22 - After all ..

530 65 99
                                    

Comente e deixe sua estrelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comente e deixe sua estrelinha.
Boa leitura!

Após chegarem na instituição hyunjin se ofereceu para dormir Junto com o Lee, apesar de tudo o mesmo ainda não estava totalmente bem, tanto fisicamente quanto mentalmente, Bangchan se ofereceu para cuidar do loiro enquanto o mesmo precisasse, Seungmin, apesar de seus sorrisos e suas piadas estava muito mal, nunca avia passado por coisa parecida, oque fez o loiro estranhar um pouco o toque dos próprios amigos.

Mas quando o som de chuva se fez presente no quarto de Hwang, com as gotas de chuva batendo contra a janela de vidro e o frio tomar conta do quarto, hyunjin acordou para olhar se estava tudo bem, vendo Felix dormir como uma criança ao seu lado da cama, o moreno não tinha dormido a noite inteira, após Ni - Ki cuidar de seus machucados o Lee apenas adormeceu conversando com o maior.

A chuva estava ficando mais forte, assim fazendo hyunjin levantar para checar se a janela do quarto estava bem fechada e pegar mais lençóis para o menor.

- Hyunjin? - Felix fala sentando na cama passando suas mãos em seus olhos para conseguir acordar totalmente.

- Oi Felix, não tá conseguindo dormir? - Hyunjin fala procurando os lençóis dentro do grande guarda roupa.

- Mais ou menos, perdi o sono. - Felix fala olhando para a janela no quarto vendo as gotas de água escorrendo do outro lado do vidro.

- Já e bem tarde. - Hyunjin fala olhando para o relógio de ponteiro do quarto vendo que eram exatamente 01:22 da manhã. Os mesmos chegaram na instituição às dez da manhã, apenas comeram e foram dormir, hyunjin suspendeu as aulas durante o resto da semana. Não estava com cabeça para pensar em cuidar da instituição.

- Eu quero tomar banho. - Felix fala de repente lembrando que não avia tomado banho ao chegar, e o cheiro de perfume juntamente com bebida se mantia em seu corpo oque já estava incomodando o mesmo.

- Essa hora? - Hyunjin fala jogando alguns lençóis limpos na cama fazendo o cheirinho de perfume agradável se espalhar pelo quarto.

- Sim ué, qual o problema? - Felix fala olhando diretamente para o maior.

- Ta frio. - Hyunjin fala fazendo um bico fazendo Felix revirar os olhos.

- Pelo amor de Deus hyunjin. - Felix fala levantando da cama. - Aliás você também não tomou banho. - Fala olhando com cara de nojo para o maior fazendo o mesmo rir.

- Então vamos tomar banho meu bem. - Hyunjin fala se aproximando do moreno, entrelaçando seus braços na cintura do mesmo.

𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora