(Isa narrando)
Acordei com o som irritante do despertador, um lembrete de que mais um dia de escola começava. Estiquei a mão para desligar o alarme, tentando ignorar o cansaço que parecia mais intenso do que antes. A gravidez estava começando a pesar, e as manhãs se tornavam mais difíceis.
Respirei fundo e, finalmente, abri os olhos. O quarto estava escuro, com apenas um raio de luz entrando pelas frestas da cortina. Sentei na cama, colocando as mãos sobre a barriga que começava a se notar. Tomei um momento para me conectar com o meu bebê, um pequeno movimento já me faz lembrar da presença dele.
Levantei devagar e fui para o banheiro antes dos meninos. Abri a torneira e passei a água fria no rosto que ajudou a despertar. Olhei meu reflexo no espelho e vi a mudança em mim, não só fisicamente, mas em tudo.
Aproveitei para tomar um banho já que ainda não havia ninguém a espera.
Quando acabei enrrolei me na toalha porque não tinha trazido a roupa.
Abri a porta e dei de cara com o Isaac.-Bom dia.- ele disse com sorriso malicioso.
-Oi issac- Eu disse com as minhas bochechas vermelhas pela a vergonha que estava só de toalha na frente dele.
Ele entrou na casa de banho e eu fui para o meu quarto me vestir.
Peguei esta roupa e comecei a me arrumar.
ão era a melhor roupa mas ainda não me sentia muito confortável para ela aparecer totalmente.
Comecei a ouvir as vozes lá embaixo e começei a descer para comer algo.
A minha madrinha estava lá, como sempre, com um sorriso acolhedor e um prato de frutas preparado. Ela sabia que eu precisava de um café da manhã nutritivo, especialmente agora. Comprimentei os meninos e sentei me à mesa com eles, tentando comer devagar e aproveitar o momento, enquanto eles perguntava como eu estava me sentindo.
Depois de comer, peguei minha mochila, mais pesada do que nunca, e me despedi da minha madrinha com um beijo na bochecha. Ela me desejou um bom dia e pediu que eu me cuidasse. Saí de casa com o Nathan e sentamos nos no carro a espera que os outros acabassem o pequeno almoço.
Os meninos ao longo do tempo foram chegando e só faltava a Jackie.
Eu vi uma menina que presumi ser a jackie, indo em direção ao carro.
O alex abriu a porta e ela sentou se ao meu lado junto com o Isaac.
Aproveitei o momento para me apresentar e tentar ser amiga dela.
-Olá, eu sou a isa, tu deves ser a Jackie certo?- Eu me apresentei com um sorriso.
-Olá, sim, muito prazer.- Ela disse com um sorriso e com vergonha.
Comecei a tentar puxar conversa para nos conhecermos melhor e ela era muito simpática, nada do que o cole tinha dito. Ela só precisava se adaptar. Morar com tantas pessoas não e fácil.
Fiquei aliviada por ela não ter feito perguntas sobre a barriga ou então talvez não tenha percebido o que é o mais óbvio.
Com tanta conversa nem percebemos que o cole estava a estacionar e a reclamar para o Issac não oferecer boleia a ninguém como sempre, e por fim avisou que devíamos estar aqui a horas se não ele não esperava por nós.
Fomos saíndo do carro e só ficou a jackie por último.
Oi lindos, aqui está o outro capítulo como tinha prometido.
Mais tarde vai sair o de lover.
Desculpem os erros e espero que gostem.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Beijos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young- Isaac & Lee Garcia
Teen FictionIsabela, afilhada de Katherine, pede a ajuda a sua madrinha ao sua vida desabar com a notícia de estar grávida. Ela que tinha um sonho de ser artista, viu sua vida tornar-se ainda mais complexa ao estar grávida enquanto se via envolvida em um dilema...