Beatriz Thompson.
Quando saí da escola, procurei por Nicolas, mas não o encontrei. Ao longe vi alguns dos amigos de Nicolas e fui até eles perguntar sobre ele.
- Oi meninos. - pergunto, direcionando meu olhar a eles.
- Eai Beatriz, o que houve? - um dos garotos responde um tanto confuso.
- Queria saber do Nicolas. Não o vejo desde ontem. Sabe alguma coisa? - pergunto.
- Não sei te dizer, ele também não falou com a gente, ainda. - responde.
- Tudo bem então, obrigada. - agradeço.
- Não há de quê! Se precisar... - ele fala se virando e voltando a conversar com os outros garotos.
Isso era estranho. Mesmo que estivéssemos brigados ele me ligaria, para que pudéssemos conversar.
Vou até a lateral da escola, onde tinha deixado a minha bicicleta mais cedo. Quando me aproximo, vejo Sebastian encostado na parede, olhando para o nada. Parecia que ele estava me esperando. Ele ainda não tinha percebido que eu estava ali, o encarando desconfiada.
- Tá fazendo o que aqui? - perguntei e ele se virou rapidamente.
- Parece uma alma penada. - argumentou.
- Não perguntei se parecia ou não uma alma penada. Perguntei o que tá fazendo aqui! - exclamei, passando por ele e indo em direção a minha bicicleta, pegando-a.
- Queria conversar com você. - fala se virando para me encarar.
- Não tenho nada o que conversar com você! Se me der licença...- digo puxando minha bike, mas a mão grande e cheia de veias saltadas para fora, de Sebastian pousa no guidom dela.- Fiquei sabendo que pulou o muro, Beatriz. - diz com um sorriso sarcástico. - Não quer ser suspensa, quer? - debocha.
- Como soube disso? - pergunto preocupada.
- Isso não vem ao caso, agora! - responde.- O que você quer? - pergunto com preocupação. Sabia que vindo de Sebastian, não seria nada bom o que ele responderia.
- Bom... - começou, e veio até mim, esfregando as mãos, uma na outra. - Nada muito grande...- continuou.
- Fala logo seu ridículo. - soltei impaciente.
- Calma linda. Apenas quero que você seja minha, apenas por uma semana. - soltou com um sorriso.
O QUE? APENAS?!
- Você só pode estar ficando biruta das ideias!
- falei.- Biruta por você. - ele respondeu passando, levemente seu dedo indicador pelo meu rosto. - Você mudou muito durante esses anos, Beatriz. - continuou.
A esse custo estávamos muito perto um do outro. Seu corpo estava muito próximo do meu, e sua boca estava próxima da minha. Fazendo meu peito subir e descer.
- Deixará eu fazer tudo que eu quiser com você nesse meio tempo. - Sebastian continuou, passando, agora seu dedão em meus lábios.
Ele me olhava intensamente, com um sorriso um tanto malicioso. Não queria aceitar, mas também não tinha escolhas. Ele contaria para o diretor, o que me faria levar uma suspensão e ainda ficar de castigo pelos meus pais.
- Tudo bem. - solto ainda receosa. O que faz Sebastian se distanciar de mim e dá um sorriso largo. - Te vejo em casa, barraqueira. - fala e me dá as costas.
Barraqueira?
Eu não sou barraqueira!{...}
Quando cheguei em casa, minha mãe estava preparando a comida e meu pai estava sentado na poltrona, lendo seu jornal.
- Oi mãe, oi pai. - cumprimentei.
- Oi minha filha. Conseguiu chegar a tempo na escola? - minha mãe pergunta.
- C-consegui sim mãe, c-claro que consegui. - respondo gaguejando.
- Que bom! - respondeu enquanto cortava algumas verduras.
- Desculpa filha. Não deu para te levar a escola mais cedo. - meu pai diz.
- Tudo bem pai, sem problemas. - respondo dando um beijo em sua bochecha e subo.
Ponho a mochila em cima da minha escrivaninha e entro no banheiro para tomar meu banho. Após meu banho, coloco um shorts folgado e um cropped simples. Penteio meu cabelo e o amarro em um rabo de cavalo frouxo.
Desço e me junto aos meus pais, que estão sentados à mesa conversando e sorrindo, um para o outro.
--------------- • ---------------
Oi lindos, como estão?
Me desculpem pela demora para
entregar o capítulo e por o capítulo
ser pequeno.
Estou com alguns problemas com a
minha internet, e isso, também
prejudica a entrega dos capítulos.***
Obrigada aos que leram até aqui,
fico muito feliz.
Não se esqueçam de votar.
Amo vocês e
um beijo na bunda. 😘
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos a amantes - Letty Araujo.
Romance¡!DARK ROMANCE!¡ Na cidade de Montreal, no Canadá, mora Beatriz Thompson, uma adolescente de 17 anos, que está no seu último ano escolar. Beatriz tem um namorado "perfeito" e uma melhor amiga. Estava tudo muito bem até a chegada dos Parkers, uma fam...