01 - My Friend

1.2K 142 266
                                    

          Felix estava no primeiro ano da faculdade mais já estava muito adaptado ele estava na mesma faculdade que o seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix estava no primeiro ano da faculdade mais já estava muito adaptado ele estava na mesma faculdade que o seu melhor amigo.
Eles se conheceram quando tinham 16 anos por causa de suas irmãs. felix foi deixar sua irmã na casa da melhor amiga e foi atendido por um jovem que parecia ter mais ou menos sua idade
ji - hoon. Desde então eles não se separaram mais. Felix dormia na casa do amigo frequentemente, e ji- hoon não era diferente de felix.
A mãe de felix fazia questão de conhecer todos os amigos do filho, e não foi diferente com ji-hoon, a mãe conheceu o menino pouco tempo depois que virou amigo de felix e por incrível que pareça ela gostou do garoto e aprovou a amizade deles, ji - hoon era como um filho pra ela.

[ ... ]

- FELIX. - A mãe gritou

- Já está quase na hora de você ir pra faculdade, vem tomar café da manhã!

- já estou indo.
- Bom dia - Felix fala vendo apenas a mãe terminando de lavar a louça, e um prato na mesa.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - A mãe fala ainda concentrada em terminar oque estava fazendo.

- Dormir sim, Mais cadê a Danielle? - Felix fala procurando a garota.

- Sua irmã tá doente não vai pra escola
hoje. - a mãe falou.
- e só uma gripe amanhã ela já vai tá melhor.

- Entendi.. tô sem fome, já está na minha hora tenho que ir, tchau mãe. - Felix se despediu. Ele odiava ficar sozinho com sua mãe, porque na maioria das vezes isso acaba em uma discussão.

- Tchau querido.

Já estava na hora do intervalo da faculdade e Felix se encontrava procurando seu melhor amigo pra almoçar, assim como faziam todos os dias. Continuou procurando mais seu celular vibrou em seu bolso fazendo ele sair de seus pensamentos e pegar seu celular para ver quem era.

" Jih 💗 - oii lix não vou poder almoçar com você hoje, estou na biblioteca terminando um trabalho.. vem da uma olhadinha aqui quando terminar de comer tá?? "

" - claro Jih, daqui a pouco chego aí! "

Depois de mandar a mensagem Felix foi direto para o refeitório pegar seu almoço

15 minutos depois ele terminou de comer e estava indo em direção a biblioteca.

- O intervalo e de 40 minutos ainda tenho 25 minutos - pensou.

Depois de alguns minutos andando e vendo seus colegas conversando nos corredores ele chegou na biblioteca, e foi direto pro corredor de física.
Ji - hoon não e muito bom em física e por conta disso acaba fazendo muitos trabalhos pra compensar as notas e felix sabia disso.
Quando chegou lá viu o jovem sentado em uma mesa pesquisando alguma coisa no computador..

- Oi jih - felix fala se aproximando da mesa.

- QUE SUSTO - O garoto fala dando um pequeno pulo da cadeira.

- Para de ser dramático! Mais então você ja ta terminando? - Felix fala sorrindo animado.

- Só falta algumas coisas mais eu posso terminar mais tarde.
- Oque foi?? Quando você tá com essa
cara.. - ji - hoon fala encarando o menor.

- Com essa cara oque? E a de sempre.. - Felix fala rindo da própria fase.

- mais já que o senhor terminou podia me ajudar a procurar uns livros de matemática
né? - Felix fala fazendo um bico.

- Talvez, mais oque eu vou ganhar em troca? - O castanho fala sorrindo ladinho.

- Você não vai ganhar nada, vem e me ajuda logo, eu tenho pouco tempo. - Felix fala puxando o braço do amigo.

Depois de alguns minutos procurando, Felix já estava com 2 livros em mãos.

- Pra que você precisa de tanto livro
assim? - Ji - hoon pergunta passando a mão na cabeça fingindo está cansando.

- Eu vou ter prova na semana que vem preciso estudar o máximo possível, procura logo esses livros. - felix fala.

- Felix a gente já olhou quase todos os livros novos que chegaram. Provavelmente alguém já pegou o outro.
- que Tal a gente fazer outras coisas enquanto não acaba o intervalo? - Ji-hoon fala sorrindo malicioso pro menor.

- Oque por exemplo? - felix fala se aproximando do outro arrumando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto.

- Que tal isso? - ji - hoon fala pegando na cintura do menor e dando um selinho demorado nos lábios do mesmo. que depois de alguns segundos se afasta para encarar o mesmo na sua frente.

- Não sei vou pensar no seu caso. - Felix fala fazendo o maior a começa a rir com a frase do garoto.

[ ... ]

Depois de alguns minutos o sinal bateu e Felix estava na sala esperando o professor chegar para dar a última aula já que ele ia sair cedo.

Depois de duas horas que pareceram um século a aula terminou. Fazendo o Lee ir em direção a biblioteca para estudar enquanto não chegava a hora dê ir embora.

Já eram 5:17 da tarde e Felix recolheu suas coisas pra ir para casa, não ia se encontrar com ji- hoon já que o maior ia ter aula até tarde.

Felix chegou em casa 5:50 como de costume já que o ônibus demorava para chegar perto de sua casa.

- Dani, cheguei - Felix fala olhando aos arredores vendo que a casa estava mas quieta que o normal. Mais ignorou já que nessas horas a mãe estava na igreja. Fazendo o moreno ir em direção a cozinha pegar alguma coisa pra comer, mas quando abriu a geladeira escutou uma voz.

- Felix. - era seu padrasto.

Felix por um momento congelou, oque ele tá fazendo aqui? Ele estava trabalhando só ia voltar no final da semana.. - pensou

- Oi... - Felix fala baixo.

- Venha Aqui. - Agora era a voz de sua mãe.

Felix ainda estava congelado sem saber oque fazer. Ele estava curioso e com medo do que podia ser, sabia que não era coisa boa.

depois de alguns segundos o moreno finalmente criou coragem para ir até a sala onde estava o mãe e o padrasto.

- O-oi mãe, oque aconteceu? - felix fala vendo sua mãe com os olhos vermelhos sentada no sofá, provavelmente tinha chorado. E seu padrasto estava em pé apoiado na janela da sala.

- oque aconteceu mãe.. - Felix fala preocupado
- Tá tudo bem com a Danielle?

- Para de ser sonso garoto. - Seu padrasto fala Se aproximando do Lee e dando um tapa no menor que caio no chão colocando a mão no rosto que estava ardendo por conta do tapa. A mãe vendo que o marido ia acabar machucado Felix interferiu.

- Deixa que eu cuido disso. - a mãe fala em um tom sério olhando pro menor no chão com desprezo.

- Mãe oque aconteceu?! - Felix fala tentando controlar algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto

- Cala a boca felix. - A mãe fala agora também chorando.

- eu não acredito que você fez isso comigo.. eu te dei confiança Felix, você e um nojento, eu sempre te amei te apóie deixei você fazer oque quisesse. Pra você ficar se agarrando com um garoto, o garoto que eu tratava como um filho. Que eu coloquei dentro da minha casa!.

Na mesma hora felix estremeceu, e entendeu tudo.

𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora