Acordei com a minha madrinha a chamar me, então preparei para enfrentar todas as pessoas que estavam lá dentro.
Saí do carro e entrei.
A Katherine me levou até a piscina e vários rapazes, uma menina e um cão.
Enquanto alguns expressam entusiasmo, mostrando-se animados com a minha chegada, outros revelam cautela ou curiosidade contida.
Ouve uma breve pausa no ambiente, marcada por trocas de olhares silenciosas, antes que a atmosfera se ajuste à minha presença. Talvez risos nervosos ou comentários breves surjam, revelando a dinâmica peculiar que se desenrola naquele momento.-Está é Isabela, espero que a tratem bem e não façam nehuma piadinha com ela.
Exalei uma mistura de nervosismo e determinação. Lançei um sorriso amigável, embora carregue vestígios de ansiedade e preocupação, tentando causar uma boa impressão.
De repente olhei para dois rapazes acho que eram primos ou irmãos mas quando olhei eu reparei que já estavam a olhar para mim.(Narradora narrando)
Os dois rapazes tentam disfarçar seus sentimentos. Em um esforço para não chamar muita atenção, mantêm uma postura casual, com sorrisos sutis e olhares furtivos. Por fora, podem parecer tranquilos, mas a faísca de interesse persiste nos seus gestos disfarçados. É como se tentassem esconder a intensidade do momento, enquanto a chama silenciosa da atração cresce discretamente entre eles e a rapariga.
Enquanto eles estavam com os seus pensamentos, um rapaz mais velho, chama os atenção fazendo eles desviarem o olhar.
-Já temos a nossa próxima vítima
Os dois rapazes tiveram que concordar porque se não iriam ser gozados pelos outros.
(Lila narrando)
Eles foram se apresentando e logo a seguir fui eu.
-Olá, muito prazer, podem me chamar Isa e espero que todos nós podemos nos dar bem.- disse com um feição simpática e um sorriso carinhoso.
Depois disso a Kath me levou para conhecer o meu quarto.
Era simples mas bonito.
Eu agredeci e ela deixou me para arrumar as coisas.
Quando acabei, pus me em frente do espelho.
Com as minhas mãos suavemente acariciando a curva da barriga, admiro me no espelho com um olhar repleto de reverência. Seus olhos capturam a beleza única da maternidade, refletindo uma mistura de encanto e aceitação. As linhas que se formam em meu rosto contam a história de uma jornada que se desenha, enquanto eu absorvo a transformação do corpo com uma aura de admiração e antecipação pelo milagre da vida que está por vir. Ele era a minha pequena esperança para este mundo.
Estava a admirar quando derrepente alguém abriu a porta. Pus a camisola para baixo rapidamente e fechei o casaco.
Olhei para a pessoa e vi que era o Isaac.
Estranhei e perguntei se ele precisava de alguma coisa.-ah é que os meus tios estão a chamar para ir jantar.
Eu assenti e disse lhe que já ia. Mas mesmo assim ele não foi embora e começou a olhar para o meu quarto.
-Ficou melhor assim sunny.-Ele deu um sorriso de canto enquanto olhava para os meus peitos.
Que estúpido, revirei os olhos e desci para jantar.
Oii amores, postei outro capítulo porque realmente estou a gostar da fic.
To um pouco preocupado que ninguém goste ou lê mas vou continuar até por mim mesma.
Desculpem qualquer erro e não se esqueçam de votar e comentar.
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young- Isaac & Lee Garcia
Teen FictionIsabela, afilhada de Katherine, pede a ajuda a sua madrinha ao sua vida desabar com a notícia de estar grávida. Ela que tinha um sonho de ser artista, viu sua vida tornar-se ainda mais complexa ao estar grávida enquanto se via envolvida em um dilema...