Voltei!
xD!
Gente, oficialmente esse é o último capítulo. Porém... Tem um prólogo básico que vou escrever contando um pouco sobre como eles estarão futuramente.
Citei algumas músicas no decorrer do capítulo e seria interessante caso as ouvissem.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Kelvin chegou ao Resort antes de Ramiro. Precisava estar um pouco mais cedo para arrumar alguns arranjos com os integrantes da banda – e estava curioso com o que a noiva planejava. Logo os avistou tomando a primeira refeição do dia, então se apressou a pegar sua comida para ir até eles.
Sentou-se ao lado de Cacá, cuja única cadeira vazia era para o ruivo. O músico percebeu o que havia algo de errado com o rapaz quando ele fez uma careta de dor para se sentar e tentou ficar de lado para aliviar o desconforto.
- Pronto, chegou quem faltava. – Polerina espalmou as mãos na mesa ansiosa – Pode começar a contar.
- Contar o que, gente? – o ruivo escolhia alguns biscoitos de chocolate em seu prato tipicamente cheio.
- A gente estava te esperando porque o Odilon vai contar dos detalhes sórdidos de como foi a noite de ontem. – explicou Cacá tomando um gole de café.
- Ah, gente... Nem me lembrem desse assunto. Estou tentando esquecer. – Odilon não poderia estar mais decepcionado.
- Ué, não era você o fodão que ia sair com duas? – Cândida o provocou jogando os cabelos para trás.
- E sou o fodão, mesmo. E saí, mesmo, com duas.
- Então qual é o problema? – Iná passava manteiga no pão de forma.
- Qual o problema? Vou explicar qual foi o problema. – apoiou os cotovelos na mesa – Como eu ia competir com aqueles dois que ficavam gritando até umas duas da manhã?
Kelvin engasgou com o chocolate quente.
- Quem estava gritando? – Cacá prestava atenção no comportamento do ruivo, que subitamente tornou-se inquieto.
- Dois caras, Cacá.
- Calma aí. Está me dizendo que não transou a três só porque tinham dois caras se comendo num quarto próximo? – Polerina segurava o riso.
- Próximo, nada! Do lado do meu! Aliás, pensem numa foda bem dada. Uma das negas já estava cogitando em entrar lá pra participar da brincadeira.
- Ah, gente... – Kelvin se pronunciou pela primeira vez completamente sem graça – Não deve ter sido por mal. Vai que eles não devem ter notado.
- Como não?! Até agora quero saber que porra é Rams! O tanto de "mete no meu cuzinho, Rams" e "me fode, Rams" que ouvi nessa madrugada não está no gibi!
Cacá lembrou que, uma vez, ouviu Kelvin Santana chamar um dos hóspedes de Rams e quase cuspiu o café enquanto ria tampando a boca com ambas as mãos.
- Odilon, pelo amor de Deus! Cuidado com o vocabulário. – pediu Cândida aos risos – O coitado do Kelvin é tímido. Olha como o menino está.
O ruivo já era ruim em disfarçar suas impressões. Naquele momento não seria divergente. O rosto vermelho, os cantos dos lábios repuxados para baixo e o cenho franzido descansando na palma da mão cujo cotovelo foi apoiado na mesa não negaria seu estado emocional de total e absoluta vergonha pela sua performance ser ouvida por alguém que ele convivia – embora Odilon e os outros não soubessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo do Amor
RomanceKelvin Santana é abandonado há um ano pelo ex noivo, quem sumiu sem sequer avisá-lo. Pra melhorar, a carreira como cantor vai de ladeira abaixo. Numa tentativa de dar a volta por cima, Luana, a melhor amiga, o convence a trabalhar num Resort como ca...