Capítulo 12.

434 31 72
                                    

Sebastian Ross Parker.

Bianca abre a porta do quarto e para ao me ver. Ela estava confusa, mas ao mesmo tempo tinha um sorriso em seus lábios.

- O que está fazendo aqui? - perguntou.

- Ahn... Eu só vim lavar a minha camisa, por que alguém derramou álcool nela. - respondo.

Bianca dá uma olhada para a garota que estava parada na porta, junto a ela e a garota saí, nos deixando "sozinhos".

- E quem foi o abençoado que fez isso? - pergunta e distância da porta, a fechando logo em seguida.

Bianca se aproxima de mim e passa a sua mão em minha barriga lentamente. Ela me olhava maliciosamente. Eu não podia negar que eu estava precisando de uma boa transa, e pelo que eu estava vendo, Bianca queria isso também.

Sorrio maliciosamente.

- Não prestei muita atenção. - digo.

- Uma pena, eu agradeceria tanto a essa pessoa. - diz e dá alguns beijos molhados em meu peito, me deixando mais excitado.

- Não faça isso... - sinto meu pau ficar ereto.

- Isso o que? - pergunta e lambe meu abdômen. Ela me olhava maliciosamente, ela estava querendo pra caralho.

Ela percebe o meu pau duro e sorri. Bianca se afasta de mim e segura a minha mão, a levando até sua buceta. Ela gemeu ao sentir os meus dedos dentro dela.

Bianca se aproximou da cama, me puxando até a mesma. Bianca se sentou na cama e puxou minha minha calça para baixo, junto da minha cueca.

Ela sorriu ao ver meu pau duro e logo começou a chupá-lo. Gemi.

Eu agarrava seus cabelos enquanto ela chupava meu pau. Ela tentava chupá-lo por inteiro, mas não conseguia, sua boca só ia até a metade. Bianca tirou meu pau de sua boca e o lambeu.

Gozei dentro de sua boca. Bianca não cuspiu ou fez cara de nojo, pelo contrário, ela engoliu o meu gozo.

Bianca se levanta e sorri. Ela vai em direção ao banheiro e fecha a porta. Lembro-me de que Beatriz ainda está em baixo da cama, e aproveito a oportunidade para tirá-la de lá.

- Que nojo. - sussurrou enquanto se levantava. - Não encoste essa mão que passou pela buceta de Bianca em mim! - bateu em meu braço quando peguei em sua mão, para ajudá-la a se levantar.

- Não seja ridícula! Ela passou pela sua também. - debochei. Ela revirou os olhos.

- Idiota. - disse ao se aproximar a porta do quarto.

Beatriz girou a maçaneta lentamente, abrindo a porta com a maior cautela, fechando a mesma logo em seguida.

Me assusto ao ouvir a porta do banheiro sendo aberta e Bianca aparecendo na mesma, enrolada com uma toalha no corpo. Ela tinha banhado.

Bianca se aproximou de mim e soltou a toalha, revelando seu lindo corpo nú. Sorrio e vou até ela.

•••

De inimigos a amantes - Letty Araujo.Onde histórias criam vida. Descubra agora