𝐌𝐀𝐘𝐀..
Minha visão está turva, minhas bochechas estão quentes e com certeza estão vermelhas, e ainda escuto o som das músicas tocando dentro do meu ouvido. — Chegamos — uma voz grave e rouca, como se tivesse sido esculpida na pedra, me puxa para fora do carro. Ainda estou um pouco tonta, minha cabeça dói, meu corpo também, mas ainda consigo ver um pouco de seu rosto. — Dylan? — Confesso que bebi um pouco e usei uns baseados mas não me lembro de Dylan ter vindo com a gente pr balada. — O que está fazendo aqui? — Dylan termina de me levantar, pega meus saltos, tranca o carro, e me ajuda a subir todos os degraus, ainda sem dizer nada. — Pode descer agora — desço de suas costas. — Obrigado — Silêncio. — Obrigado por me trazer até em casa — Silêncio. — E por me carregar nas costas até aqui — Dylan assente com a cabeça e se despede de mim com um selar em minha testa. — O que acabou de acontecer? — Assisto Dylan descer todos os degraus — Devo estar muito bêbeda — quanto mais eu tento não pensar no que aconteceu mais eu me perco em meus pensamentos, me perguntando: quando foi que encontrei ele, e por que ele me trouxe em casa, já que eu estava com Ayla. O que aconteceu? — Tenho que parar de beber — Bato em meu rosto para sair do transe. Aperto bem os olhos na tentativa de encherga os números da senha da porta, e depois de uma longa e cansativa luta, contra os números e a minha vista, finalmente a porta se abre. Não penso em mais nada, a não ser na minha cama. Tranco a porta, largo tudo no chão, e vou direto pro banheiro tirar esse fedor de álcool do meu corpo. Assim que acabo, me enrolo em uma toalha e vou procurar por Ísis — O que está fazendo? — Ísis ultimamente anda estudando para suas provas da faculdade e não sai desse quarto já tem dois dias — Que horror, aqui tá parecendo o lixão — tento não pisar nas bagunças que estar nesse quarto enquanto penteio o cabelo e passo meu creme corporal — Agora sim — finalmente deito na minha confortável cama com travesseiros de plumas da shopee. — O que aconteceu com Ayla? — sento na cama e me perco pensando novamente em Dylan e em como eu me perdi de Ayla, mesmo não querendo pensar neles dois, e só ter crises de felicidade por a cama está geladinha enquanto me enrolo no coberto.
[15/2 03:41] Eu: Oi, está acordada?
[15/2 03:42] Safada ♡: Sim, e como foi com o Dylan?
[15/2 03:42] Eu: Não me lembro
[15/2 03:43] Safada ♡ : Que?! Como assim??
[15/2 03:44] Eu: O que aconteceu? Aonde Dylan e eu estava? E aonde você estava, que não me trouxe pr casa?
[15/2 03:44] Safada ♡ : Primeiro, eu estava transando com o meu namorado e segundo, Dylan se declarou pr você.
[15/2 03:45] Eu: Que???
Dylan.
Se.
Declarou.
Pr.
Você.Merda, eu só queria cavar um buraco e me tacar lá dentro e nunca mais sair. Como vou olhar na cara dele novamente, se nem sei o que foi que eu disse pr ele? E agora? o que faço? Será que mando uma mensagem pr ele? Ou será que não? Será que me finjo de sonsa? Ou será que não? Antes mesmo de me decidir, meu celular vibra com uma mensagem de Dylan.
[15/2 04: 01] Caramelo : Maya.....
[15/2 04:01] Caramelo : Me desculpa....
[15/2 04:02] Caramelo : Eu não deveria ter me declarado.....
[15/2 04:02] Caramelo : Mas, se pudesse voltar no passado, faria e falaria tudo de novo.....
[15/2 04:03] Caramelo : Sei que ainda gosta do Pedro......
[15/2 04:04] Caramelo : Mas, eu vou esperar por você.....
[15/2 04:05] Caramelo : Te amo, minha Butterfly ッ
Minhas mãos estão tremulas e minha respiração acelerada. A cada frase que ele manda sinto meu coração se partindo. Não saber o que disse pr ele me deixa mais agoniada. Será que o magoei? Claro que o Magoei. Respiro fundo e conto até três antes de mandar qualquer mensagem.
