Sinopse

136 9 1
                                    

Georgina Slughorn, filha de Horácio Slughorn com uma bruxa desconhecida nasceu no dia 15 de Outubro de 1927 em Londres, na Inglaterra.

Aos 10 anos descobriu junto de seu pai e o professor Dumbledore sobre uma profecia que carregava seu nome.

"Uma garota nascida em 15 de outubro herdará o poder de viajar no tempo. Ela está destinada a ser parceira de um Malfoy, mas também está destinada a grandes feitos, tanto para o bem quanto para o mal. Quem estiver ao lado dela será bem sucedido enquanto a garota se importar com ele."

Depois que Georgina toma conhecimento de seu dom, ela inicia seus estudos em hogwarts onde conhece Sebastian Avery. Com o tempo os dois acabam se tornando amigos e se aproximando cada vez mais, até Tom Riddle interferir no relacionamento dos dois.

Quando Tom Riddle toma conhecimento de quem Georgina é, ele trama para tê-la só para si, mas ele não contava que ela iria fugir dele pelo tempo.


Notas da autora:

Regras básicas de viagem no tempo nessa fanfic: 

1- Quando uma pessoa vai para o futuro, fica lá por um período e depois volta para o passado, o *futuro* que ela viveu passa a ser seu passado e o *passado* para qual ela retornou começa a ser o seu presente.

2- Alterar o futuro que já foi o passado de uma pessoa pode ter alterações.

3- Alterar o passado pode alterar o futuro (exemplo: se alguém do passado que deveria ter filhos no futuro morrer no passado, esses futuros filhos deixam de existir).

4- Georgina parou de envelhecer aos 18 anos devido a uso exagerado dos saltos temporais, ou seja, ela continua envelhecendo em anos mas a aparência continuara a mesma para sempre.

5 - Quem a conheceu tanto no passado quanto no futuro sempre se lembrará dela, talvez não com as extas memória dela, mas se lembrará que a conheceu, como se fosse um sonho. (com exceção nos casos de morte de um parente no passado)


- A história está divida em fases, nas quais a data é de extrema importância, por isso em cada capítulo você verá algo parecido com isso: Hogwarts, 1942.

- Em alguns momentos específicos da história, o narrador será em primeira pessoa.


Alerta de SPOILER. 

(Caso não queira spoiler, não leia a linha do tempo abaixo)






Linha do tempo da história: 

1926 - Nascimento de Tom, Avery e Abraxas.

1927 - Nascimento de Georgina.

1938 - Ingresso em Hogwarts.

1942/1943 - Avery e Georgina começam um relacionamento as escondidas.

1943 - Georgina descobre o plano do Riddle e foge, saltando (sem querer) para 1976.

1947 - Tom descobre que Georgina está em 1998 e rouba o vira tempo para encontrá-la.

1977 - Georgina descobre em que ano está e tenta se adaptar.

1978 - Georgina termina os estudos em Hogwarts e salta para 1996 ao descobrir que Riddle ainda está procurando por ela.

1979/1980 - Draco Malfoy nasce.

1980 - Harry Potter nasce.

1988 - Tom Riddle (que está em 1947) descobre que Georgina está em 1998 e usando o vira tempo ele a sequestra e a leva de volta para 1947, onde eles permanecem sem saltos temporais até 1998.

1998/1999 - Draco procura sobre a profecia e trama com aliados inesperados para recuperar Georgina.

1999 - Segunda guerra bruxa e o reencontro de Georgina e Draco Malfoy.



A profecia - Draco Malfoy (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora