Agora felix e jisoo já estavam no corredor do segundo andar daquele lugar indo em direção ao quarto do menor, em poucos minutos ja estavam na frente do quarto 33.
- Felix fique a vontade sei que pode ser difícil no começo mais as pessoas daqui são muito gentis. - a garota fala olhando diretamente para felix.
- seus colegas de quarto vão ser o Seung... -
A morena fala mas e interrompida por um grito vindo do quarto- Porra da pra vocês irem transar em outro lugar?! todo dia e essa merda!
Jisoo rapidamente olha com uma cara de desespero na direção do Lee que estava imóvel tentando processar oque tinha acabado de ouvir.
Jisoo abre a porta dando a visão de um garoto de cabelos em um tom de roxo encima de um outro garoto de cabelos pretos, sem camisa, e outro garoto loiro com a mão na cabeça totalmente irritado.
- Jisoo fala pro arrombado do jisung ir transar com o namorado dele em outro lugar PELO AMOR DE DEUS - o loiro fala.
- parem de gritar por favor.. - A morena fala totalmente envergonhada.
- CALA A BOCA SEUNGMIN - Agora era o de fios roxos que falava se levantando da cama irritado.
- PAREM DE GRITAR CARALHO - jisoo fala.
Os dois garotos pararam de gritar para olhar pra mulher que estava totalmente irritada ao contrário do Lee que estava de boca aberta com a cena.
- Minho vá pro seu quarto por favor, Vou conversar com vocês depois. - A garota fala com a mão na cabeça irritada.
A morena se afastou agora dando a visão de felix atrás dela, fazendo os meninos de dentro do quarto arregalar os olhos vendo que o novo colega de quarto avia chegado e visto toda aquela cena. Jisung vendo o garoto olhar assustado, logo se levantou em um pulo pegando a camiseta na cama e se cobrindo rapidamente com vergonha.
- É .. deu minha hora gente - O de cabelos roxos fala saindo do quarto indo em direção a uma escada que provavelmente dava pro terceiro andar.
- Me desculpe mesmo por oque acabou de ver, eu sou han jisung. - o garoto de cabelos pretos agora fala com as bochechas vermelhas envergonhado.
- Viu eu falei que qualquer dia desses ia dar merda tu ficar se comendo aqui mas o Minho. - o loiro fala com um tom de deboche.
- A, eu sou Seungmin prazer. - O loiro fala sorrindo.[ ... ]
Agora Felix se encontrava sentado em sua cama ainda tentando processar oque tinha acontecido.
- Me desculpe mesmo por oque aconteceu. Felix certo? - jisung fala.
- Ah, Sim. não tem problema.. - felix fala encarando o moreno que estava sentado em uma das beliches do quarto.
- Como você veio parar aqui felix? - Seungmin fala saindo do banheiro que tinha no quarto.
- Você tem muita cara de certinho, não imagino oque você tenha feito pra vir parar aqui. - jisung fala agora se deitando na primeira cama da beliche
- Bom.. eu estava ficando com meu melhor amigo, e minha mãe descobriu.. - Felix fala encarando as próprias mãos.
- Só por causa disso? Minha mãe me mandou pra cá por que eu tava pegando o marido da minha vizinha, isso e meio absurdo, eles já iam se separar mesmo. - o loiro fala dando de ombros. Fazendo o moreno ficar de boca aberta encarando Seungmin que começou a rir com o ato do menor.
- oque foi? - Seungmin fala tentando recuperar o fôlego por conta do riso.
- Ah nada e que eu achava que a maioria das pessoas dessa instituição vinham por conta própria.. ou porque os pais queriam que elas seguissem o caminho de Deus..
- caminho de Deus? - jisung fala rindo da frase do menor.
- Felix ninguém vem para esse lugar por conta própria. - Seungmin fala.
Depois de alguns segundos de silêncio felix fala.
- Jisoo me falou que eu ia ter três colegas de quarto, são só vocês dois? - o menor fala.
- Ah não, falta você conhecer o Jeongin, falando nele.. não vi ele desde de hoje mais cedo, cadê ele Seungmin? - jisung fala olhando para o loiro.
- Ah sei lá deve tá comendo o padre, desda semana passada que ele colocou essa idéia na cabeça de que tá "apaixonado" por ele. toda semana ele se apaixona por uma pessoa diferente. - Seungmin fala fazendo jisung rir da frase do amigo.
- Relaxa daqui a pouco ele chega aí - jisung fala
- Enquanto isso você pode desfazer suas malas, eu tenho pouca roupa então eu posso dividir meu guarda roupa com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix
Fanfic‧ ₊˚ 🖇️ - " 𝒫ara as pessoas de fora àquele lugar e apenas um internato religioso, mas só quem já esteve lá sabe como realmente é . " Lee Felix era um bom garoto. Felix foi criado em uma família extremamente religiosa mais não ao ponto de ser for...