pedido da meiteix
tema: livre
Eu estava terminando de montar o cardápio da semana junto com a nutricionista do clube. Por eu ser a responsável pela cozinha, toda segunda-feira nos reunimos para fazer isso. Cada jogador tinha o seu prata pré feito, que eles poderiam completar com algo que tinha no buffet.
— S/N minha gata! - Luciano foi o primeiro a entrar no refeitório. — Qual é a boa para mim essa semana?
— Para a sua felicidade, você pode voltar a comer carne vermelha. - apontei para o quadro ao lado da porta. — Mas vai ter que comer mais legumes.
— Nem 5 segundos de felicidade eu tive. - ele fez o drama de sempre.
— Deixa de ser dramático, homem. - revirei os olhos. — Reclama com a Brendha, não comigo.
Ele reclamou mais um pouco e voltou para o treino.
Eu estava terminando de montar o prato dos goleiros, o prato do Young era o mais detalhista, ele tinha que ganhar um pouco mais de gordura e músculo, então o cardápio dele quase não mudava.
Os únicos que não me davam trabalho para montar os pratos eram ele e o Lucas Moura, que não mudava o regime dele.
Quando eu terminei de montar o prato, pude escutar as vozes dos jogadores, rindo e conversando alto. Eles foram olhar o cardápio e escutei eles xingando com algumas mudanças.
— É o seguinte! - gritei saindo da cozinha e ganhando a atenção deles. — Semana nova, cardápio novo, só que essa semana a Brendha liberou vocês para complementar o prato de vocês. - escutei gritos de comemoração. — Só que eu vou observar se vocês não estão exagerando.
— Ou você pode fingir que não viu e deixar a gente ser feliz. - Nestor me respondeu com um sorriso de lado.
— Ou você ganha 20 minutos a mais na corrida envolta do campo. - dei um sorriso falso para ele. — Moura e Young, os seus pratos são os únicos que não foram mexidos, então já podem ir pegar. O resto, vocês sabem ler e pegar a comida de vocês. - terminei de falar e voltei para a cozinha, sendo seguida pelos dois que eu citei.
Entreguei os pratos deles e expliquei para o Young o porque não mexemos no seu cardápio mas ele estava liberado para pegar algo a mais no buffet. O loiro concordou sorrindo e saiu.
— S/N. - virei em direção a porta e encontrei o Rafael. — Você está muito ocupada?
Neguei com a cabeça e andei até ele.
— Algum problema com o seu cardápio? - perguntei, tentando lembrar o que ele iria comer essa semana, quando eu lembrei, arregalei os olhos. — Eu esqueci que você é alérgico a peixe, me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
super campeões × spfc imagines
General Fiction𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 ˢᵘᵖᵉʳ ᶜᵃᵐᵖᵉᵒ̃ᵉˢ 🇾🇪❤️🤍🖤 Onde a imaginação de vocês surge através de mim. ou Onde nos iludimos com o elenco do super campeão brasileiro.