[15/2 04:27] Eu : Dylan....
[15/2 04:28] Eu : Me desculpa também.....
[15/2 04:28] Eu : Eu não me lembro o que disse pr você, e nem qual foi minha reação....
[15/2 04:29] Eu : Mas, me desculpa de verdade......
Me.
Desculpa.Nossa Maya, sério que só isso que você tem pr dizer? Não conseguir dizer o que sinto, me corroe por dentro. Quero tanto dizer tudo o que está entalado aqui, quero tanto compartilhar o que sinto, o que penso com alguém, mas é tão difícil. O medo de se julgada, de ser atingida com palavras duras e cruéis, está me matando aos poucos.
ꕤ
A Noite foi longa, e cansativa, e mal conseguir dormi. Como Dylan deve estar? Com certeza nada bem. As mensagens de Dylan ficou martelando em meu coração, durante a noite, e a manhã toda. — Se concentra Maya! — Disse pr mim mesma — você tem um lugar pr ir hoje — tento sair dos meus pensamentos e me arrumar para o Almoço de classe. Encontra meus colegas de classe, e Pedro, não vai ser uma tarefa fácil. Estou ansiosa, minhas pernas e mãos estão tremulas e mal consigo respirar. Será que vou? Ou é melhor ficar em casa? Tenho tantas dúvidas. — Quer saber, eu vou. — pego minha calça jeans pantalona, e uma blusa de frio branca, e meu tênis da Nike branco e me visto, passo uma maquiagem, leve que não pareça que tô sem, mas também não pareça que tô com, Meu cabelo esta com um coque mais soltinho, e quase esqueci da minha bolsa. — Arrasei — Estou prontíssima. Ayla buzina e eu desço os degraus até o carro de Ayla — Como estou? — Ayla Sorri me olhando de cima a baixo — Tá Gata amiga — Concordo com Ayla, Estou Gata. — Se produziu assim, só pro almoço, ou foi pr alguém, em? — Sorrio debochado pr ela, evitando responder, pois nem eu mesma sei, se foi só pro almoço, ou se foi pr um certo alguém. Ao chegar no local do almoço sinto uma vontade enorme de chorar e me enfiar dentro de um buraco. Porque eu vim? Não estou preparada para olhar no rosto dele novamente — O que foi amiga? — Respiro fundo — Nada, Vamos — agarro no braço de Ayla pois desaprendi a andar. Como Pedro deve estar? Será que ainda é o mesmo adolescente de 18 anos? Não. Com certeza, Não. Pedro é a primeira pessoa que encontro ao chegar. Pedro está diferente, virou um Homem, está de barba, está mais forte, e essa roupa Al Black, deixa ele mais sexy. O que são esses pensamentos pervertidos? Se concentra Garota, ele é seu ex, e com certeza já partiu pr outra. tento não olhar para Pedro mas sempre me pego o encarando — Ele tá uma Delícia, né amiga? — Ayla Sussurra — Shh.. Cala boca.que besteira.Claro que não. — Nunca mentir tanto em toda a minha vida. Sim Ayla, ele tá uma delícia. sinto que se eu ficar aqui por mais dois minutos posso acabar tento um infarto. — Já volto, vou tomar um ar — Ayla assente com a cabeça e volta a conversa com suas colegas. Solto o ar dos meus pulmãos ao sair de lá. Estou quente meu coração acelerado e minha respiração falhando. Que porra é essa? Porque estou assim? Só por causa de Pedro? Não. Não. Não quero sentir isso. — Maya — Uma voz atraente e grave se aproxima de mim me fazendo virar com curiosidade. Porra, é Pedro. — O-Oi — Pedro olha no fundo dos meus olhos. Seus olhos são a parte mais bonita do seu rosto. Tinha me esquecido do quão Bonito é seus olhos — Tá frio aqui fora.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
عاطفيةMaya e Ísis são irmãs muito " unidas ", mas cada uma tem suas próprias batalhas e histórias de superação. Quando Maya tinha 10 anos, ela passou por momentos difíceis que a deixaram muito abalada emocionalmente. Nesse período, um garoto gentil e aten...