🎸 | Boa leitura!
Me incomoda ver o pessoal falando sobre a noite divertida deles quando sabem bem que eu gostaria mas não pude estar lá. Nailea está contando como um cara se atreveu a perguntar se os dedos dela fazem mágica em outros lugares também e nós estamos rindo desse absurdo. Todos nós recebemos cantadas ruins relacionadas ao trabalho e essa é uma das partes divertidas de se ter um monte de gente desesperada para ficar com um de nós.
- Quando a entrevista vai ao ar? - Nailea pergunta depois de finalizar sua história.
- Hoje à noite. - respondo enquanto posiciono o tripé com o meu microfone.
- Mas já? - Jaden estranha. - Essas coisas não demoram tipo uma semana?
- Parece que a minha assessora tem uns contatos e conseguiu adiantar o programa com a minha participação.
- Ela deve ser super foda. - Jacob indaga surpreso.
- Ela é super monstruosa. - o corrijo. - Com certeza ameaçou a vida de um dos produtores do programa pra conseguir isso.
- Ela é tão ruim assim? - Nailea ri.
- Ela abriu a boca e toda a minha felicidade foi sugada de mim. Igual um dementador. - afirmo.
- Aposto que ela é incrível e você só a odeia porque ela não deixa você fazer o que quer. - Louis, que até então estava fora da roda de conversa, resolve dar sua opinião indesejada. - Uma hora alguém tinha que parar de te mimar.
- Talvez se eu disser que você me distrai ela te considere uma ameaça para o meu desempenho e me dê carta branca para te demitir. - finjo ficar pensativo. - Sim, é uma ideia e tanto.
- Você não faria isso a si mesmo. Além disso, não tem tanto poder quanto acha que tem. - ele sorri com desdém.
- Não abuse da sorte. - forço um sorriso. - Só está aqui porque eu ainda suporto um pouco você. Quando a minha paciência se esgotar, você cai fora.
Louis fica em silêncio, o que não é típico de nossas discussões. Ele e os outros olham para algum ponto atrás de mim com semblantes sérios e curiosos. Não preciso me virar para saber quem está conosco, é como se eu pudesse sentir a energia dela, e digamos que essa energia não é tão leve. Solto um suspiro e me viro devagar. Mallory está usando uma versão de outra cor da mesma roupa que estava vestindo quando nos conhecemos. Dessa vez a saia é cinza e a blusa é branca.
- Ah, existe isso aqui. - Mallory suspira e cruza os braços depois de apontar para Louis e para mim com ar de reprovação. - As meninas já terminaram de trocar farpas? Temos um ensaio para seguir.
Meus amigos soltam risadinhas enquanto Louis e eu ficamos claramente incomodados. Quem ela pensa que é para nos provocar dessa forma? Ela acabou de chegar, deveria ter o mínimo de respeito e estabelecer a sua presença aos poucos, não sair entrando como se pudesse arrombar as portas da gravadora e exigir um pedestal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🎸 】 Vinnie Hacker é um famoso astro do rock adorado por milhões de pessoas. "O sonho de consumo das mulheres", "capa de revista" e "o mais jovem e atraente prodígio da música" são só alguns dos termos pelos quais...