Pedro me envolveu com sua jaqueta de couro e me levou para o seu carro. Porque estou indo para o seu carro? Derrepente perdi totalmente o controle das minhas pernas - Vou te levar para um Lugar - Não consigo dizer nada, apenas concorda com ele. Pr onde? Qual lugar? Porque estou feliz? Droga agora já era, já estou em seu carro, indo para " algum lugar " Sim. Não superei Pedro ainda e acho que nunca vou superar, ele mexe comigo, sinto uma coisa boa quando estou com ele. Mas também sinto quando estou com Dylan. Dylan? Porque derrepente Dylan veio na minha cabeça? Sinto como se estivesse traindo ele. - Para onde estamos indo? - finalmente palavras saiem da minha boca, quebrando o silêncio Insurrecedor que estava nesse carro. - Você vai gostar - palavras saiem da boca de Pedro de um jeito tão excitante. Devo estar ficando maluca - Ayla vai ficar preocupa comigo, acho melhor voltarmos - Voltar? Ficou doida? Não. Não quero voltar. Porque disse isso? - Avisei a Ayla, pode deixar, que ela não vai ficar preocupada com você, Maya - Tento não olhar para seus olhos, pois seus olhos me fazem ficar quente - Chegamos - Pedro abre a porta do carro me ajudando a descer.
ꕤ
- Porque me trouxe na nossa antiga escola? - Pedro olha para seus pés e sorri - Foi aqui que começamos a namorar, se lembra? - Sim Pedro, me lembro, e o fato de a gente estar aqui juntos de novo, mexe muito comigo. - Sim. - Caminhamos por uns minutos pela escola sem conseguirmos dizer sequer uma palavra. Pedro parece pensativo, parece querer dizer algo mas não consegue. - Como você tem passado? - sinto um alívio ao ouvir a voz dele depois de quase dois minutos de silêncio - Bem, e você? Como tem passado? - Pedro parece não querer responder mas finalmente responde - Bem, eu acho - As últimas palavras saiam de sua boca quase em um sussurro. - quer come alguma coisa? - faço que sim com a cabeça. Preciso imediatamente sair desse lugar, se não eu juro que agarro esse homem. Pedro me guia até o refeitório. Pedro para e esfrega a mão no rosto - Maya - Silêncio - Desculpa - Silêncio - mas não consigo me segurar mais - Nossos lábios se encostam e suas mãos agarram meu cabelo. Que bom que você não se segurou. - Aqui no Refeitório? Tem certeza? - Pedro Faz que sim com a cabeça. Ambas as respirações estão aceleradas. Nossos lábios se desgrudam apenas pr podermos tirar a roupa. O calor de sua mão explorando meu corpo como se nunca tivesse me tocado antes me deixa excitada. Agora, ambos estamos sem roupa, preparados pra fazer a maior loucura de nossas vidas.Tranzar no refeitório da nossa antiga escola. - Seu corpo é tão lindo Maya - Seu hálito quente sobre minha pele me faz soltar um gemido baixinho. Puxo-o de volta colando nossos lábios novamente. Não quero desgruda nunca mais. - Não temos camisinhas - e quem liga pr camisinha agora? Eu só quero sentir ele dentro de mim. Pedro me deita na mesa do Refeitório e abre minhas pernas dando leves beijos na minha intimadade antes de enfiar dois dedos dentro de mim, seu polegar explora minha intimadade enquanto dá leves beijos molhado em minha barriga - Goza pr mim - Pedro sussurra, ainda dando leves beijos em minha barriga E como sou muito Obediente. Eu Gozo. Meu corpo sente um alívio e parece que estou nas nuvens. Tento levantar mas Pedro me coloca deitada de novo subindo em cima de mim. Seu Short esta molhado de seu pré Gozo - Hoje eu quero te comer, em todas as posições possíveis - Pedro rapidamente tira seu short e enfia seu pau dentro de mim despreocupado com as câmeras e se tem alguém nos olhando. Isso deixa o clima ainda mais excitante. Pedro agarra minha cintura enfiando mais e mais dentro de mim. Mordo os lábios tentando não fazer muito barulho - Pedro....Pedro - não sei mais o que é respirar e com certeza não vou saber mais o que é andar. Antes que eu possa gozar novamente Pedro tira seu pau de dentro de mim e me vira, fazendo eu ficar de quatro. Nunca me sentir tão feliz em toda a minha vida, Pedro me faz sentir nas alturas, me faz querer nunca mais sair daqui. Meu celular vibra em cima da mesa - Agora não....Agora não celular - Palavras saiem da minha boca em forma de gemido. Evito olhar para o celular e aproveitar o momento, sentir Pedro dentro de mim, mas a luz do celular atrai meu olhar até ele. Uma mensagem de Dylan? Dylan. Esqueci de Dylan. Porque me sentir tão mal agora, se eu e Dylan não temos nada. Tento não demonstrar esse sentimento e jogo o celular para longe antes que Pedro veja.
ꕤ
[15/2 15:41] Caramelo : Maya, é a Ayla...
[15/2 15:42] Caramelo : Dylan passou mal, tentou te ligar, mas você não atendeu....
[15/2 15:42] Caramelo : Ele bebeu até desmaiar e agora esta na porta do Restaurante te esperando....
[15/2 15:43] Caramelo : O celular dele tava desbloqueado, por isso estou mandando mensagem por aqui...
[15/2 15:44] Caramelo : vem logo
- Pode ir - Pedro. Pedro estava lendo tudo? mas isso não importa agora, o que importa é que Dylan ficou me esperando esse tempo todo. Pedro terminou de colocar suas roupas e fomos para o carro. No caminho não falamos nada, o silêncio tomou conta do lugar. O que fizemos foi errado? Porque sinto isso? Pedro parece preocupado. Está suando. Porque está suando? Me viro e me encosto no vidro da janela admirando a paisagem até chegarmos. Assim que chegamos Pedro destranca o carro, e agora, ele não abre a porta, e deixa eu sair sozinha. Está diferente. Saio do carro e vou correndo até Dylan que ainda está sentado no chão com o semblante triste. - Aonde vocês dois foram? - Ayla pergunta - Depois te conto. Ele está melhor? Está bem agora? - Dylan me puxa até ele, seus braços grandes e cheios de tatuagens me envolvem em um abraço forte e quente. tento sair de seus braços mas ele não permiti e me aperta mais - Só mais 10 segundos - ele emplora. Sinto suas lágrimas caírem no meu ombro.
Ele está chorando.
Ele está chorando.
Retribuo o abraço sem me importar se Pedro está olhando ou não. Agora o que importa é que ele está chorando. Porque ele está chorando? Ele está chorando por eu gosta de Pedro? E por está com ele? Essa dúvida faz meu coração se partir. Dói tanto. Eu não queria magoar ele. Eu gosto dele, Gosto muito. E não quero vê ele sofrer.
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
RomanceMaya e Ísis são irmãs muito " unidas ", mas cada uma tem suas próprias batalhas e histórias de superação. Quando Maya tinha 10 anos, ela passou por momentos difíceis que a deixaram muito abalada emocionalmente. Nesse período, um garoto gentil e aten...