(Lila narrando)
Eu acordo no hospital, os meus olhos se abrindo lentamente para a realidade ao meu redor. As luzes suaves e os sons reconfortantes indicam que está em um lugar seguro. Eu sinto uma mistura de emoções enquanto processa a situação, ansiosa pelo que o futuro reserva.
O médico entra na sala com um sorriso tranquilizador, explicando que, apesar do acidente, tanto eu menina quanto a minha bebê estamos bem, sem danos significativos. O meu suspiro de alívio preenche o quarto, e eu absorvo que agora tirei que lidar com mais pessoas que sabem da minha situação.
A minha madrinha entra no quarto, preocupada, mas ao ouvir as boas notícias do médico, seu rosto se ilumina com um sorriso aliviado. Mais tarde, eu recebo alta, acompanhada pela Kath, prontas para voltar para casa.
O caminho foi tranquila, sem muita conversa, só a Kath a perguntar se estou bem a cada minuto.
Chegando a casa, vejo os meninos na mesa a levarem um raspanete do George.
Eles ao ouvirem a porta principal abrir olham para mim com olhares preocupados.-Isa senta te aqui por favor.
Eu sentei me na frente deles e com a cabeça baixa continuei a ouvir o sermão para eles sobre mim.
-Vão ficar aqui, pedir desculpa e falar.-A minha madrinha diz e vai se embora.
Os meninos me pediram desculpa mas eu continuava calada, ainda estava magoada com o que eles tinham feito.
-O bebé chuta?-Ouvi o Benny perguntar tímido.
Olhei para ele com uma expressão confusa enquanto os irmãos o repreendiam com o olhar.
-É um menina,e sim ela chuta, as vezez da para sentir.-Eu disse com um sorriso de canto e o achado piada.
-Tu quereres senti la?-Eu perguntei carinhosamente.
-Posso?- ele perguntou com um sorriso tímido.
Eu simplesmente assenti e aproximei me dele.
Levantei o vestido que usava já que estava com calções por baixo.Ele aproxima se com olhos brilhantes, enquanto os outros só observam a cena curiosos e em silêncio.
Permito que ele coloque a mão suavemente sobre a minha barriga, criando um momento especial de conexão entre ele e o novo membro da família que está a caminho.
Ele fica maravilhado ao sentir os movimentos suaves do bebê sob a mão, seus olhos brilhando de fascínio e alegria. Um sorriso encantado se forma em seu rosto, enquanto ele absorve a magia desse momento especial, criando uma ligação afetuosa comigo e o bebê.-Wow, é incrível, e ela chuta com força-ele diz admirado
-Sim, ela vai ter muita energia.-Eu disse com um risinho.
Passei a mão pelo cabelo dele com carinho enquanto ele dava carinho na minha barriga.
-Posso sentir também?-Diz a Parker com vergonha.
-Claro querida, vem cá.
Ela, curiosa e animada, observa a interação e expressa o desejo de sentir também. Ela se aproxima com entusiasmo e, com cuidado, coloca as mãos delicadamente sobre a minha barriga. Seus olhos se iluminam ao perceber os movimentos sutis do bebê, criando um momento adorável de partilha e expectativa.
Os outros parecem encantos com a interação e até arrisco em dizer que gostavam de sentir também.
Vejo eles a olhar uns para os outros como se quisesses perguntar me algo.-Vocês podem perguntar.-Eu digo curiosa para saber o que queriam.
-Quem é o pai?-Pergunta o Danny com a coragem para perguntar.
Eu suspirei, qualquer dia iam me perguntar isso.
Ainda não me sentia a vontade para responder mas tentei dar uma desculpa.-Eu não gosto muito de falar disso, mas posso dizer que ele não existe.
Os outros compreenderam que não queria falar disso então deixaram de lado.
-Eu vou lá para cima descansar.-Despedi me deles.
Os que estavam na minha barriga, tiveram que sair contra a vontade deles mas eu prometi que quando eles quisessem podiam tocar e voltar a sentir.
Desculpem a demora amores, na minha cabeça eu tinha postado
Espero que gostem, não se esqueçam de votar e comentar beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young- Isaac & Lee Garcia
Teen FictionIsabela, afilhada de Katherine, pede a ajuda a sua madrinha ao sua vida desabar com a notícia de estar grávida. Ela que tinha um sonho de ser artista, viu sua vida tornar-se ainda mais complexa ao estar grávida enquanto se via envolvida em um dilema...