🎸 | Boa leitura!
Braços agarram meu pescoço e me puxam quando passo pela porta do meu camarim. Levo apenas um segundo para reconhecer o perfume dela. A abraço de volta, fechando os meus olhos e a apertando contra o meu corpo. Seu aconchego me traz de volta à minha calmaria depois de mais de duas horas de trabalho.
— Me desculpa ter sido uma vadia com você. — ela diz sem me soltar e eu percebo que sua voz está um pouco embargada. — Eu estava sendo uma ciumenta burra, me perdoa.
— Está tudo bem. — a tranquilizo passando minhas mãos por suas costas. — Acha mesmo que eu vou deixar as pessoas pensarem que eu estou com outra pessoa senão você?
Ela se afasta só o bastante para nos olharmos. Seu sorriso está grande, mas os olhos estão marejados e eu franzo o cenho ao erguer a mão e capturar uma lágrima solitária com o meu polegar.
— Acho que eu só tenho medo. — solta um suspiro. — Você é incrível demais e eu sou só...
— Você é a pessoa mais incrível do mundo. — afirmo ao interromper o que ela ia dizer. — Nunca, jamais, em hipótese alguma, se coloque em um lugar menor do que aquele que você realmente ocupa. Eu nunca faria por ninguém o que sou capaz de fazer por você.
— Eu sei. — me puxa para perto, unindo nossas testas. — Obrigada por hoje. Nunca imaginei que cantaria essas canções para mim num palco.
— Eu meio que quero que o mundo saiba que eu estou apaixonado. — sorrio para ela. — E isso também foi para que você saiba que eu te levo a sério.
— Não tenho a menor dúvida disso. — segurando a minha nuca, ela captura os meus lábios.
Aprofundo o beijo demonstrando a minha necessidade de tê-la, puxo seu lábio inferior apenas para voltar a beijá-la em seguida. Paramos quando de repente a porta do camarim se abre. Rory e eu ficamos estáticos com os lábios ainda unidos, mas sem nenhum movimento. Devagar, curiosos pelo silêncio, nos afastamos sem nos soltar do abraço e voltamos os olhos para a porta.
Addison e Nailea estão na frente, as duas estão surpresas, mas parecem tranquilas. Jaden segue logo atrás com um sorrisinho divertido nos lábios, Jacob nos olha com aprovação e logo em seguida tem o Aaron, que está com o cenho franzido e os braços cruzados, como uma criança que precisa aceitar algo que lhe é desagradável.
— Eu sabia. — Nailea diz convencida.
— Não sabia não! — Addison a empurra com o ombro.
— Eu sinto o cheiro de tensão sexual de longe e esses dois estavam totalmente assim.
— Eu não fazia a menor ideia. — Jacob diz.
— Eu acho que soube desde o dia em que a Rory apareceu. — Jaden dá risada.
— Claro, ela era um problema. — Aaron se pronuncia. — O Vinnie só resolve os problemas de duas maneiras. Dinheiro ou sexo.
Automaticamente, faço menção de avançar na direção dele, mas Rory segura os meus braços e eu olho para ela. Suas bochechas estão coradas e seus olhos arregalados me imploram para que eu não aja com violência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🎸 】 Vinnie Hacker é um famoso astro do rock adorado por milhões de pessoas. "O sonho de consumo das mulheres", "capa de revista" e "o mais jovem e atraente prodígio da música" são só alguns dos termos pelos quais...