Comente e deixe sua estrelinha!
Boa leitura†
Os garotos rapidamente se assustaram com a chegada das meninas. Seungmin sem pensar muito apenas puxou jeongin para frente do moreno com a intenção de quê não conseguissem vê-lo.
Enquanto uma garota de fios pretos longos tentava acalmar hyunjin e Niki as outras três olhavam ao redor do lugar vendo a bagunça.
Os dois garotos se olhavam quando perceberam que Danielle agora estava com duas mechas loiras, e seu cabelo que chegava na cintura estava na altura no peito. E ela vestia uma mini saia cinza juntamente com um cropped faixa e uma jaqueta preta por cima. Os garotos perceberam que as outras garotas também estavam muito arrumadas apenas para ir orar antes de dormir.
Após separar hyunjin e Niki a garota foi na direção de sunno.
- Minji! - sunno fala abraçando a garota.
- Tá tudo bem sunno?! - Danielle fala avaliando o corpo do garoto procurando algum machucado.
- Eu falei que se meter com gente mais velha não ia dar certo! - uma garota de fios pretos com uma franja fala sorrindo meigo pro garoto.
- Desculpa hyein! - o menor fala abraçando a garota.
Após terminarem os abraços entre os cinco, hyein olha preocupada para Danielle. Que de imediato percebeu.
- Cadê ele?! - Danielle fala com raiva virando para Seungmin e Jeongin.
- Ele quem?! - jeongin fala fingindo não entender. Fazendo a de fios castanho empurrar os garotos para o lado. Dando a visão de felix; o garoto estava com a blusa preta molhada de vodka e seus cabelos levemente bagunçados e seus olhos vermelhos.
- Felix! - a garota fala balançando o garoto.
- Dani! - Felix fala abraçando a garota sorrindo meigo. Fazendo Danielle sentir o cheiro forte de bebida em sua roupa .
- Oque vocês fizeram com ele?! - Danielle fala se virando com raiva para hyunjin que se aproximava.
- Calma Nih! - hyein fala segurando o braço da menor.
“ Nih?! ” Seungmin e Jeongin se olham de imediato com o apelido da “ amiga ”. pensando exatamente a mesma coisa “ tem alguma coisa muito estranha nessa
história. ”Minji se aproxima da garota tentando amenizar a situação vendo que a mesma estava muito nervosa.
- Amor! - Uma garota de fios roxos fala se aproximando da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix
Fanfic‧ ₊˚ 🖇️ - " 𝒫ara as pessoas de fora àquele lugar e apenas um internato religioso, mas só quem já esteve lá sabe como realmente é . " Lee Felix era um bom garoto. Felix foi criado em uma família extremamente religiosa mais não ao ponto de ser for...