tema livre (Ariel_Corinthiana)
O Parque Ibirapuera estava estranhamente calmo, mesmo sendo final de semana. S/N andava de patins enquanto eu corria com o husky siberiano dela, que me puxava para acompanhá-la.
— Padfoot, calma, garoto. - pedi, tentando segurar com mais firmeza a guia. — Ela não vai fugir de você.
Recebi um latido e continuava a ser puxado. S/N parou para beber um pouco de água e sorriu para o husky, que parou ao seu lado. Ela se abaixou um pouco, oferecendo um pouco de água.
— Acho que você deveria correr com ele. - parei ao lado dela, roubando a garrafinha e bebendo a água. — Eu estou cansado. - respirei fundo, jogando um pouco de água no meu rosto.
— Se eu estivesse com o longboard, eu correria, mas com os patins, não quero tentar. - ela colocou as mãos na cintura.
Me aproximei dela, roubando um beijo e assobiando para o Padfoot me acompanhar e começar a correr. Escutei ela me xingando e vindo atrás de mim.
— Você não presta! - ela disse entre risadas, alcançando-me e passando por mim com facilidade.
— E você me ama mesmo assim. - respondi, sorrindo enquanto continuávamos nossa corrida pelo parque.
Nossa corrida durou mais meia hora, até chegarmos perto da fonte do parque. S/N parou em um dos bancos, retirando os patins e suspirando. Sentei ao lado dela, tirando minha camisa. Padfoot deitou-se na sombra, e peguei sua garrafa de água da mochila que estava com ela, esperando ele se acalmar um pouco antes de dar a água.
— Faz tempo que não vemos a fonte durante o dia e à noite. - ela falou, encostando a cabeça no meu ombro. — Odeio esse início de temporada, quase não nos vemos.
— Eu sei, gatinha. - abracei ela e beijei o topo de sua cabeça. — Este ano será bastante complicado, vou ter que viajar mais do que o normal.
Senti-a assentindo.
— O que você quer fazer depois? - perguntei, fazendo carinho em sua cintura.
— Noite de cinema e spa. - ela me olhou com os olhos brilhando. — Comprei um monte de coisas que quero testar.
Sorri ao ouvir os planos de S/N. Era reconfortante pensar em uma noite tranquila juntos.
— Parece perfeito. Mal posso esperar para experimentar essas novidades do spa. - respondi, fazendo ela sorrir ainda mais e inclinar-se para me dar um beijo suave nos lábios.
S/N calçou os tênis e eu peguei os patins dela. Começamos a caminhar até a saída do parque, Padfoot seguindo com tranquilidade, às vezes parando para cheirar algumas coisas e marcar território.
O filme estava passando na TV, a máscara de argila que S/N havia aplicado em meu rosto estava secando, e o brigadeiro na minha colher estava quente.
— Você decorou todas as falas desse filme. - reclamei pela terceira vez. — Por que não colocamos outro filme?
— Porque "A Proposta" é um filme maravilhoso que merece reconhecimento. - ela me olhou como se fosse óbvio. — A cena da fogueira é ABSOLUTE CINEMA! - ela imitou o meme, me fazendo rir.
— Tudo bem, você venceu. Mas só porque você é convincente e eu adoro ver você feliz. - admiti, pegando mais um pouco de brigadeiro.
— Já deu o tempo da argila. - ela se levantou da cama, me obrigando a segui-la.
Ela lavou o rosto com cuidado e depois me deu espaço para lavar o meu. S/N retirou um pouco do que havia sobrado no meu rosto. Em um momento de distração dela, a puxei para um beijo, fazendo-a dar um pulo de susto.
O beijo não foi longo, foi o suficiente para ver o sorriso tímido e envergonhado dela surgir. Fiz um carinho na bochecha dela, dando outro beijo nela e abraçando ela em seguida.
— Se esse é o seu jeito de fazer eu trocar de filme. - ela se afastou um pouco. — Não vou mudar de filme, Jojo. - ela deu um peteleco no meu nariz e voltando para o quarto.
Dei risada e voltei para o quarto junto com ela, deitando e puxando ela para o meu peito e aproveitando o resto da noite.
notes
01. demorei, mas voltei. tenham paciência com as atualizações, porq eu escrevo quando eu tenho tempo, criatividade e vontade.
02. tenho metade de um imagine escrito, mas eu travei totalmente.
03. mais 4 imagines para escrever e postar, ai então eu abro novamente os pedidos.
amo vocs 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
super campeões × spfc imagines
General Fiction𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 ˢᵘᵖᵉʳ ᶜᵃᵐᵖᵉᵒ̃ᵉˢ 🇾🇪❤️🤍🖤 Onde a imaginação de vocês surge através de mim. ou Onde nos iludimos com o elenco do super campeão brasileiro.