Capítulo 10.

394 40 28
                                    

Sebastian Parker.

Ela estava apavorada, seu rosto estava vermelho e inchado, de tanto chorar. Eu não a via assim desde que tínhamos 13 anos, quando seu gatinho Pompom havia sido atropelado em nossa frente, quando estávamos indo á escola.

Beatriz havia paralisado quando viu o carro passar por cima de seu gatinho, totalmente paralisada. Ela saiu de seu transe e correu para a pista, mas antes que ela pudesse chegar nela, eu a segurei. Beatriz gritava em meus braços e batia em meu peito, pedindo para que eu salvasse seu gatinho, que, no momento estava sem vida, estirado perto do acostamento.

"Sebastian... Por favor..."

Foram as palavras que ela me disse antes de aceitar que não havia mais nada que pudéssemos fazer. Bia olhava em meus olhos, com aqueles lindos olhos. Seus olhos transmitiam tristeza.

Bia ainda estava chorando, mas ela não gritava, ela chorava calada, algumas pessoas nos viram e nos ajudaram. Sentaram Bia numa cadeira e lhe deram água para que ela pudesse se acalmar.

Enquanto tentavam acalma-la, fui até uma mercearia e pedi uma caixa para que pudéssemos colocar o gato dentro e dá um digno enterro.

Durante todo o trajeto para casa fomos em silêncio, eu carregava a caixa, que dentro estava o gato, em um braço, e com o outro e envolvia Bia, que não falava nada.

Quando bia nasceu, a gata da família estava prenha, algumas semanas depois, o Pompom nasceu. Cresceram juntos, eram melhores amigos. Ela, praticamente o viu nascer e o viu morrer.

- Já pode se retirar, Sebastian.

Uma voz me desperta dos meus pensamentos.

Meus olhos encontram o de Bia, que me deu um sorriso sem dentes, tristonho. Ela me olhava como quem diz "pode ir".

Olho mais uma vez para Bia, me levantando e saindo da sala da psicóloga. Caminho pensando o que havia acontecido para deixar Bia naquele estado, mas nada vem a minha mente.

- Sebastian, né? - uma voz feminina atinge meus ouvidos, me fazendo, novamente, despertar dos meus pensamentos. Olho para a dona da voz, encontrando uma garota com um corpo perfeitamente definido, cheio de curvas. A garota tinha um cabelo loiro, que ia na altura de seus ombros. Ela me olhava com um sorriso nos lábios.
- Me chamo Bianca, prazer. - a garota estica a mão, para que eu a pudesse comprimentar.

- Sim? - pergunto desinteressado.

- Para que aula você vai agora? - a garota pergunta alegre.

- Hum... Acho que filosofia. - respondo.

- Ótimo, estou indo para lá também. - continuou - Posso te acompanhar? - ela pergunta novamente.

A garota não me dá a chance de responder, ela só agarra meu bíceps e me puxa em direção a sala de filosofia.

{•••}

Chegando na cantina, vejo que algumas garotas conversavam e olhavam para mim, sorrindo. Talvez por que eu seja um gostoso muito lindo.

Olho ao redor e vejo Bia sentada, conversando com duas garotas. Caminho até elas, mas Bianca entra em minha frente, me impossibilitando de chegar até Bia.

De inimigos a amantes - Letty Araujo.Onde histórias criam vida. Descubra agora