Beatriz Thompson.
Encontrei a Chloe indo em direção a cantina, conversando com algumas pessoas. Quando me viu, se despediu deles e veio até mim. - Oi linda, como vai? Não te vi na entrada hoje. - Chloe fala.
- Oi amor, tô ótima, e você? - pergunto e continuo. - Cheguei atrasada hoje. Não tinha ninguém além do vigia no portão.
- E como você entrou? Que eu saiba, não pode entrar depois da 08h. - me pergunta confusa.
- Simples... Pulei o muro. - respondi com um sorriso divertido.
- Ah sim, entend... PERA, O QUE?! - pergunta nervosa.
Dou uma risada divertida para ela. Que me olha chocada. - Você pirou, Beatriz? - pergunta parada em minha frente. - Se sonharem que você pulou o muro, você será suspensa!
- Mas não vão. Pode ficar tranquila, sua linda. - respondo sendo sarcástica. - Agora vem, preciso te apresentar uma pessoa. - puxo ela pelo braço, levando-a até Beth, que estava distraída, escutando música em seu ipods, encostada em uma parede.
- Oii. - cumprimento Beth com um aceno. Que imediatamente retira os fones de ouvido e me cumprimenta com um sorriso largo. - Oi Bia. - diz me me dá um breve abraço.
- Beth, essa daqui é a Chloe, minha melhor amiga. E Chloe, essa é a Beth, a garota que conheci enquanto pulávamos o muro. - as apresento com um sorriso. Que logo em seguida dão um abraço e repetem a palavra "prazer".
Depois de alguns minutos de conversa, decidimos ir pegar algo para comer. Vamos até onde estão servindo a comida e eu pego um sanduíche e um copo de suco. Quando estávamos indo em direção a mesa, para nós sentarmos. Uma pessoa esbarra em mim, e copo de suco que estava na minha bandeja se vira sobre mim, me molhando quase por inteira.
Olho para mim mesma e fico perplexa. Abro a boca em forma de "O" e olho para a pessoa em minha frente, causadora de tudo isso, ficando ainda mais perplexa com quem vejo.
A Bianca estava parada em minha frente, com seus fantoches do lado (vulgo suas amigas), rindo e debochando da situação.
- Você tá maluca? - falo com um tom alto, me aproximando dela.
- Ownt. - faz um biquinho de deboche. - A ceguinha não me viu? - pergunta rindo.
- A CEGUINHA VAI SER MINHA MÃO NA TUA CARA! - exclamo. - QUEM ESBARROU EM MIM FOI VOCÊ, SUA SEBOSA! - grito.
A essa altura do campeonato todos estavam em volta de nós. Os que estavam na cantina e os que passavam pelos corredores.
- DO QUE ME CHAMOU SUA PUT.... - grita, mas é impedida por mim.
Olhei rápido e vi uma garota que segurava uma bandeja, que nela, tinha um copo de suco. Peguei o copo de suco que estava na bandeja e joguei o líquido na cara da Bianca, antes dela terminar a frase.
Bianca e todos que estavam a nossa volta haviam ficados chocados. - O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? - Bianca grita e voa em cima de mim. Fazendo eu e ela cair no chão.
Como não sou fraca, nem nada, puxei os cabelos loiros de Bianca, que fez com que a mesma batesse a cabeça no chão. Bianca não parou, continuou puxando meu cabelo. Continuei puxando os calos de Bianca com uma mão, e a com a mão que estava livre, desferir alguns tapas em seu rosto. Não paramos até sermos puxadas para longe uma da outra por duas pessoas.
Sebastian me segurava enquanto eu tentava voltar para cima de Bianca. O que foi uma tentativa inútil.
Bianca também era segurada por um garoto do último ano, que se chamava Jack. Já tive algumas aulas de biologia com ele, no ano passado. Por isso o conheço.- SUA PUTA! EU VOU ACABAR COM TUA RAÇA! - grita enquanto tenta se soltar dos braços de Jack.
- TENTA QUERIDINHA! - grito debochando da cara dela. - ME SOLTA SEBASTIAN, VOU MATAR AQUELA VAGABUNDA. - grito enquanto bato em seus braços musculosos.
- Vai ficar aqui! - exclama.
Somos paradas pela a voz grave do diretor. Que está parado na nossa frente. - Para direção, as duas. Agora! - diz sério.
- Que pena que o show acabou. Tava amando. - Escuto um moleque falar ao fundo da multidão que nos rodeava.
Somos soltas pelos garotos, que até então nós segurava para não voarmos uma na outra. Olho para Bianca, que me olhava com um olhar mortal. O mesmo que eu olhava para ela.
{...}
Depois da bronca que o diretor nos deu. Fomos para a detenção. Era a primeira vez desde que dei uma surra em um moleque, no 8° ano, por ele ter me chamado de magrela. Deixei ele roxo. Ele mereceu. Até hoje me evita.
Estávamos sentadas distante uma da outra, ela em um canto da sala e eu em outro. De vez em quando ela me davas umas olhadas de dar medo. Mas não me deixei intimidar com nenhuma.
Me perdi em meus pensamentos. Se o ano já começou assim, não espero nada muito bom do resto do ano.
Sebastian e Bianca saíram do inferno para me atormentar. Só pode. Lembrei da quase briga que teve ontem, de Nicolas e Sebastian. Quando me deu conta de que eu não havia visto Nicolas, ainda. Talvez ele tivesse faltado, ou estaria apenas me evitando.
-------------- • --------------
Oii amores. Como estão?
Não consegui cumprir minha promessa,
de postar os dois capítulos de hoje, mas
tô postando um. O que já é alguma coisakkk.---
MAIS DE 100 VISUALIZAÇÕES!
AAAAAAAH, VOU SURTAR!
Obrigado, mais uma vez, a todos
que estão acompanhando a história.
Só gratidão.
---
Vim trazer um aviso; em alguns capítulos
vou tá postando as fotos dos personagens.
Não vão ser em todos, mas em alguns,
especificos.---
Bom, foi isso.
Obrigada a todos mais uma vez.
Amo vocês e
um beijo na bunda.😘
💗
(Não esquece de deixar o seu voto.😉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos a amantes - Letty Araujo.
Lãng mạn¡!DARK ROMANCE!¡ Na cidade de Montreal, no Canadá, mora Beatriz Thompson, uma adolescente de 17 anos, que está no seu último ano escolar. Beatriz tem um namorado "perfeito" e uma melhor amiga. Estava tudo muito bem até a chegada dos Parkers, uma fam...