(Narradora narrando)
Ao receber a notícia, o George expressa uma alegria genuína, seu rosto iluminado por um sorriso contagiante. Seus olhos brilham com a emoção de conhecer uma futura menina. Com gestos afetuosos, ele parabeniza a futura mãe, compartilhando o entusiasmo pela chegada da pequena. Juntos, imaginam as aventuras e memórias que criarão com a nova integrante da família. O padrinho se torna parte desse momento especial, criando um vínculo ainda mais forte com a futura mãe e celebrando a alegria do futuro que se desenha.
Com a notícia radiante ainda fresca em suas mentes, a futura mãe, a Kath e o George voam para casa em um clima de euforia. O carro é preenchido com risos, sonhos compartilhados e expectativas para a chegada da pequena. O ar está carregado com a sensação de um novo capítulo emocionante, enquanto imaginam como será a vida com a adorável menina que está a caminho. O caminho para casa é repleto de conversas animadas, criando uma atmosfera de amor e antecipação para o que o futuro reserva para essa família em crescimento.
Chegando a casa, ela decidi dar uma volta.
A futura mãe caminha pelo campo repleto de flores, cada passo envolto na serenidade da natureza. Seus dedos delicadamente acariciam as pétalas coloridas enquanto ela absorve a beleza ao redor. O vestido suave balança suavemente ao vento, e um brilho de felicidade ilumina seu rosto enquanto ela absorve a tranquilidade e a energia renovadora do ambiente. É um momento de conexão profunda, onde a futura mãe se permite mergulhar na serenidade do campo, antecipando a chegada de sua pequena com um coração cheio de amor e gratidão.Ela deita se suavemente no campo de flores, permitindo que a maciez da grama acaricie delicadamente suas costas. Seus olhos se perdem no vasto céu azul, enquanto as cores vivas das flores dançam ao redor dela. Um sorriso sereno adorna seu rosto, revelando uma conexão profunda com a natureza e a vida que cresce dentro dela. O som suave do vento nas folhas e o perfume do campo criam uma atmosfera de tranquilidade, proporcionando um momento de introspecção e serenidade antes da emocionante jornada que está prestes a começar.
Enquanto a barulheira dos rapazes se aproximando preenche o ar, a futura mãe decide permanecer no mesmo local no campo de flores. Seus ouvidos captam os risos e vozes animadas, mas ela escolhe aproveitar mais um momento de serenidade antes de revelar a emocionante notícia. O silêncio do campo torna-se um refúgio, e ela se permite saborear a doce quietude.
O irmãos Garcia se aproximam dela, envoltos em uma atmosfera descontraída e amigável. Ignorantes do segredo que ela guarda, continuam a interagir como de costume, sem suspeitar da emocionante notícia que ela mantém em sigilo. As conversas fluem naturalmente, e a futura mãe, com maestria, disfarça a alegria que a preenche.
À medida que os rapazes compartilham histórias e risadas, ela começa a apreciar cada vez mais a companhia deles. Seu coração, repleto de alegria pela notícia da gravidez, encontra conforto na amizade genuína que os rapazes oferecem. As conversas descontraídas e gestos atenciosos criam laços mais profundos, e a futura mãe percebe a sorte de ter amigos tão especiais ao seu lado. O campo de flores testemunha não apenas a beleza natural, mas também o florescer de uma coisa a mais que uma amizade.
O Cole chama-os para dentro para falar da sua nova partida para a Isa.
O Cole começou a contar o plano para todos os seus irmãos, mas o Danny, Alex e o Nathan não aceitaram participar e até os avisaram.
Os irmãos garcia não estavam muito seguros de fazer mas como era tradição e eles ainda estavam com um pouco de raiva com ela e do outro aceitaram.
Eles prepararam tudo e a chamaram no corredor. Ela estranhou mais foi, como ela não os viu no corredor, era para descer as escadas mas sentiu alguém a cutucar no ombro.Os rapazes, na empolgação da partida, inadvertidamente atingem na com algo em seu rosto, causando um susto que a faz perder o equilíbrio e cair das escadas.
A casa que antes era cheia de alegria, agora testemunha um momento tenso. A preocupação toma conta dos rapazes.
O cenário que antes era sereno agora reflete a urgência.Num momento ainda mais tenso, a futura mãe, ao verificar a barriga após a queda, percebe com angústia que começa a haver sangramento.
Ela começa a experimentar dores intensas. Seus olhos expressam uma mistura de angústia e dor, enquanto ela enfrenta não apenas o susto inicial da queda, mas também a crescente preocupação com sua saúde e a do bebê. A situação torna-se mais complexa, e a urgência de procurar assistência médica aumenta significativamente.Assustada e sentindo a intensidade da situação, a futura mãe deixa escapar gritos de angústia, enquanto pede ajuda com urgência. Seu rosto, contorcido pela preocupação e dor, reflete a gravidade do momento. Percebendo a urgência, ela clama pela madrinha em busca de apoio e auxílio imediato. Os rapazes, agora completamente cientes da seriedade da situação, correm para buscar a madrinha, formando um elo de suporte e preocupação diante da inesperada complicação que se desdobrou. O ambiente que antes era de brincadeira transforma-se rapidamente em um cenário de desespero.
Oiii amores, fiquei triste porque eles descobriram da pior forma.
Será que ela vai perdoa los?
Desculpem os erros e não se esqueçam de votar e comentar, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young- Isaac & Lee Garcia
Teen FictionIsabela, afilhada de Katherine, pede a ajuda a sua madrinha ao sua vida desabar com a notícia de estar grávida. Ela que tinha um sonho de ser artista, viu sua vida tornar-se ainda mais complexa ao estar grávida enquanto se via envolvida em um dilema...