52. I only ask one thing, Rory

224 13 1
                                    

🎸 | Boa leitura!

Nunca senti tanta dor em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca senti tanta dor em toda a minha vida. Estou chorando como se pudesse colocar uma parte de mim para fora. E parece que só vou conseguir curar isso retirando um pedaço meu. Mas tecnicamente, eu já sinto como se isso tivesse acontecido. Na verdade, está acontecendo nesse exato momento. Rory é uma parte minha e eu estou assistindo ela ser arrancada de mim sem poder fazer nada que impeça isso.

Não sei quanto tempo fiquei com a cabeça em seu colo chorando em desespero, mas ela deve ter perdido a paciência, porque não esperou eu parar para tentar ficar de pé. E eu tentei impedir, tentei segurá-la e mantê-la perto, agarrado às suas pernas ainda de joelhos, pronto para implorar mais uma vez por perdão.

— Rory, a gente nem tem certeza se isso aconteceu, por favor, me dê o benefício da dúvida, eu te amo, eu acho que eu nunca faria isso, por favor...

— Você acha? — questiona me olhando de cima, tão superior a mim em todos os sentidos. Enquanto eu estou aos prantos e literalmente aos seus pés, ela está de queixo erguido e sua voz soa tão calma que me assusta. — Se você não confia em si mesmo, como espera que eu confie? E da próxima vez em que você encher a cara? Você acha que pode me trair e não se lembrar disso?

Pressiono o meu maxilar e me odeio internamente por não poder responder essa pergunta sem estragar mais as coisas. Não, eu não confio em mim mesmo e acredito que essa seja exatamente a questão dela. Como posso exigir que ela confie?

— Podemos tentar consertar as coisas, fazer qualquer coisa, por favor... — tento de novo.

— Não.

— Rory, por favor... — não consigo pensar em nenhum argumento, então só me resta implorar.

— Você se lembra quando eu disse que esperaria a próxima coisa que você iria destruir e cuidaria disso? — sua voz vacila por um breve segundo, mas está firme novamente quando ela volta a falar. — Eu só não imaginava que você iria destruir o meu coração.

Isso me atinge tão fundo que eu perco o ar brevemente. Com isso, solto as pernas dela e fico ali, olhando em seu rosto pleno enquanto o meu está coberto de lágrimas. Eu estaria menos desesperado se ela estivesse gritando comigo, eu gostaria que ela surtasse, que me batesse, que me amaldiçoasse, mas ela não faz nada disso. Rory está quieta demais e isso me corrói, porque significa que ela está tão bagunçada por dentro que nem sabe o que colocar para fora.

— Eu só te peço uma coisa, Rory. — minha voz falha como se eu estivesse sem força. — Não diga nada. Não diga que acabou, eu sei que acabou, só não quero ouvir você dizendo isso. Vai acabar comigo.

Ela pressiona os lábios um no outro, seus olhos brilham ao marejarem, mas as lágrimas não caem. Aguardo o que ela vai dizer com apreensão, mas ao invés disso, Rory apenas dá alguns passos vagarosos para trás sem deixar de olhar para mim. Quando está longe o bastante para que eu não consiga esticar os braços e agarrar as suas pernas, ela dá as costas e caminha até a saída. E eu fico ali, de joelhos no chão assistindo a mulher que eu amo sair da minha vida em silêncio e levar o meu coração junto.

Backstage ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora