38. Label?

291 23 8
                                    

🎸 | Boa leitura!

— Tenho que admitir, a ideia da máscara foi genial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tenho que admitir, a ideia da máscara foi genial. Eu queria que tivesse saído de mim. — Jordan elogia enquanto arruma as abotoaduras do meu terno. — E os looks da Versace desse ano? — assovia. — Mágico!

— Ainda não vi o da Rory. — digo com um tom ansioso em minha voz.

— Ela se escondeu igual uma noiva faria? — Jaden, que está esparramado na minha cama do quarto de hotel, me olha com estranheza. — Vocês estão se dando bem demais ultimamente.

— É. — Jacob, que está devorando os comes e bebes que me mandaram, fala de boca cheia. — Resolveu que gosta dela?

— Ela é legal. — digo encarando a visão de Milão além da varanda. — Só precisava se sentir mais à vontade pra se soltar mais.

— Pois é, quem diria que ela entende de música? — Jordan franze o cenho. — A imagem dela não tem nada a ver com a personalidade, eu deveria ajudá-la a se repaginar.

— Não vejo problema nenhum com a imagem dela. — o olho com repreensão.

Quando ele me olha de relance como se estudasse a minha reação defensiva, eu desvio o olhar para a varanda novamente. Prometi para a Rory que manteria isso em segredo, não posso ficar dando deslizes.

— A Adde vai ficar fazendo cobertura, deve ser cansativo fazer isso sozinha. Acham que ela gostaria de companhia? — Jacob pergunta e nós três olhamos em sua direção.

— Desiste. — Jaden solta uma risada.

— Desde quando algum de vocês precisa ficar correndo atrás de mulher? — Jordan questiona meio indignado.

Tenho vontade de rir da frase dele, porque eu mesmo corri atrás da Rory até fazer ela ceder.

— A Addie não é qualquer mulher. — Jacob suspira.

— Sabemos que ela te odeia, mas não perca as esperanças. — digo indo até o espelho para conferir a minha roupa.

— Sim, é divertido ver você implorando. — Jaden solta uma risada alta.

— Ela não me odeia mais. — Jacob rola os olhos. — Somos amigos.

Jaden começa a implicar com ele e eu apenas sorrio para o meu reflexo aprovando a roupa.

— Toque final. — Jordan declara segurando uma caixa de joias.

Ele me ajuda a colocar os anéis de prata e finalizamos a primeira parte da produção. Agora eu preciso encontrar a Rory para irmos até uma sessão de fotos pré evento que vai acontecer aqui mesmo no hotel com os fotógrafos oficiais da minha equipe.

— Eu vou buscar a Rory e você vai direto para o set. — Jordan avisa.

— Por que eu não posso ir com você? — estou realmente ansioso para vê-la.

Backstage ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora