Onze

37 5 0
                                    

(Isa narrando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Isa narrando)

A Katherine chamou nos na sala e avisou que uma menina, filha da sua melhor amiga que tinha morrido num acidente de carro a pouco tempo, ia morar connosco.

Os meninos começaram a contradizer, eles não queriam mais ninguém na casa, ainda mais com um bebé a caminho.

-Mãe, ela deve ser uma mimada. E a
Isa já está aqui com o bebé que ainda não nasceu, não precisamos de mais ninguém.-Disse o Cole com determinação e raiva.

-Meninos, ela pensou por muito, e é a minha obrigação ajuda la

-Estava mesmo a precisar de uma nova menina na casa.- Eu disse com entusiasmo.

Quando disse isso a Parker olhou para mim com raiva.

-Vais sempre ser a minha favorita mas preciso de conversar com alguém mais da minha idade.

Ela compreendeu e deixou o assunto de lado.

-Meninos por favor comportem se. Eu e o George vamos busca la agora.

Eles disseram isso e foram buscar a menina ao aeroporto.

Tive que me sentar no sofá porque as minhas costas estavam a matar-me com o peso da minha barriga.

-Como é que acham que ela é?- Perguntou a Parker.

-Vindo de Nova York, deve ser uma mimada, esquisita e patricinha.- Disse o cole com raiva.

-Cole, não sejas tão mau. Ela deve ser simpática e ela passou por muito, por isso sejam simpáticos e nada de partidas por favor.

Eles concordaram e eu fui para o meu quarto descansar.

...

Tinha passado algum tempo no meu quarto a pensar de como as coisas mudariam mais ainda depois de o meu bebe nascer.

Ouvi alguém a bater a porta.

-Podes entrar.

Vi que era a Katherine e ela sentou se na minha cama com um sorriso leve para mim.

-Oi querida, como tu estás?

-Eu estou bem.- Respondi com um sorriso tbm.

-A Jackie já chegou e ela ficou no seu quarto a descansar para amanhã. Presumo que ainda não foram apresentadas.

-Ainda não, eu fiquei no meu quarto a descansar, mas amanhã eu falo com ela.

Eu estava curiosa para saber quem era, por isso definitivamente ia falar com ela, eu queria ser amiga dela.

-Não tem problema amor, vai descansar que amanhã tens escola. E não te esqueças de falar com a diretora sobre a rua e gravidez, já estás com a barriga bem grandinha e ela precisa de saber para te ajudar.

-Eu sei, não te preocupes.

Ela deu me um beijinho na cabeça e saiu.

Eu deitei me na cama e fechei os olhos para adormecer.

Eu deitei me na cama e fechei os olhos para adormecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores, desculpem pela demora.

Como demorou para sair, vou postar outro capítulo ainda hoje.

Fiquem atentos porque vai ser outro capítulo de lover tbm.

Desculpem qualquer erro e espero que gostem.

Beijinhos.

Too Young- Isaac & Lee GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora