➻ 13- Maya

60 13 0
                                    


Passar um tempo com a minha irmã, e as amigas dela, não é ruim, apesar delas terem me contado tudo que Ísis fala sobre mim, enclusive sobre minhas meias da sorte que eu tinha a 10 anos atrás, não é tão ruim assim - Vamos sair pr beber - A Ruivinha sugeriu - faz tempo que não saímos juntas, desde aquele dia na biblioteca - a ruivinha riu fazendo Ísis tacar uma almofada nela - o que aconteceu na biblioteca- perguntei curiosa. Ísis parecia estar tentando arrumar um jeito de me contar. Ísis nunca conta nada pr mim, nem mesmo se eu pergunta, mas agora, parece realmente estar se esforçando para me contar. Ísis só me conta algo que é muito importante pr ela, e o fato dela estar se esforçando tanto para me contar me deixa preocupada. Ísis é uma caixinha de surpresa, nunca sabemos o que pode sair da boca dela. - Ísis, Você estar pálida - cheguei mais perto dela conferindo a temperatura - Estou bem. Eu prometo que te conto depois - Ísis enxugou o suor que a pouco escorria pela sua testa e se levantou indo em direção a cozinha - A gente vai ou não vai ir beber? - perguntou lara. Faz tempo que não saio pr beber, desde aquele dia em que Dylan se declarou pr mim. Talvez não seja uma boa ideia sair hoje. E se eu ficar bebeda e acabar ligando pr ele, ou até mesmo pro, Pedro, não nem pensar.
Ayla e Ísis estão parada me encarando, com um olhar assustador, esperando minha resposta - Acho melhor não irmos - Ayla cruzou os braços - Tá com febre? Logo você que ama beber - Ayla pegou sua bolsa que estava em cima da mesinha da sala e me arrastou até a porta, me puxando pelos braços- Não é que eu não queira,é que Ísis não parece estar bem - menti. Olhei para Lara e Ísis que estavam a um passo de sair na esperança de pelo menos elas duas terem acreditado em mim - Você acha mesmo que vamos acreditar nisso? - Ísis cruzou os braços erguendo a sobrancelha - Que isso gente é verdade - mentir. Ayla me olhou com o olhar matador dela e terminou de me arrastar para fora de casa.
Medo.
Medo do que pode acontecer se eu beber. Vou apenas acompanhar elas e não vou ingerir nenhum tipo de álcool - Não estou com vontade de beber hoje meninas, vou apenas acompanhar vocês - Soltei a verdade e Ísis pareceu não gostar nem um pouco - Vamos ver então - Ísis ajeitou sua bolsa no ombro e começou a andar mais rápido me puxando junto com ela.
Assim que chegamos pedimos uma porção de batatas fritas e uns frangos. As cervejas compramos em um mercadinho próximo pos aqui era muito caro - Só um copo - Lara era a mais fofinha da turma então acabei aceitando - Só esse e pronto - Era o que eu queria, mais tinha me esquecido que apenas um copo acaba comigo. Sou fraca pr bebidas, e espero profundamente não fazer nenhuma merda.

[17/2 21:00] Pedro : Maya precisamos conversar

[17/2 21:01] Eu : O que você quer emm??

[17/2 21:01] Pedro : Posso ir até ai?

[17/02 21:02] Eu : Não, estou bebendo com as meninas

[17/02 21:02] Pedro : você é fraca pr bebidas, estou indo te busca

[17/02 21:03] Eu : Tá doido? Não vem

[17/02 21:03] Pedro : Já estou indo

Definitivamente precisamos conversar. Pedro tem agido tão estranho ultimamente, não consigo o entender. Foi por causa de Dylan? Ou foi por causa do que aconteceu com a gente? Tenho que esclarecer tudo, não quero que ele pense que estou com Dylan, muito menos que quero voltar com ele - Tenho que ir pr outro lugar meninas - virei o último copo e me despedir delas. - Espera, você vai aonde - Ayla perguntou me puxando pelo braço assim que levantei - vou resolver uns trem ai - Ayla não acreditou muito mas me deixou ir - Juízo em - Ayla parece minha mãe as vezes, não é ruim mas também não é bom. Sera que Ísis se sente assim também?

[17/2 21:10] Eu : Então me espera na rua de trás..

[17/2 21:11] Eu : Se elas te vê vão me perturbar pro resto da minha vida

[17/02 21:11] Pedro : Ok..

[17/02 21:12] Pedro : Já estou chegando

Estou nervosa, minhas mãos estão suadas e minha respiração falha, talvez seja porque eu corri demais com medo delas verem pr onde estou indo, ou talvez seja porque estou indo vêr Pedro? Pego um espelinho dentro da bolsa e retoco rapidamente minha maquiagem - Porque estou fazendo isso? - guardo o espelho na bolsa e respiro fundo vendo o carro de Pedro já parado na esquina. Pedro esta de cabeça baixa, mas mesmo assim consigo vêr sua roupa da louis vuitton, que não parece nadinha falsificada, e que estar perfeita nele. Me aproximo do carro e bato no vidro fazendo ele levantar a cabeça - Oi - o som da minha voz parece ter sumido e quase não sai som nenhum. Espero que ele tenha escutado pós não quero repetir de novo - Toma, comprei essa água pr você - Pedro se virou abrindo a garrafinha. Tento pegar a garrafinha sem que ele perceba que estou tremendo. - Obrigada - Tomo um gole d'água - O que você queria falar comigo? - Pedro põe o sinto e da partida no carro sem me responder - Pr onde estamos indo? - Pergunto mas Pedro não responde, o que me deixa preocupada. Pr onde ele estar me levando? Pr onde Vamos? Porque ele me chamou aqui? O que será que ele quer conversar comigo? Pedro estaciona o carro e abre a porta para eu descer - Vem - Ele pega na minha mão me levando para uma pracinha - Tenho que te contar uma coisa - Pedro aponta para um banquinho ao meu lado fazendo sinal para eu me sentar - Pode falar - Pedro respira fundo, parece estar nervoso - Maya...

...................

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora