thiago carpini -parte II 🔞

1.5K 52 18
                                    


pedido: pedido de geral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: pedido de geral

tema: comemorando o título da super copa

.

O caminho até o apartamento em que ele estava morando por um tempo só tinha o som de alguma música sertaneja tocando baixinho. Minhas mãos estavam suadas, e eu sentia a nuca quente, sinal de que meu rosto poderia estar todo vermelho.

— O que você inventou para o seu irmão? - ele perguntou, quebrando o silêncio.

— Disse que minha amiga ia me buscar, então ele não precisaria me levar.

— Vocês não moram juntos? - ele me olhou, parando no sinal vermelho.

— Não, ele mora perto do CT. - dei um sorriso pequeno para ele.

Ele voltou a dirigir. Eu cutucava as minhas cutículas ansiosas lembrando como a gente tinha se conhecido.

Eu já trabalhava no São Paulo como fisioterapeuta, e nem sempre ficava no banco durante os jogos, mas daquela vez, precisei ficar. O jogo era contra o Água Santa, no qual fomos eliminados. Um dos jogadores havia se machucado no primeiro tempo, e a equipe médica veio pedir ajuda para imobilizar o joelho. Eu me ofereci e fui até lá. Por motivos óbvios, o jogador estava em uma das alas médicas do Allianz Parque.

Enquanto eu enfaixava o joelho, Thiago entrou para saber o que realmente havia acontecido.

— Muito obrigado. - ele estendeu a mão para mim. — Thiago Carpini. - ele se apresentou com um sorriso no rosto.

Fiquei sem reação por alguns segundos, apenas olhando para aquele sorriso.

— S/N Belem. - apertei a sua mão, senti o meu rosto queimar e dei um sorriso tímido.

Depois do jogo, ele veio me procurar, agradeceu mais uma vez pela ajuda e pediu o meu Instagram, o que estranhei. Passei e nos despedimos.

Nos dias seguintes, recebi uma mensagem dele no Instagram, iniciando uma conversa amigável que rapidamente se tornou mais frequente. Descobrimos afinidades, compartilhamos risadas e experiências. Thiago mostrou-se alguém envolvente, e eu me via cada vez mais ansiosa pelos nossos momentos de conversa. Trocávamos likes e elogios pelas DMs.

Foi assim até perdemos o contato aos poucos. As conversas foram diminuindo, os likes e elogios sumiram.

No dia em que o nome dele foi mencionado como uma possível contratação após a saída do Dorival, as memórias voltaram e uma ansiedade cresceu quando ele foi anunciado como o novo técnico. No dia da sua apresentação, percebi como ele se assustou ao me ver ali, pois boa parte da comissão técnica e médica tinha ido embora.

Voltamos a conversar aos poucos, primeiro sobre os jogadores que estavam afastados, sobre os que ainda estavam machucados. Mas quando ele tocou no assunto de ter parado de conversar comigo, explicou que, depois de ser contratado pelo Juventude, sentiu a diferença entre treinar um time pequeno e um time relativamente grande, como o Juventude. Isso afetou sua vida profissional e particular.

super campeões × spfc imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora