Seis

119 11 0
                                    

(Isa narrando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Isa narrando)

Eu desperto com uma sensação de mal-estar, pressentindo a chegada iminente da náusea matinal. Num gesto rápido, eu corro em direção ao banheiro, onde, com um suspiro de desconforto, deixa que a onda de enjoo se manifeste. A experiência, embora desagradável, é um lembrete palpável da nova fase que está a viver. A minha expressão pós-vômito é uma mistura de alívio e cansaço, refletindo os desafios que a gestação traz comigo.

-Eu amo te, mas tu dás me uma trabalheira e ainda não nascestes.

Eu digo com a mão na barriga.
Assustei me com alguém a bater a porta e fui abrir.

-Não sei se sabes mas temos Horários.-Diz o cole claramente chateado empurrando me para fora.
Revirei os olhos com raiva também e desci para aproveitar falar com a minha madrinha.
Encontrei a e disse lhe o que queria.

-Desculpa, pelo o que aconteceu ontem. Eu vou arrumar tudo eu prometo.

-Eu sei que tinhas as tuas razões.
Mas vou querer que tu limpes.-Ela diz com um riso fraco no final da frase.

-Tenho uma coisa para te contar.-Ela diz com animação.

Eu disse lhe para ela dizer logo, já que estava curiosa.

-Como eu previ que ainda não sabes o sexo do bebé, eu decidi marcar uma consulta para hoje descobrirmos e também para ver se está tudo bem com ele.- Ela disse com um sorriso e animação.

Os meus olhos se iluminam ao ouvir a notícia da minha madrinha sobre a consulta marcada para descobrir o sexo do bebé. Um sorriso nervoso surge em meu rosto, misturando-se com uma ansiedade emocionada. A minha mão instintivamente repousa sobre a barriga, como se o bebé pudesse compartilhar da antecipação. A perspectiva de descobrir o sexo do bebé traz uma mistura de emoções agridoces, e a eu mal pode conter a excitação ao imaginar os detalhes que a consulta revelará sobre o pequeno ser que carrega consigo.

-Oh meu deus, obrigada.

Dei lhe um abraço de agradecimento e felicidade.

-Vais ter que faltar hoje, mas so hoje.- Ela disse tentando ser responsável.

Eu assenti e corri para trocar de roupa.

Ouvi ela dizer para eu não correr que eu podia me machucar mas estava tão animada que num liguei.
Entrei no quarto e corri para me arrumar.

Pus est vestidinho já que estava calor, o vestido não disfarçava muito, mas como ia ao médico e os outros já tinham ido há escola não me importava muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pus est vestidinho já que estava calor, o vestido não disfarçava muito, mas como ia ao médico e os outros já tinham ido há escola não me importava muito.
Enquanto eu admiro a curva suave da minha barriga no espelho, os meus dedos delicadamente traçam as linhas que testemunham a jornada da maternidade. Um brilho de antecipação e ternura ilumina meu rosto, refletindo a promessa de uma nova vida. No reflexo, é possível perceber a serenidade e a força que eu encontra em cada curva, simbolizando a beleza única desse capítulo significativo.

(Narradora narrando)

A madrinha observa a futura mãe com um sorriso afetuoso, seus olhos transbordando de orgulho e alegria. Ao contemplar a barriga, ela percebe a magia do momento, uma mistura de expectativa e amor. O olhar da madrinha é cheio de cumplicidade, compartilhando o entusiasmo pela nova vida que se desenvolve. Em silêncio, expressa apoio incondicional e a beleza desse capítulo que se desenha diante dela.
A Katherine bate a porta interrompendo a menina com o seu momento.
Ela da um sorriso e avisa que o George já a espera no carro.
Elas descem até o carro e vão em direção ao hospital da cidade.

Enquanto seguem pelo caminho para o hospital, a madrinha caminha ao lado da futura mãe, compartilhando a ansiedade e a expectativa. Seus passos estão cheios de antecipação, e o ar está impregnado com uma mistura de nervosismo e excitação. Conversam animadamente sobre as possibilidades do sexo do bebê, criando um vínculo especial antes mesmo de descobrirem o grande segredo. O caminho para o hospital é permeado pela promessa de revelações emocionantes e pela solidariedade entre a futura mãe e sua madrinha.
Chegando ao hospital, uma senhora as atendeu dizendo que o médico já estava a espera.
Como o George preferiu ficar na sala de espera, a Katherine despediu se dele e depois foi na direção do consultorio com a Isa.
Bateram a porta e entraram.

-Com licença.- Elas dizem

O México diz que podem entrar e manda a Isa deitar se na maca para começar a ver o bebé.

O médico realiza o procedimento com habilidade, criando uma atmosfera de cuidado e profissionalismo. Com um ultrassom delicado, ele desliza a sonda sobre a barriga da futura mãe, revelando cuidadosamente os detalhes do desenvolvimento do bebê. No momento crucial da descoberta do sexo, um sorriso sutil se forma no rosto do médico, compartilhando o momento especial com a futura mãe e sua madrinha. A sala é preenchida com uma emoção palpável enquanto o médico desvenda o segredo aguardado, tornando esse momento único e memorável.

-Muitos parabéns, vais ter uma linda menina.

Ao receber a notícia de que será mãe de uma menina, a futura mãe é envolvida por uma onda de emoções intensas. Seus olhos brilham com lágrimas de alegria, e um sorriso radiante ilumina seu rosto. A madrinha compartilha esse momento especial, abraçando-a com carinho. A futura mãe imagina os laços que construirá com sua filha, e a sala é preenchida com um caloroso senso de expectativa e amor. É um momento que ficará gravado em sua memória, marcando o início de uma jornada única e especial como mãe de uma adorável menina.

 É um momento que ficará gravado em sua memória, marcando o início de uma jornada única e especial como mãe de uma adorável menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIII FOFOS, espero que gostem.
Desculpem os erros.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Beijinhos

Too Young- Isaac & Lee GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora