Capítulo 20 - O menino da profecia (parte 2)

25 3 0
                                    

Mansão Malfoy, 1979

Enquanto Georgina liderava os comensais juniores em sua missão, sua mente estava mergulhada em turbulências que iam além das sombras do mundo mágico. Ela caminhava com determinação ao lado de Avery enquanto guiava os comensais juniores para os jardins da mansão, mantendo sua expressão impassível, mas por dentro, seu coração estava pesado com um segredo que precisava ser escondido de Tom.

A noite caía sobre a paisagem sombria, suas silhuetas se movendo entre as árvores retorcidas. Georgina sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros, mas havia algo mais, algo que ela não podia ignorar. Nas profundezas de sua alma, ela sabia que estava carregando um fardo muito mais pessoal.

Enquanto avançavam pela escuridão, Avery lançou um olhar curioso na direção de Georgina.

- Algum problema, milady? - ele perguntou, sua voz suave carregando uma nota de preocupação.

Georgina hesitou por um momento, lutando para manter sua compostura diante da pergunta direta de Avery.

- Ótimo, aqui está ótimo. Vamos distribuir as tarefas aqui. - ela resmunga, mudando de assunto e encerrando a caminhada.

Os comensais juniores a encaram com curiosidade enquanto Georgina delegava as tarefas.

- Você! - ela diz, apontando para Bellatrix. - Você irá para o departamento do ministério que cuida das profecias e vai procurar por lá. - Georgina declarou, apontando na direção de Black, cujo olhos brilhavam com uma mistura de excitação e determinação.

A comensal assentiu com uma inclinação de cabeça, seu sorriso maníaco revelando seu entusiasmo pela missão.

- Você! você cuidará dos livros. No ministério há um departamento de todas as crianças bruxas já nascidas. - Georgina continuou, voltando-se para Lucius Malfoy, cuja expressão arrogante se suavizou ligeiramente com a responsabilidade designada a ele.

Lucius acenou em concordância, sua postura rígida indicando sua prontidão para a tarefa.

- Para os demais, vocês formarão equipes e explorarão as áreas centrais e Hogwarts. - Georgina instruiu, distribuindo as atribuições com precisão.

Os três Comensais juniores assentiram em uníssono, seus olhares sérios demonstrando sua determinação em cumprir as ordens de Voldemort.

Enquanto Georgina terminava de delegar as tarefas, Bellatrix Black, uma das Comensais juniores, ergueu a mão.

- Sim? - Georgina perguntou, seus olhos fixos na jovem.

Bellatrix franziu a testa, sua voz carregada de desafio:

- Por que devemos obedecer a você, milady? Nossa lealdade é para com o lorde das trevas, não para uma simples companheira.

Um silêncio tenso caiu sobre o grupo enquanto todos aguardavam a resposta de Georgina. Ela ergueu uma sobrancelha, seu olhar fixo na garota desafiadora.

- Porque eu estou agindo em nome dele, e minha palavra é lei aqui. - Georgina respondeu com calma, sua voz ecoando com autoridade.

Antes que Bellatrix pudesse responder, Avery interveio, sacando sua varinha com rapidez impressionante.

- Como se atreve a desafiar a lady das trevas na minha frente? - ele rosnou, sua voz ecoando pelo ar noturno. - Você respeitará suas ordens, ou enfrentará as consequências.

Sem hesitação, Avery conjurou a Maldição Cruciatus, enviando uma onda de dor lancinante através do corpo de Bellatrix. Ela gritou em agonia, seus músculos retorcendo-se enquanto ela caía de joelhos, subjugada pela terrível maldição.

- A partir de agora, você respeitará a lady das trevas como respeitaria o lord das trevas. - Avery declarou, sua voz fria e implacável. - Ou enfrentará um destino muito pior vindo das mãos do lorde.

Bellatrix gemeu de dor, sua expressão contorcida em agonia enquanto Avery a soltava da Maldição Cruciatus. Ela lançou um olhar furioso em direção a Georgina, mas não disse mais uma palavra, seu desafio extinto pela dor avassaladora.

A profecia - Draco Malfoy (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora