Dez

138 9 1
                                    

(Isabela narrando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Isabela narrando)

Eu desperto suavemente, os meus olhos se abrindo para um novo dia. O calor do sol filtrado pelas cortinas toca delicadamente meu rosto, enquanto eu instintivamente acaricia suavemente a barriga, consciente da vida que está florescendo dentro de mim. Um sorriso de expectativa se forma em meu rosto, antecipando as maravilhas que a jornada da maternidade reserva.
Tomo coragem para me levantar e me arrumar para este novo dia.
Pego uma roupa e visto a.

A roupa marcava a minha barriga mas não me importava já que todos sabiam e era fim de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa marcava a minha barriga mas não me importava já que todos sabiam e era fim de semana.
Fui para a casa de banho, o que estava vazia mas devia ser porque já era bem tarde mesmo.
Desci as escadas e vi que todos estavam lá fora.
Peguei um fruta para comer já que eu não estava com muita fome, e fui lá para fora ter com eles.
Vi que alguns estavam na piscina e outros a brincar com arminhas de água, menos a minha madrinha e o George que estavam a fazer o almoço eu acho.
Fui para perto deles.

-Olá, desculpem só ter acordado agora.-Eu disse envergonhada e dando um sorriso para eles.

-Tudo bem querida, eu percebi que estávas cansada. Nós estamos a fazer o almoço mas vai lá ter com os outros. E estás muito linda.

Eu sorri e agradeci pelo ilogio.
Subi umas escadinhas que davam para a piscina e eles olharam para mim ou mais especificamente para a minha barriga.
Revirei os olhos com isso.

-Nunca viram um grávida não.-Eu disse com raiva.

Com a minha fala eles desviaram os olhos.
Entrei na piscina com graciosidade, a água abraçando gentilmente a barriga. Os meus passos são cuidadosos, mas há uma alegria palpável em meu rosto enquanto eu me entrego à sensação refrescante da piscina.
O Isaac chega perto de mim e começa a falar comigo.

-Oi, podemos falar?

Eu apenas assenti e saí da piscina com ele, indo para um canto para falarmos em privado.
A jovem grávida, com os olhos fixos no horizonte, sentou-se em silêncio, a brisa suave acariciando seus cabelos. Seu coração batia rápido enquanto ela aguardava as palavras do rapaz que a havia ferido tão profundamente. Com lágrimas contidas nos olhos, ela respirou fundo, buscando forças para enfrentar o momento.

(Narradora narrando)

O Isaac, diante dela, abaixou a cabeça com humildade, seus olhos expressando arrependimento genuíno. As palavras de desculpas brotaram de seus lábios com sinceridade, cada frase carregada de remorso e desejo de reparação. Ele reconheceu sua culpa, sua voz trêmula ecoando no silêncio tenso.

-Eu sei que não há desculpas suficientes para o que fiz. Eu errei terrivelmente e reconheço o quanto te magoei. Sinto um peso imenso no meu coração por ter sido responsável por causar tanto sofrimento a você. Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Entendo que minhas ações foram egoístas e imaturas, e não há como justificar o dano que causei.- Ele diz arrependido

Ele pausou por um momento, buscando coragem para continuar diante do olhar penetrante dela.

-Eu não espero que você me perdoe imediatamente, ou mesmo que me perdoe algum dia. Eu só quero que saiba que estou genuinamente arrependido e disposto a fazer o que for preciso para tentar reparar o erro que cometi. Eu entendo se você não quiser mais nada comigo, mas por favor, deixe-me pelo menos tentar fazer as coisas direito, mesmo que seja apenas para aliviar um pouco da dor que causei.

Suas palavras foram carregadas de emoção e vulnerabilidade, revelando um desejo sincero de redenção e um vislumbre de esperança por uma segunda chance.
A jovem grávida ouviu atentamente, seu coração oscilando entre a dor do passado e a possibilidade de perdão. Suas mãos repousavam suavemente sobre seu ventre, onde a vida crescia, um lembrete constante de sua própria força e vulnerabilidade.

A dor da decepção lutava contra a esperança por um futuro mais brilhante. Ela sabia que o perdão não viria facilmente, mas a coragem para ouvir suas desculpas era o primeiro passo em direção à cura.

No fim, o silêncio pairava entre eles, carregado de significado.

Oiii lindos, desculpem ter demorado, tava sem criatividade, amanhã ou ainda hoje deve sair um novo capítulo de lover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii lindos, desculpem ter demorado, tava sem criatividade, amanhã ou ainda hoje deve sair um novo capítulo de lover.
Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar.
Beijinhos e desculpem por qualquer erro.

Too Young- Isaac & Lee GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora