Londres, 1981
Mesmo relutante de deixar Mattheo, Georgina enfrentou a responsabilidade com determinação. Assumir o comando dos comensais da morte não era apenas uma questão de poder, mas uma necessidade urgente para salvar seu filho e tentar se livrar de uma vez de Tom. Com Avery, Malfoy, Dolohov, Lestrange, Mulciber e Rosier ao seu lado, ela ordenou uma reunião de emergência com todos os comensais da morte naquele mesmo dia.
A atmosfera na sala estava tensa, carregada com a gravidade do que estava prestes a ser revelado. Georgina, com uma expressão séria e determinada, olhava para cada um dos comensais da morte presentes, sabendo que suas palavras iriam abalar as bases de sua lealdade.
- Comensais da Morte - começou Georgina, sua voz ecoando pelo salão. - Como vocês já devem estar cientes, Tom... Voldemort foi destruído.
Uma onda de murmúrios irrompeu entre os presentes, expressões de choque e descrença pintadas em seus rostos mascarados.
- Mas como isso é possível? O Lorde das Trevas nunca poderia ser derrotado! - exclamou um dos comensais, com uma nota de incredulidade em sua voz.
Georgina respirou fundo, preparando-se para revelar o próximo golpe.
- Antes de ser destruído, ele me deu uma ordem... Ele me ordenou a assumir o comando dos comensais da morte até que sua alma fosse encontrada e restaurada. - continuou ela, seu tom sério e firme.
Houve um momento de silêncio, enquanto as palavras de Georgina eram absorvidas pelos presentes. Mas então, um comensal se levantou, seu rosto contorcido de raiva e desdém.
- O que? Você? Uma mera mulher? A puta do Lorde das Trevas? - disparou ele, suas palavras cortantes como lâminas afiadas.
O insulto atingiu Georgina em cheio, mas ela se manteve firme, sua determinação inabalável.
- Cuidado com suas palavras, comensal. Eu não sou paciente como o lorde das trevas é. - advertiu ela, seu olhar gélido encontrando o dele.
Mas antes que Georgina pudesse agir, Dolohov, fiel seguidor dos lordes das trevas, interveio. Com um movimento rápido, ele sacou sua varinha e lançou um feitiço, atingindo o comensal em cheio. O homem caiu no chão, sem vida, enquanto os outros olhavam em choque para Dolohov.
- Eu não permitirei que insultem a Lady das Trevas na minha frente. Quem o fizer, terá a morte como destino. - declarou ele, sua voz fria e implacável.
A cena deixou claro para todos os presentes que Georgina não seria desafiada sem consequências. Alguns comensais se levantaram e fugiram, incapazes de aceitar a liderança de uma mulher. Mas os que permaneceram, juraram lealdade a ela e a Mattheo, reconhecendo sua autoridade e determinados a cumprir sua missão, custasse o que custasse.- Eu juro minha lealdade a você, minha Lady das Trevas, e ao jovem Mattheo. - declarou Avery, inclinando-se diante de Georgina com respeito. - Estou pronto para seguir suas ordens e lutar ao seu lado.
Dolohov, com sua expressão sombria e determinada, também se aproximou, curvando-se diante dela.
- Minha varinha está ao seu serviço, minha Lady. Farei o que for necessário para garantir nossa vitória.
Lestrange, com seu olhar selvagem, não hesitou em se juntar ao coro de juramentos de lealdade.
- Lady das Trevas, eu sou seu, assim como meus instintos mais obscuros. Lutarei até o último suspiro em seu nome.
Nott, um comensal mais reservado, expressou sua devoção de forma mais contida, mas não menos sincera.
- Georgina, minha lealdade é sua. Juro proteger Mattheo e seguir suas ordens até o fim dos tempos.
Rosier, com sua arrogância mal disfarçada, se juntou aos demais com um aceno de cabeça solene.
- Lady das Trevas, eu entrego minha vida em suas mãos. Mattheo será protegido a todo custo, assim como sua vontade será cumprida.
Mulciber, um dos mais cruéis entre os comensais, expressou sua devoção de forma direta e sem rodeios.
- Georgina, sua palavra é minha lei. Farei o que for necessário para garantir a supremacia do nosso sangue puro.
Por fim, Malfoy, o mais influente entre eles, proferiu suas palavras de lealdade com uma voz grave e solene, ecoando por todo o salão.
- Lady das Trevas, eu juro minha lealdade a você e ao jovem Mattheo. Que meu nome e minha fortuna estejam à sua disposição para servir aos seus propósitos.
E assim, um por um, os comensais da morte se ajoelharam diante de Georgina, jurando lealdade não apenas a ela, mas também ao herdeiro dela e de Tom. Vinte e um seguidores do mais alto escalão se curvaram diante dela, prontos para seguir suas ordens e lutar em seu nome, solidificando seu domínio sobre o mundo mágico e preparando-se para enfrentar os desafios que estavam por vir.
Enquanto a reunião chegava ao fim, Georgina sabia que o verdadeiro desafio ainda estava por vir. Mas ela estava determinada a enfrentá-lo de frente, com coragem e determinação, sabendo que sua jornada era a única esperança para salvar seu filho e libertar-se do domínio de Tom de uma vez por todas.A primeira parada de sua busca os levou às ruínas da antiga casa dos Potter. O lugar estava imerso em um silêncio sombrio, e os destroços testemunhavam a tragédia que ali ocorreu. Georgina respirou fundo, deixando seu dom se conectar com o ambiente carregado de história e dor.
- O que pretende fazer, milady? - pergunta Lestrange, sacando sua varinha e a acompanhando até o andar de cima onde tudo aconteceu.
Georgia ajoelha no chão perto do berço branco de madeira e toca o chão delicadamente, tentando se concentrar.
- Mande todos subirem, Lestrange. Eu não sei o que vai acontecer, mas vou precisar que me protejam enquanto eu estiver em transe. - ela ordena.
Lestrange desce as escadas rapidamente e como num piscar de olhos traz os outros comensais para o quarto que parece ter ficado menor com o número de pessoas dentro dele.
- Eu tinha uma conexão com Tom e vou tentar usar isso para ver o que aconteceu aqui. Fiquem de olho nos arredores, se algum auror aparecer teremos que sair rápido.
Com as mãos no chão de madeira, Georgina começa a se concentrar em Tom e na ligação dos dois. Uma corrente de ar se forma em volta dela, fazendo pequenas folhas recém caídas começarem a girar ao seu redor. Num movimento rápido, os olhos de Georgina se abrem e estão brilhando num tom dourado que nenhum dos comensais havia visto antes.
As visões vieram como uma corrente, inundando sua mente com imagens dos eventos que levaram à queda de Tom. Ela viu o feitiço ricochetear, o rosto de Tom contorcido de dor, sua forma desaparecendo no éter. Mas foi além disso. Ela testemunhou a luta desesperada de Lily e James Potter para proteger seu filho, a cicatriz que marcava a testa de Harry como um símbolo de sobrevivência e esperança.
Nesse processo de conexão com o passado, Georgina sentiu algo novo surgindo dentro dela. Uma energia pulsante, uma força que parecia transcender sua própria essência. Ela compreendeu que, de alguma forma, havia adquirido parte dos poderes de Tom. A ofidioglossia fluía naturalmente em sua mente, e ela podia sentir a presença das serpentes ao seu redor, como se fossem aliadas invisíveis.
Além disso, ela descobriu que sua mente estava aberta de maneiras antes inimagináveis. A legilimência tornou-se uma ferramenta poderosa em suas mãos, permitindo-lhe ler os pensamentos e emoções dos outros com uma clareza assustadora. Era um dom perigoso, mas Georgina sabia que precisava dominá-lo para ter sucesso em sua missão.
Com esses novos poderes à sua disposição, Georgina liderou seu grupo de comensais em uma busca incansável pela alma de Tom Riddle. Eles viajaram por vilarejos e florestas, investigaram ruínas antigas e consultaram os mais obscuros artefatos mágicos em busca de pistas. Cada passo era uma prova de sua determinação, cada obstáculo uma oportunidade para provar sua força.
Enquanto isso, no mundo bruxo, a notícia da queda de Voldemort se espalhou como um raio. Havia celebrações e festividades em todas as comunidades mágicas, pois o tirano que os assombrava havia sido derrotado. Mas havia também um medo palpável, uma sensação de incerteza que pairava sobre todos. Pois sabiam que, enquanto Voldemort caía, sua parceira, a misteriosa Lady das Trevas, permanecia à solta.
Os rumores se espalhavam como fogo selvagem. Alguns diziam que a lady das trevas era uma traidora, uma aliada de Voldemort que agora buscava vingança por sua própria queda. Outros a viam como uma heroína relutante, forçada a escolher entre o mal e o mal menor. Mas poucos conheciam a verdadeira história, o fardo que ela carregava e as sacrifícios que estava disposta a fazer para salvar seu filho e seu próprio espírito.
Enquanto isso, os comensais da morte continuavam sua busca implacável. Eles enfrentaram perigos inimagináveis, encontraram criaturas das trevas e desafiaram os limites do mundo conhecido. Mas em cada desafio, Georgina liderou com coragem e determinação, inspirando seus seguidores a seguirem seu exemplo.
E assim, a jornada da Lady das Trevas continuou, uma saga épica de coragem, sacrifício e redenção. Pois Georgina sabia que, no final, apenas ela poderia enfrentar o destino que a aguardava, apenas ela poderia decidir o destino de sua alma e a segurança de seu filho. E ela estava determinada a fazê-lo, custasse o que custasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia - Draco Malfoy (em pausa)
FanfictionGeorgina Slughorn, filha de Horácio Slughorn com uma bruxa desconhecida nasceu no dia 15 de Outubro de 1927 em Londres, na Inglaterra. Aos 10 anos descobriu junto de seu pai e o professor Dumbledore sobre uma profecia que carregava seu nome. "Uma ga...