diego costa

2K 77 6
                                    


pedido da Slvsyys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido da Slvsyys

tema: você com ciúmes dele.



O tanto que eu odiava esses eventos de premiações. Eu sempre fui mais reservado, postava poucas coisas no Instagram, apenas algumas fotos com o meu namorado, então a maior parte da mídia não sabia que estávamos juntos.

Após tirarmos algumas fotos oficiais, alguns repórteres o chamaram para fazer algumas perguntas.

— Estamos aqui com o Diego Costa. - uma repórter falou, puxando o Diego pelo braço. — Diego, o São Paulo fez uma das melhores campanhas e, com isso, acabaram de ganhar o título inédito da Copa do Brasil.

Eu estava um pouco mais para trás, apenas esperando tudo aquilo terminar. Mas parecia que nunca iria acabar.

Voltei minha atenção para a entrevista do Diego quando percebi que a repórter tocava o braço dele de uma forma muito íntima. A todo momento, ela jogava o cabelo para trás, sorria demais e parecia secar meu namorado o tempo todo.

Meu rosto começou a esquentar. Eu sabia que o Diego é totalmente desligado para essas coisas. Eu evitava sentir ciúmes por essas situações, porque sei como é o trabalho dele e que sempre tem alguém tentando se aproximar, mesmo ele me apresentando como sua namorada.

No entanto, desta vez, algo dentro de mim incomodava. A maneira como a repórter agia era mais intensa do que o habitual. Respirei fundo, tentando afastar os pensamentos negativos. Afinal, confiança é a base de qualquer relacionamento, e eu confiava no Diego.

Enquanto tentava manter a calma, percebi que a repórter continuava com suas perguntas, agora ainda mais próximas e pessoais. Diego, sendo sua natureza descontraída e simpática, respondia com naturalidade, sem perceber a tensão que começava a se instalar em mim.

Decidi me aproximar para não parecer desinteressado, mas a sensação de desconforto só aumentava. A repórter agora dirigia sorrisos sugestivos e comentários que, para mim, ultrapassaram os limites profissionais. Eu sabia que tinha que confiar no Diego, mas a situação estava se tornando difícil de ignorar.

— Então, Diego, o público quer saber. - ela começou. — Como anda esse coração? Está namorando ou solteiro? Tenho certeza de que essa pergunta não teria qualquer interesse para o público.

— Na verdade... - ele se virou para mim e deu um sorriso. — Amor, vem aqui. - andei vergonhosamente até onde ele estava. — Essa é a S/N, a minha namorada. Estamos juntos há 3 anos. - ele deixou um beijo na minha têmpora e deu um sorriso único.

— Nossa, você escondeu ela muito bem. - a jornalista deu um sorriso forçado. — E como você reage com todo o assédio que o Diego sofre das torcedoras?

— Eu confio muito no Di, tento ao máximo não demonstrar, e sempre conversamos quando algo incomoda a gente. - dei um sorriso para o meu namorado e voltei a olhar para a repórter.

A entrevista finalmente começou a se encaminhar para o fim, e a repórter se despede com um sorriso forçado. Eu me senti aliviada quando a situação se acalmou, mas ainda estava processando a intensidade daquele momento.

Diego, percebendo minha tensão, segurou minha mão e sussurrou suavemente:

— Sinto muito se isso te incomodou, amor. Eu não percebi o quão longe ela estava indo.

— Está tudo bem, Di. Eu confio em você. Vamos apenas aproveitar o restante da noite juntos, longe desse tipo de situação.

Diego assentiu com um sorriso reconfortante, e juntos nos afastamos da agitação dos repórteres. Enquanto caminhávamos pelo local, concentramo-nos no que realmente importava: nosso relacionamento e as conquistas que compartilhávamos, deixando para trás o desconforto daquele momento passageiro.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



notes

01. essa foi a minha primeira tentativa de um imagine.

02. me digam o que acharam.

03. eu não consigo ver o diego brigando por causa de ciúmes

04. deixem o tema quando forem pedir, porque me ajuda muito na hora de escrever.

super campeões × spfc imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora