𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀....
Dylan me ajuda a sair do carro e me vira de costas amarrando um tecido em meus olhos — Quero fazer uma surpresa pr você Maya — Meu estômago dói de tanta ansiedade. Dylan me guia até o local, em passos lentos, aproveitando cada segundo. Logo o chão vai ficando macio como se estivéssemos pisando em gramas. Estamos pisando em gramas? — Está prepada? — Dylan sussurra no meu ouvido. Faço que sim com a cabeça e Dylan logo tira o tecido de meus olhos. — Dylan..— Palavras somem da minha boca ao vê o enorme balão parado em minha frente. Sempre gostei de balões, e vê um na minha frente, em 3D, me deixa, Feliz. Sinto vontade de chorar mas não choro apenas o abraço, um abraço forte e demorado — Como você sabia que eu gosto de Balões? — pergunto dando pulinhos de alegria. Dylan não responde só me puxa pelo braço e corremos em direção ao Balão. Um senhor que aparentemente tem entre 50 e 60 anos nos ajuda a subir no balão fazendo-o Subir. — Está feliz? — Dylan pergunta com um sorriso — Sim Dylan, muito — Não acredito que estou em um Balão. Tudo parece um sonho. Se for um, não quero acordar nunca mais. — Sei que você não gosta de dias chuvosos — me viro para ele — Então te trouxe para vê o por do sol — Nunca contei a ninguém sobre dias chuvosos? Como Dylan sabe? Ísis contou? Isso não importa agora. — Obrigado Dylan — Dylan parece feliz. Vê ele feliz me deixa feliz, mas, não queria dá esperanças pr ele. — Dylan.. — puxo-o fazendo-o virar pr mim — Eu não quero te dar esperanças Dylan — Dylan se vira, e se debruça na beirada do balão — Não diga nada Maya, Ainda temos mais sete encontros. — Seus olhos que a poucos segundos atrás transbordavam de alegria agora estão tristes e cheios de lágrimas. — Me desculpa. — Porque? Porque eu Dylan? Porque não outra? O que você viu em mim? Eu não quero perde sua amizade, e nem quero me afastar, mas não posso retribuir o seu amor Dylan. Ao passar do tempo o sol vai se escondendo nas nuvens e agora o balão já não está subindo mais. — Maya... — Dylan se vira pr mim segurando minha mão. Ele hesita em falar mas logo solta o que esta entalado em sua garganta— Vamos tomar um sorvete? Estou com fome — Sorvete? Fome? Não era o que eu esperava ouvir. Seu semblante de triste passa pr feliz me ajudando a sair do balão que desceu mais rápido do que subiu — tá, vamos lá então — andamos em passos lentos em direção a uma sorveteria que vimos hoje mais cedo escutando apenas o som dos grilos. — Me conta sobre você Dylan — Dylan olha para seus pés colocando a mão no bolso de sua jaqueta — Você sabe tanto sobre mim — Ando mais rápido para alcançá-lo — Mas eu sei tam pouco sobre você — Dylan molha os lábios com sua saliva — Você sabe mais de mim do que eu mesmo, só não se lembra Maya — Palavras saiem de sua boca em forma de sussurro e ele começa a andar mais rápido chegando enfim na sorveteria. — Vai querer de que? — Dylan olha pra mim esperando uma resposta. Agora seus olhos não parece mais tristes. — Morango — Dylan pega um de Morango e um de Baunilha com cobertura de chocolate. — Hmmm... Tá muito bom — quase não consigo falar de tão cheia que estar minha boca. — Você gosta de morango? — Faço que sim com a cabeça — Muito! — Dylan ri — Vamos? Estar ficando tarde — Dylan se levanta e logo me levanto também — O céu está tão lindo hoje — digo olhando para o céu.Dylan olha pro céu — cheios de estrelas — Digo.Dylan olha pr mim — Você gosta de estrelas? — Dylan pergunta — Sim, e você? — Dylan ri — A dois segundos atrás não gostava, mas agora eu gosto. — minhas bochechas. Minhas Bochechas estão quentes? Estou com vergonha do que ele falou? Só porque eu gosto de estrelas ele passou a gosta? Nossa Maya, às vezes você parece tão infantil. — sua boca! — me aproximo dele — estar suja — Meus dedos vão até o canto de sua boca, tirando o restinho de sorvete que tinha nela. Droga o que fiz? — Nossa, me desculpa — dou um pulo pr trás — Relaxa, não precisa se desculpar — Porque fico tão infantil perto dele? É como se estivesse voltando para o fundamental.
ꕤ
[16/2 20:50] Safada ♡ : Manaaa, como está indo seu encontro?....
[16/2 20:51] Safada ♡ : Transaram?
[16/2 20:55] Eu : Você já foi em algum encontro na sua vida?
[16/2 20:56] Safada ♡ : Sim....
[16/2 20:56] Safada ♡ : Em motes..
[16/2 20:57] Eu : Nossa Ayla, Tchau!
— É Ayla? — Dylan pergunta curioso — Sim, você leu? Ela é meio sem noção — Dylan ri — Não, Não li — Silêncio — Vocês são bem amigas né — Faço que sim com a cabeça — Tenho inveja dela — Viro pr ele o encarando confusa enquanto caminhamos até algum lugar — Vocês são bem próximas. Ela sabe seus podres. Seus maior segredo. Ela dorme na sua casa. Passa a maior parte do tempo com você. Ri juntas assistindo filmes. E quando você está triste, é ela que está lá pr te consolar. — Sinto um aperto em meu peito e uma vontade de chorar enorme. Porque ele disse isso com um ar de saudades? Porque o Clima ficou tão estranho? Porque sinto vontade de chorar? — Dylan... — Dylan sai correndo antes mesmo de eu poder dizer qualquer palavra — Um Balanço! — Dylan grita apontando para o balanço fazendo meu olhar ir em direção a ele. Não foge Dylan. Eu só quero acabar com isso de uma vez. Eu só vou te machucar. Você não merece isso. Eu não sou boa o suficiente pr você. Eu não posso te amar. Não posso amar ninguém. Eu não mereço o seu amor Dylan. Vou em direção a ele. —Você se lembra? — Dylan pergunta — Na faculdade você costumava gostar de se balançar — Dylan me pega pelo braço me colocando sentada no Balanço e dando leves empurrões — Me lembro, e tinha me esquecido de como é bom se balançar — Ficamos assim por horas sem dizer nada, só escutando o som do vento e das árvores. Voltamos para o carro e finalmente posso tirar minha sandália e me encosta no banco — Nossa, estou tão cansada — Dylan ajeita o banco fazendo ele virar uma cama — Dorme um pouco, vai demorar até chegarmos em casa — Dylan tira sua jaqueta e coloca por cima das minhas pernas — Obrigada — Me deito no banco e não demora muito para pegar no sono.
— Maya. Chegamos — Não. não queria acorda, estou tão exausta, mas não posso passar a noite em seu carro. resmungando um pouco o fazendo ri mas logo levanto — Obrigado por me trazer em casa, E por me deixar dormi no seu carro. — Devolvo sua Jaqueta — tomara que eu não tenha roncado e nem babado — Dylan ri — Não Maya. Você não roncou e nem babou — Porque me pareceu sarcasmo? — Boa Noite Dylan — Dylan se aproxima e deixa um selar em minha bochecha. — Boa Noite Maya.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
RomanceMaya e Ísis são irmãs muito " unidas ", mas cada uma tem suas próprias batalhas e histórias de superação. Quando Maya tinha 10 anos, ela passou por momentos difíceis que a deixaram muito abalada emocionalmente. Nesse período, um garoto gentil e aten...