➻ 03 - Maya

222 16 43
                                    

- Maya - Dylan se afasta - Eu te amo, Te amo muito, te amo como nunca amei ninguém. - Nunca imaginei que ouvir um: Eu te amo, partiria tanto meu coração. Não Dylan, não me ame. Eu não sou a Garota certa pr você Dylan. E nunca vou ser. Tem tanta coisa que quero dizer mas eu apenas o encaro sem reação. - Tudo bem! - Ele se senta na calçada aonde estava - Não precisa me dizer nada. Eu só queria Dizer o que estava entalado na minha garganta, e o que estava fazendo meu coração doer tanto, que parecia que eu ia morrer - Ainda sem dizer nada me sento ao seu Lado - Desculpa. - Desculpa. Estou sempre pedindo Desculpas. Eu só queria pular de uma ponte e acabar com essa dor que esta quase me matando. Dylan merece alguém muito melhor que eu. Alguém que vai amá-lo de verdade. Alguém que daria sua vida por ele. Alguém que o ame com todas as suas forças. Amar alguém, pr mim, não é uma coisa fácil, não é uma coisa qualquer. Ninguém simplesmente, acorda amando alguém. Apesar de, nunca ter amado ninguém, nunca ter sentindo a sensação, de amar alguém, Sei que é um sentimento que não se cria, da noite pro dia, e só de pensar que Dylan, vem guardando esse sentimento durante um bom tempo, me faz querer ainda mais acabar com a minha vida. - Dylan - antes mesmo que eu pudesse terminar de dizer qualquer coisa, Dylan me puxa para mais um abraço. Dessa vez sinto que é um abraço de esperança. De Esperança? Não Dylan. Não. - Só Oito vezes - me afasto. Oito vezes? O que ele quis dizer com isso? -Só Oito encontros - Silêncio - Se depois dos Oitos encontros você ainda não sentir nada por mim, eu juro, que tento não te amar - Encontros? Porque isso me deixa com medo? - Tá bom. Oito encontros então - Dylan se levanta e estende a mão para me levantar - Amanhã. Amanhã pode ser nosso primeiro encontro? - Dylan pergunta. Faço que sim com a cabeça. Porque Maya? Porque você não consegue apenas dizer não? qual é o seu problema?

Dylan me deixa em casa como naquela noite, mas agora, o bêbado é ele. Dylan deixa um Selar em minha testa e me puxa para um abraço - até amanhã Maya - Desço do táxi. Subo dois degraus e me viro para vê o carro indo embora junto com Dylan.

[15/2 22:30] Safada ♡ : Chegou bem em casa?

[15/2 22:31] Eu : Sim, Cheguei

[15/2 22:31] Safada ♡ : Depois quero que me conte tudo

[15/2 22:32] Eu : Pode deixar.

Entro em casa e me deparo com cheirinho de limpeza. Isis? Não. Não pode ser. Isis limpou a casa? - Eai maninha - Isis esta com um balde e um esfregam nas mãos. Está com febre? Com certeza está. Isis pr limpar a casa ou está namorando ou ganhou na loteria. - Está bem? - pergunto realmente preocupada. Essa não é a minha irmã. - Claro! Super bem - tem alguma coisa que não está certa, sinto o cheiro de coisa errada no ar. - Tem alguma coisa que quer me contar? - Isis hesita em falar mas não demora muito até contar o que está acontecendo - Estou namorando - Namorando? Minha irmã mais nova está namorando - Você é muito nova pr isso - pego as coisas da mão dela largando tudo no chão e guiando ela até o sofá - Maya, eu só sou, um ano mais nova que você - um ano. Um ano é muita coisa pr mim - E quem é ele? Eu conheço? Qual é o nome dele? Ele te trata bem? - Isis tampa a minha boca - Nossa, para tá chata, por isso não te conto nada - Se preocupar com a irmã mais nova agora é crime? - Vou te apresentar ele algum dia - Algum dia?! Algum dia?! - E o que você fez hoje? - O que fiz hoje? Nem queira saber. Foi tudo tão demais para minha pequena cabeça que estou até tonta - Algum dia eu te conto - Isis bufa revirando os olhos - Quer comer alguma coisa? - pergunta mudando de assunto. Balanço a cabeça em sinal de sim - Big mac? - Big mac cairia bem. Enquanto Isis encomenda o lanche caminho em direção ao banheiro. Preciso Urgentemente tomar um banho. Paro em frente ao espelho, já sem roupa e respiro fundo.
Pedro.
Pedro.
Pedro
Porque Pedro derrepente veio em minha cabeça? Suas mãos passeando pelo meu corpo. Seu hálito quente sobre a minha pele. Não Maya. Não pensa em Pedro. Para de pensar em Pedro. Por mais que eu tente não pensar, os flash beck do que aconteceu no refeitório, passam como filme na minha frente. Eu realmente gosto de Pedro, mas não o amo. Ficar com Pedro foi tão bom. Sentir ele dentro de mim. Poder tocar ele mais uma vez. Sentir seu cheiro. Seu calor. Seu lábio colado ao meu. Faria tudo de novo.
Pedro.
Aonde está Pedro? Não vi ele depois que voltamos para o Restaurante. Será que ele ficou chateado? Será que ele não gostou de me vê junto com Dylan? Mas porque ele ficaria assim? Ele não tem o direito de ficar assim, não estamos juntos. Não tenho nada com ele. Não somos namorados e muito menos ficantes, foi só uma recaída, só isso. saio dos meus pensamentos e vou na direção do box.ligo o choveiro deixando a água cair sobre minha cabeça, tentando não pensar em mais nada além, do Delícioso Big Mic que está a caminho.
Nunca tomei um banho tão bom. Me sinto renovada. Me enrolo na toalha e vou até a sala na esperança do lanche já ter chegado e me deparo com Ayla. Ayla. O que Ayla está fazendo aqui? - Isis me convidou para dormi aqui hoje - Dou de ombros e vou para o quarto me trocar. Ayla já é de casa, então não me importo muito com o fato dela dormi aqui em casa.

Estou nervosa, Estou ansiosa. Com qual roupa eu vou? Uma roupa branca? Ou preta? Uma roupa colorida? Ou neutra? Não saber para onde vamos me deixa nervosa. - Vai com essa - Ayla aponta para um vestido, Soltinho porém sexy, nem muito chamativo, mas também não muito apagado. - Ouvi a conversa de vocês dois - O fato de Ayla ter ouvido a conversa que tivemos, não me deixa com raiva, mas sim, alivia. Agora tenho alguém para me da conselhos. Ayla me ajuda a escolher os acessórios e a fazer um penteado em meu cabelo, enquanto me da dicas de como ser atraente. Perai, eu já sou atraente. Ao me olhar no espelho entendo perfeitamente porque Dylan se apaixonou, eu sou uma tremenda gostosa. - Sim Maya, você é -Ayla me respondeu? Foi como se estivesse lendo meus pensamentos. - Dylan está demorando - Porque ele está demorando? O que aconteceu? Ele desistiu? Não. Não desistiu. O Barulho de sua buzina ecoa pelo bairro e meu coração se enche de felicidade. Estou feliz? Feliz por ir em um encontro? Nunca fiquei assim antes. Ayla me acompanha até a porta e se despede de mim assim que entro no carro. Ao entrar no carro me sinto mais alivia. - Pensei que não viria - Pedro pega na minha mão me puxando para um abraço. Ele gosta de abraços, né? - Nunca que eu ia deixar uma mulher maravilhosa como você, plantada me esperando.

............

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora