Beatriz Thompson.
Andava de um lado pro outro no quarto, quase esmagando o celular com as mãos, pensando se deveria ir mesmo visitar Nicolas.
Ele já havia saído do hospital, ele fez a cirurgia no nariz e voltou pra casa, agora pela noite. Ele não tinha me enviado nenhuma mensagem ainda. Eu estava preocupada.
Larguei meu celular na cama e fui em direção as escadas. Fui até uma mesinha de canto que havia na sala, nela tinha uma agenda com alguns números anotados. Procurei o nome da sra. Olivia, mãe de Nicolas, na agenda.
Quando encontrei, peguei o telefone fixo e pressionei os números que indicavam na agenda. Minha mãe que tinha anotado, pois ela gostava de conversar com Olivia. O telefone tocou por algumas vezes até uma voz suave ser ouvida do outro lado da linha.
— Alô? Quem fala? — a voz doce da mãe de Nicolas, questionou.
— Oi Sra. Olivia, sou eu, Beatriz.
— Oh, olá querida, como vai?
— Estou bem, obrigada. E a senhora?
— Estou um pouco cansada — suspirou — Não sei se ficou sabendo, mas o Nicolas foi espancado por alguns criminosos na rua, quando voltava para casa.
— Ah... Fiquei sabendo sim — dei uma pausa — Como ele está? — questionei.
— Está bem. Está dormindo agora.
— Ah, que bom. — suspirei aliviada — Quando ele acordar, pode por favor, avisar que liguei? — questionei — E se puder, pede pra ele telefonar de volta.
— Oh, claro querida, aviso sim!
— Querida, preciso ir, a comida está no fogo.
— Ah, tudo bem. Tenha uma boa noite e descanse.
— Igualmente. Até mais querida. — é o que ela diz antes de desligar a chamada.
Me sinto bem mais aliviada por saber que Nick está bem. Eu queria muito ir visitá-lo, mas não poderia arriscar. Sebastian pode cumprir o que prometeu.
Me distancio do telefone, e com passos rápidos vou até a cozinha, onde minha mãe está apoiada no balcão, cortando alguns legumes.
— Filha, pode me ajudar com isso? — questiona quando me vê.
— Claro. — vou até a pia da cozinha e lavo minhas mãos, volto até o balcão que minha mãe estava há alguns segundos atrás, pego a faca e continuo a cortar a batata que minha mãe ainda não tinha terminado.
— Filha.. — diz, me fazendo virar para prestar atenção em suas palavras. — Como que tá a sua relação com o Sebastian? — ela questiona, parecendo estar curiosa
— Normal. — digo sendo vaga nas palavras.
— Normal? — arqueia uma sombrancelha.
— É, normal.. — dou de ombros, me virando pra continuar a cortar a batata.
— Vocês conversam? — mais uma vez parece estar curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos a amantes - Letty Araujo.
Romance¡!DARK ROMANCE!¡ Na cidade de Montreal, no Canadá, mora Beatriz Thompson, uma adolescente de 17 anos, que está no seu último ano escolar. Beatriz tem um namorado "perfeito" e uma melhor amiga. Estava tudo muito bem até a chegada dos Parkers, uma fam...