61. At least it's over.

252 15 3
                                    

🎸 | Boa leitura!

Não consegui falar com o Vinnie depois do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui falar com o Vinnie depois do show. A imprensa acabou encurralando nós dois, mas em lugares diferentes, o que nos impediu de chegar até o outro. Tive que sair praticamente escoltada da arena enquanto tentava gentilmente responder às perguntas dos inúmeros repórteres que se aglomeraram em volta de mim, seguindo-me enquanto eu andava pelo espaço seguro que os seguranças criaram até a saída.

Um carro da equipe me levou para casa e eu nem tive tempo de parar para pensar quando cheguei. Tinha que me arrumar para quando o Aaron chegasse. Ele vai jantar com a Catarina esta noite e eu estarei esperando no carro ouvindo tudo pela escuta que consegui com um dos meus contatos.

Coloquei uma calça jeans escura, um moletom preto sobre a camiseta branca e calcei all stars. Para garantir que ninguém iria me reconhecer, coloquei um boné cinza e saí de casa assim que Aaron me avisou que estava na frente do meu prédio.

Carrego uma mochila com o meu notebook dentro, que usarei para ouvir e gravar toda a conversa deles. Também estou levando alguns lanchinhos para caso eles demorem e eu acabe ficando com fome.

Assim que vejo o carro dele, abro a porta do banco traseiro e entro.

- Recebeu o roteiro? - pergunto para Aaron, que está no banco do motorista, assim que me acomodo.

- Nossa, você ama mesmo roteiros. - uma voz ao meu lado diz e eu me assusto imediatamente, soltando um gritinho ao me virar bruscamente para a pessoa que não notei. - Relaxa! - ele diz rindo.

- Vinnie? O que está fazendo aqui? - fico totalmente confusa.

- Ele me obrigou a trazê-lo. - Aaron diz começando a dirigir.

- Isso é sobre mim, eu quero ajudar. - Vinnie explica.

- E como pretende ajudar? E se alguém te reconhecer? Ficou maluco!? - dou um tapinha em seu braço.

- Ei, você também é famosa agora. - aponta acusadoramente na minha direção. - Deveria estar mandando a Addison no seu lugar.

- Gente, vocês vão ficar no carro, relaxem. - Aaron intervém. - Vou estacionar num lugar seguro, ninguém vai ver vocês.

- Eu ainda acho que...

- Ninguém vai me ver. - Vinnie diz ao me interromper, ajeitando o boné preto em sua cabeça. - Acho que nós dois pensamos no mesmo uniforme de espionagem. - ele sorri de canto me observando.

- Realmente, vocês estão vestidos do mesmo jeito. - Aaron ri.

Com a diferença de que o moletom dele é verde escuro e o all star preto, parece mesmo que combinamos.

- Beleza. - sacudo a cabeça para me concentrar no plano. - Recebeu o roteiro? - repito a pergunta.

- Sim. - Aaron confirma. - Impecável como sempre, Rory.

Backstage ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora