Comente e deixe sua estrelinha.
Boa leitura!†
Como todos os dias ultimamente, a manhã começou de uma forma leve, a brisa fria tomando conta do quarto que fica ainda mais gelado por conta do ar - condicionado. Talvez, nem tão manhã assim. Já que Hyunjin e Felix foram dormir muito tarde, e isso resultou em acordarem extremamente tarde.
- Hm... - Felix murmura abraçando o corpo do Hwang já que durante a noite dormiu abraçado com o mesmo usando seu peitoral de travesseiro.
- Bom dia. - Hyunjin fala acariciando os fios do moreno.
- Cala a boca. - Felix murmura com a voz rouca tentando pegar no sono de novo.
- Acorda garoto, tá achando que isso aqui virou bagunça?! - Hyunjin fala levantando da cama fazendo o moreno se enrolar ainda mais com os lençóis quentinhos da cama.
- Para de ser chato Hyunjin, vem dormir. - Felix fala sentando na cama olhando com uma cara emburrada para o maior.
- Levanta, já tá tarde. - Hyunjin fala puxando o braço do moreno.
- Eu tô com sono. - Felix fala abraçando o maior, o Lee odiava acordar de manhã, principalmente quando passava a maior parte da madrugada acordado.
- Já é 11 da manhã Lix. - Hyunjin fala abraçando o menor, olhando para o relógio de ponteiro que ficava encima da porta do quarto.
- Tá com tanto sono assim? - Hyunjin fala erguendo o queixo do moreno para poder olhar seu rosto.
- Tô. - Felix fala com a voz baixa olhando para o maior, fazendo o mesmo rir da cara do moreno.
- Então vai dormir. - Hyunjin fala dando um selinho rápido nos lábios do moreno desfazendo o abraço.
O Lee se direcionou até a cama deitando na mesma, aproveitando que ainda estava com sono. Hyunjin continuou olhando para o moreno, por mais quê estivesse sentindo algo diferente pelo Lee não podia deixar de pensar que isso é apenas mais uma de suas aventuras, tinha quê ser. Não podia está sentindo algo a mais por aquele garoto, não ele.
Hyunjin apenas balançou sua cabeça na intenção de deixar todos esses pensamentos de lado, indo em direção ao seu guarda-roupa pegando mais uma toalha limpa, para ir tomar banho, para conseguir acordar totalmente.
Enquanto a água fria escorria por sua pele molhando todo o seu rosto, fazendo seus fios avermelhados ficarem em seus olhos e seu corpo é mente começarem a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix
Fanfic‧ ₊˚ 🖇️ - " 𝒫ara as pessoas de fora àquele lugar e apenas um internato religioso, mas só quem já esteve lá sabe como realmente é . " Lee Felix era um bom garoto. Felix foi criado em uma família extremamente religiosa mais não ao ponto de ser for...