já nos vimos peladas. Duas ou três vezes, pelo menos da minha parte, já que a Chloe nem se importa em ficar nua na minha frente. Se pudesse, andava pra cima e pra baixo completamente pelada. Mas obviamente seria presa.

— Filha? — Ouço a porta do quarto ser aberta.

— Sim?

— Se arrume, vamos jantar na casa do Parkers hoje.

—Por quê? — pergunto curiosa. Claro que se fosse um jantar por coisas bobas, inventaria uma desculpa apenas para não dar de cara com Sebastian. Seria vergonhoso demais.

— Seu pai tratará de negócios. Por favor, vá à caráter. É um jantar de negócios. — se vira para sair do quarto, mas para na porta — E antes que eu me esqueça.. — olha pra Chloe, que está escorada na parede, com o celular na mão — Você também pode ir, Chloe. — sai do quarto.

— Yes! — Chloe comemora. — Vou jantar na casa de gente rica. — dá pulinhos.

— Vamos, o que você tá esperando? — me puxa pelo braço — Vamos tomar banho. Precisamos nos apressar.

— Não, toma primeiro. Eu separo nossos looks. — se vira, indo em direção ao meu guarda roupas e começa a revirá-lo.

Me apresso em tomar um banho logo. Confesso que não queria ir a esse jantar, mas é pelo bem da minha família. Além de que Chloe tá animada a bessa. Ela sempre quis ir ao um jantar chic.

De inimigos a amantes - Letty Araujo.Onde histórias criam vida. Descubra agora