13 - In regrets

682 97 177
                                    

Comente e deixe sua estrelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comente e deixe sua estrelinha.
Boa leitura!

" porquê você tava muito gostoso gemendo pra mim. "

O hwang ficou totalmente desorientado, de boca aberta, tentando processar oque o menor tinha acabado de dizer, será que sua mente avia o pregado uma peça ou era isso mesmo que ele tinha realmente ouvido?! O maior estava ainda encarando o Lee mais oque o moreno fez provou que era realmente isso que ele tinha ouvido.

Em um movimento rápido o Lee levanta da cadeira e pega no pescoço do maior o jogando na cadeira que o mesmo estava sentado uns segundos atrás.

Sentando em seu colo.

O Lee apenas junta seus lábios em um beijo sem controle, desejado por ambas as partes, o Lee a todo momento tentava controlar o beijo. O maior sem perder tempo leva sua mão até a cintura do menor estimulando o movimento que o mesmo fazia em seu colo.

Por um breve momento o Lee se libertou de todos os seus pensamentos, que a todo momento o prendiam de fazer oque realmente queria. O moreno percebendo que o maior estava completamente rendido a sí aproveitou a situação. Dessa vez era ele que iria mandar e desmandar.

O maior sem perder tempo desfaz o beijo para tirar a regata que o menor estava vestindo. O encarando profundamente como nunca antes , os olhos do menor estavam afiados e escuros como a água do mar em uma madruga. Se sentiu como não se sentia a muito tempo os olhos do moreno por um breve momento lembrava as suas noites na rua bebendo e fumando. Sem pensar nas consequências e no amanhã. A mesma sensação de adrenalina percorria pelo seu corpo, aqueles olhos escuros lembravam as noites chuvosas que ele tanto amava e presenciava nas madrugadas.

O Lee encarava o hwang mordendo os lábios, o moreno apertou o membro do maior que gemeu abafado inclinando a cabeça pra trás fazendo seu pescoço ficar exposto. O Lee rapidamente segura os cabelos do maior e começa a deixar pequenos chupões no local nada muito exagerado mais o suficiente para deixar a pele branca do maior roxa.

Depois de abusar o quanto queria da pele branca e macia do maior o Lee junta seus lábios novamente levando a mão ao peito do maior e arranhando deixando uma leve marca.

Em meio ao beijo o Lee começa a baixar sutilmente a calça do maior deixando a barra da cueca amostra fazendo o garoto ter a oportunidade de colocar a mão dentro da calça do mesmo. Se afastando do garoto apenas para vê-lo gemendo pedindo por mais de seus toques. Aquela visão era simplesmente incrível; o hwang totalmente rendido a sí com os cabelos bagunçados e pequenas gotas de suor escorrendo sobre seu rosto pálido e sua boca vermelha por conta dos beijos.

𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora