05 - the party.

749 105 100
                                    

                               

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               

         Felix estava a alguns dias no internato ainda não tinha conhecido muitas pessoas a não ser seus colegas de quarto e algumas pessoas que seus amigos falavam sobre.
Com a mudança não foi nada fácil pro Lee se adaptar, os métodos de estudos e os conteúdos eram extremamente difíceis pro menor, que por conta disso acabou ficando muito perdido, e dedicando todo o seu tempo pra poder acompanhar, assim estudando muito. 

Finalmente tinha chegado sábado e Felix já estava ligado nas matérias assim tendo tempo de descansar.

16:47

- Felix? - era uma voz feminina, felix sem pensar duas vezes se levantou rápido da cama por conta do susto, assim vendo uma garota de cabelos ondulados com uma franja, na porta de seu quarto.

- Me desculpe, não queria assusta você, Felix! - a garota fala ainda na porta.

- não sem problemas.. - Felix olha pra garota agora confuso.

- meu nome e su-ji, mais pode me chamar de Suzy, sou uma amiga de bang você deve conhecê-lo, certo?

Felix tinha conversado com bangchan algumas vezes na pequena biblioteca que o internato tinha, ele era muito legal. Tinham se tornado bons amigos

- Ah conheço sim - o menor fala agora ainda mais confuso.

- ele vai dar uma festa da boate dos pais dele hoje a noite, ele queria muito que algumas pessoas fossem, não e nada de demais e só uma festa para alguns amigos próximos. E ele me falou que você ainda não conhece muita gente, essa e uma oportunidade pra você poder conhecer o resto da nossa turma!

- Ah não sei, eu estou sem permissão pra sair. - o moreno fala agora abaixando a cabeça.

- Ah eu acho que podemos dar uma jeito nisso. - a garota fala agora sorrindo largo.

- eu sou uma boa amiga do padre, ele com certeza vai te dar permissão se eu conversar com ele. - a garota fala animada com um grande sorriso no rosto.

- iai topa?

....

- vai hyunjin por favor, você quase não sai do internado. Uma festinha não vai fazer mal, se você nem e um padre de verdade.

- Ni-ki, por favor. - o mais velho fala olhando pro garoto.

- Vai hyunjin, vai ser legal. - o garoto fala agora implorando com as mãos.
- você não vai querer deixar a sua irmã sozinha né? Você sabe como ela fica quando tá bêbada. - O garoto fala agora com um tom de deboche na voz.

- e quem disse que a Yeji vai?? - o hwang fala agora se sentando na cadeira do escritório com uma cara de convencido.

- você acha mesmo que ela vai faltar nessa festa?? Todas as amigas dela vão hyunjin, você querendo ou não, ela vai.

𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora