09 - Is that too much?

673 97 86
                                    

                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       

       Felix depois do que tinha presenciado apenas saiu correndo, com toda a adrenalina, medo, e susto.  ele simplesmente não controlava suas ações, tudo que ele fazia era automático como um mecanismo de defesa.

Felix depois de correr apenas se sentou na escada que levava prós quartos. Seu corpo todo tremia, e o suor escória na sua testa, e uma dor incontrolável na garganta como se o moreno não tivesse tomado um pingo de água se quer, a dias.

- Felix?! - Uma voz familiar o chama correndo em sua direção.

- D-Danielle? - Felix fala com dificuldade ainda ofegando, tentando recuperar o fôlego.

- Felix oque aconteceu, tá tudo bem? Olha o seu estado você tá pálido! Parece que viu um fantasma. - A menor fala sentando ao lado do irmão com uma expressão preocupada.

Sem aviso prévio o moreno abraça a garota, assim como a menor fazia em noites de chuvas quando os trovões ecoavam pela casa.

A garota sem entender nada apenas abraça o irmão, sentindo uma angústia enorme e uma dor no peito por não poder ajudar o irmão.

- Calma Lix.. tá tudo bem eu tô aqui. - a garota fala em um tom rouco por está segurando o choro.

Depois de talvez 10, 15 ou até 20 minutos ali o moreno encerra o abraço olhando pra menor que estava com os olhos cheios de água encarando o mesmo com uma expressão de angústia.

- Me desculpa Dani. - o moreno fala fazendo um carinho da cabeça da garota.
- eu não queria te assustar.. tá tudo bem comigo, eu só me assustei! Nada de demais, me desculpa?

- Para de ser idiota Felix! E claro que não tá tudo bem caralho! Olha seu estado, agora você tá minimamente melhor mas você não tá bem! - Danielle fala em um tom alto e indignada com a fala do maior.

- Eu tô bem Dani.. eu juro. - Félix fala de cabeça baixa.

- Felix suas juras não valem mas nada pra mim, desde aquele dia. Fala comigo por favor! Eu quero te ajudar não quero que você sofra tudo sozinho como daquela
vez. - a menor fala já derramando lágrimas.

- Danielle eu prometo que eu vou te contar, mas por favor acredita em mim. Dessa vez eu tô falando a verdade. - o moreno fala fazendo um carinho dos ombros da menor.

- Felix... 

[ ... ]

- hyunjin? - ni- ki fala entrando no quarto do maior.

- Oque e ni-ki?! - hyunjin fala terminando de colocar uma camiseta.

- Oque oque aconteceu com o Felix? - o castanho fala sentando da cama.

- I eu lá sei de Felix Niki! - hyunjin fala agora encarando niki com uma cara de confusão e raiva.

- Ele esbarrou em mim agora pouco, ele tava saindo desse corredor. Ele tava todo molhado. Você não tava com ele?

- Todo molhado? - hyunjin fala agora mas confuso que antes.

- Sim o Felix! Vai dizer que esqueceu dele, você ficou falando dele o caminho inteiro quando a gente voltou da festa.

- PERA?! - hyunjin fala colocando as mãos na cabeça.

- Felix? FELIX?
-  COMO VOCÊ DEIXOU EU QUASE TRANSAR COM UM ALUNO DA MINHA INSTITUIÇÃO?? - Hyunjin fala irritado se apoiando em uma mesa do quarto tentando não cair pra trás ainda processando tudo.

- Como assim?? Você não conhecia o Felix ainda? - Niki fala com os olhos arregalados.

- CLARO QUE NÃO PORRA! - hyunjin fala andando de um lado pro outro no quarto.

- hyunjin calma! - Niki fala levantando da cama.

- Bem feito otário - uma voz feminina e ouvida do escritório ao lado da porta.

- YEJI! - o castanho fala tentando amenizar a situação.

- Se fode garoto! Eu não tô mentindo. - a loira fala sentando em uma cadeira do escritório.

Hyunjin só estava sentando na cama com as mãos na cabeça.

- Tá tudo bem né gente? Não vai acontecer nada, eu só fiquei com ele oque tem demais? - hyunjin fala rindo.

Niki e yeji se olharam; hyunjin estava quase pra ter um troço.

- Hyunjin calma. - a loira fala levantando sentando na cama ao lado do maior.

- Olha pra mim! Tá tudo bem. Vocês só ficaram uma noite, tenho certeza que se você fingir que nada aconteceu vai ficar tudo bem! Aliás eu tenho certeza que pro garoto isso não passou de uma noite qualquer na qual você fica com uma pessoa, relaxa.

Niki resolveu não interferir porque ele sabia muito bem que nessas situações só Yeji conseguia acalmar hyunjin.

[ ... ]

Danielle estava acompanhando o Lee até seu dormitório pra ter certeza que estava tudo bem. Ela não teve tempo de conversar com o irmão muitas vezes, desde que vieram pra instituição. estava sendo muito difícil tanto pra ela quanto pra ele, e ela sabia que com tudo isso era fato que o garoto não tava bem,  não só por causa da instituição mas também por causa da mãe. A mãe deles praticamente expulsou o garoto de casa e o tratou como se ele tivesse uma doença.

- Dani - Felix tira a garota de seus pensamentos.

- chegamos. - Felix fala olhando pra porta que estava entre aberta, e depois encarando a garota.

- Tá tudo bem comigo. Vai pro quarto e toma um banho e come alguma coisa, tá ficando tarde. - Felix fala abraçando a garota tentando passar conforto pra mesma.

- Tá.. e você toma um banho e um um remédio pra não pegar uma gripe garoto!

- Sim senhora - Felix fala rindo fraco.

Depois de se despedir da garota Felix entra no quarto vendo Seungmin sentado na cama com um travesseiro no colo e jeongin comendo enquanto escrevia alguma  coisa.

- Pegando novinha desse jeito Felix, não sabia que você era Maria musilon ein.  - Seungmin fala rindo.

- cala a boca Seungmin. - Felix fala sem ligar muito pro quê o garoto falou, e deitando na cama.

Jeongin se vira olhando pra Seungmin com uma cara de “ pergunta oque aconteceu! ” ele viu o estado que o moreno estava; pálido, molhado, e com os olhos vermelhos.

- Felix oque aconteceu? - jeongin fala sendo o primeiro a tomar coragem, virando a cadeira sentando na mesma com as pernas cruzadas ainda comendo.

Depois de alguns segundos Felix fala ainda encarando o colchão da parte de cima da beliche.

- Eu meio que peguei o padre e fiz boquete nele na festa de ontem, e acabei de descobrir que ele que e o padre daqui. - Felix fala sem olhar prós garotos. Ainda encarando o colchão.

- Entendi - jeongin fala.
- PERA OQUE??  - o menor fala se engasgando com a comida que tava comendo. Fazendo Seungmin que estava de boca aberta congelado raciocinando oque tinha ouvido levantar em um pulo pegando uma garrafinha de água e dando pro amigo dando tapas nas costas do mesmo.

- Innie tá tudo bem? - Seungmin fala segurando a risada vendo o menor tentar recuperar o fôlego.

Nesse momento o quarto estava uma completa bagunça; seugmin de cueca pelo quarto tentando ajudar jeongin, que estava vermelho de tanto tossir e com as costas doendo dos tapas de Seungmin, e Felix em um tipo de estado de negação deitado na cama com as roupas molhadas.

    

𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora